Colocado por: Princesa_Não é por isso preciso ter profissão nenhuma em especial para ver que isto não está a funcionar como se pretendeu, ou é?
Colocado por: danobrega
Quando isso acontecer arrumo as malas e mudo de país. É me completamente impensável que uma sociedade que se diga avançada não tenha um SNS.
Colocado por: Princesa_Os EUA não são uma sociedade avançada!???
Eu tenho óptimas ideias: para começar, em vez de decidir o que fazer com o dinheiro dos outros, decida o que fazer com o seu. Deitar abaixo é o que você faz, quando sugere redução de ordenados em empresas privadas, p.ex.
Colocado por: PBarataAlguem já sabe?
Para a fuga fiscal existe uma solução chamada de inspecção, o que me tem a dizer do aumento das taxas de irs para 45% e iva futuramente para 23% vai aumentar a evasão fiscal?
Colocado por: Princesa_O que digo é que quem pode pagar, devia pagar, através de seguro por ser mais económico na maior parte dos casos
Colocado por: PortugalQuando vou as clínicas privadas elas estão sempre cheias, e a maioria vai lá com seguro de saúde. Aderi ao seguro multicare no dia em que fui a minha médica de família e ela se recusou a passar umas análises de que eu precisava por motivos de ser fiscalizada quando passa mais de x exames por dia. Desde aí nunca mais lá fui.
Ora fiquei muito irritado!! então eu que desconto desde jovem raramente lá vou e na primeira vez que preciso não me podem passar? por essa mesma razão concordo com o Dr Passou coelho. Os velhotes vão estar sempre salvaguardados e ao deixar de ser totalmente gratuita os seguros de saúde irão ficar mais diversificados porque vai haver muita procura e mais acessiveis, mas aqui uma boa regulação será fundamental!!!
Alguém aqui costuma ler sofre as mutações da sociedade? ou até mesmo documentários sobre as novas tendências etc??? Quando a tecnologia de ponta estiver a todo o gás ao serviço da saúde (e vêm por aí muitas novidades) ela só será alcançável a pessoas com seguro de saúde.
Colocado por: PortugalAderi ao seguro multicare no dia em que fui a minha médica de família e ela se recusou a passar umas análises de que eu precisava por motivos de ser fiscalizada quando passa mais de x exames por dia. Desde aí nunca mais lá fui.
E claro que estou a mexer nos bolsos de todos, e no meu também! Não falod e medidas que só afectam os outros... Acho é que não há justificação para se oferecer a saude a todos a custo zero quando pelo menos alguma parte, poderia pagar qualquer coisa...