Iniciar sessão ou registar-se
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011 editado
    Colocado por: asc_Por exemplo 6+16+4 forma um vidro total de 28mm

Ó mou caro amigo asc, atão eu **** tinha im tão boa consideraçao, agoira deparo-me cum tamanha palermisse...loubado seja ...6+16+4 aqui in France são vinte e ceis, é por iso que ai im Portugal num ides a laido nenhum...loubado...
  1. .
  2. Ó mou caro amigo asc, atão eu **** tinha im tão boa consideraçao, agoira deparo-me cum tamanha palermisse...loubado seja ...6+14+4 aqui in France são vinte e ceis, é por iso que ai im Portugal num ides a laido nenhum...loubado...
    loubado seja u chb e caso para dizer "e o burro sou eu"

sr chb subiu 5% ca pa malta, mas olhe em portugal tambem sao 26 ok
  3. mas continuo achar que você e da penha de França e não França ok

já pensou falar com o Ricardo pereira?
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011
    Ese Ricardo pereira é a fabor du alumíno ou do pvc ?, é que se for a fabor du PVC , num sei se me compença ir lá á penha cumu diz bocemecê, e iso é pertu donde?
    è queu sou aqui dó pé de Lion
  4. Colocado por: CHBEse Ricardo pereira é a fabor du alumíno ou do pvc ?, é que se for a fabor du PVC , num sei se me compença ir lá á penha cumu diz bocemecê, e iso é pertu donde?
    è queu sou aqui dó pé de Lion
    este tipo e um comico do caraças que me faz rir e desapareceu da televisão, mas ate o FD deixar posso me vir divertir aqui para este topico ( peço desculpa ao membro que o abriu ) quanto a sua pergunta do a favor eu acho que o maganão do ricardo e a favor da madeira
  5. acha que compensa la ir neste caso ca vir?
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011
    Ora bem...ese maganão é o que ? e ese é a fabor da madeira ? e o ricardo afinal é a fabor do que? ma s no afinal de contas o que ai bou fzer ?
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011
    A penha afinal é ai , ou é daqui de France ?
  6. A penha afinal é ai , ou é daqui de France ?
    chb estava a brincar consigo, a penha e aqui ome em Portugal donde você é, e nunca deveria ter saído daqui porque ai os francius lavaram-lhe o cérebro, ou então acredito que e por causa do maldito PVC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bragal
  7. Deve ser dificil escrever dessa maneira..
    • asc_
    • 10 fevereiro 2011
    Colocado por: CHB
    Ó mou caro amigo asc, atão eu **** tinha im tão boa consideraçao, agoira deparo-me cum tamanha palermisse...loubado seja ...6+14+4 aqui in France são vinte e ceis, é por iso que ai im Portugal num ides a laido nenhum...loubado...

mas eu escrevi 6+16+4 e não 6+14+4!!!!!!!! duhhhhh. Acho que em França os numeros sao os mesmos. (isto se estiver mesmo a escrever de França, o que eu duvido porque nem os emigrantes mais antigos escreveriam assim. É muito forçado!)
    • CHB
    • 10 fevereiro 2011
    Ó ome, eu bem sei que num acerto de todo cum a gramatique, mes reasmente 6+14+4 num dá os tais binte e ceis, mas sim binte e catro, pesso desculpisso..
    • GA
    • 10 fevereiro 2011
    Colocado por: two-rok

6 + 16 + 4 no mínimo
    o de 4mm deverá ser neutralux (vitro) ou planitherm (saint-gobain)

a marca pouco interessa, desde que seja uma dessas duas, ambas são boas marcas.

E o climaguard 1.1 NL? Não é um bom vidro? De uma boa marca?
  8. Colocado por: asc_Lembro que antes de encomendar o vidro deverá ter conhecimento do tamanho da caixa da caixilharia que vai receber o vidro, porque influencia a espessura total do vidro. Por exemplo 6+16+4 forma um vidro total de 26mm logo a caixilharia deve estar preparada para este tamanho. Atenção também aos descontos nas medidas dos vidros de forma a poder-se colocar calços.

Amigo asc_,
    Está a ensinar a missa ao padre? :-)

Colocado por: CHBÓubide lá, atão se o óme quer meter em casa cousa boa, purque não mete lá duble vitrage? da que só á aqui en France, pour acaso esa marca Do São Goubain é me aqui ao lado...e se o óme quer bom, eu posso lá ir porguntar cais deles sao os meilhores...
    ó Virdinhos, se us quiseres, mas dus bons, eu poso tos mandar pela trnspurtdora, é só dzeres...donde és ai im Portugal ? o mou vzinho bái ai bárias bezes, e mando-tos por ele, que ele tem uma furgoneta renô espresso

Você se não nascesse, já tinha sido inventado.
  9. Colocado por: GAE o climaguard 1.1 NL? Não é um bom vidro? De uma boa marca?

Penso que sim, mas não conheço (apenas de nome)
    • CHB
    • 10 fevereiro 2011
    Colocado por: two-rok

Penso que sim, mas não conheço (apenas de nome)

òme do caraigo, esse climguard, é daqui dos vitrage duble dos São Gobaint,e pur um acaiso, até sao bem bôs. u meu primo da renô espreço, meteu um deices nu páre brises da vuáture, e ainda num se partiu, e paçando a esplicar milhor, a palabra climguard quer dzer, um guarda pó clime. Como teinho dzido albezes, por fabor quando bós tendes dúbidas, perguntaime queu bos informo milhor quesse sinhor turrock....
    • CHB
    • 10 fevereiro 2011
    Deisde queu por aqui mapareci, o sinhor J rocha nunca mais bos informou de naida. Será queu lhe meto meido??? ou já sapercebeu queu ando metido nisto dos alumineos á muitos anos, e sei bem mais quele, mesmo a dormir quele acordado!!!Loubado....
    • asc_
    • 11 fevereiro 2011
    Colocado por: sergyio

já agora podia explicar....

O vidro de controlo solar é usado para climas quentes. Este pode ser utilizado para minimizar a entrada de calor solar e ajuda a controlar a luminosidade.
    Em regiões de clima temperado, pode ser usado para equilibrar o controle solar com altos níveis de luz natural.

Por outro lado o baixo emissivo serve para reduzir perdas de calor (do interior da casa) para poupar energia e manter um ambiente confortável.
    O aumento das temperaturas da superfície interna do vidro vai reduzir (ou mesmo eliminar) a condensação interna.

Este tipo de vidro tem um revestimento microscópicamente fino de metal de um lado. Estas películas podem ser de zinco, estanho ou prata.
    • CHB
    • 11 fevereiro 2011 editado
    Ó óme, atão tu até preces que comprendes de vitrage duble, mas isso du baicho emissibo, faz munto mal , purque pur ser baicho emissibo, ele emite munto dócsido de cabrone ( Cêó2) prá atmosferique, e ódespois a saude fica compremetide.
    In relaçon ao de controle solare, é um bô vitrage prá nuite, parce que num deicha intrar us raius infra bioletas, mas mesmo assin é bô que o istore esteija fichado.

0.6393 seg. NEW