Colocado por: asc_Por exemplo 6+16+4 forma um vidro total de 28mm
Ó mou caro amigo asc, atão eu **** tinha im tão boa consideraçao, agoira deparo-me cum tamanha palermisse...loubado seja ...6+14+4 aqui in France são vinte e ceis, é por iso que ai im Portugal num ides a laido nenhum...loubado...loubado seja u chb e caso para dizer "e o burro sou eu"
Colocado por: CHBEse Ricardo pereira é a fabor du alumíno ou do pvc ?, é que se for a fabor du PVC , num sei se me compença ir lá á penha cumu diz bocemecê, e iso é pertu donde?este tipo e um comico do caraças que me faz rir e desapareceu da televisão, mas ate o FD deixar posso me vir divertir aqui para este topico ( peço desculpa ao membro que o abriu ) quanto a sua pergunta do a favor eu acho que o maganão do ricardo e a favor da madeira
è queu sou aqui dó pé de Lion
A penha afinal é ai , ou é daqui de France ?chb estava a brincar consigo, a penha e aqui ome em Portugal donde você é, e nunca deveria ter saído daqui porque ai os francius lavaram-lhe o cérebro, ou então acredito que e por causa do maldito PVC
Colocado por: CHB
Ó mou caro amigo asc, atão eu **** tinha im tão boa consideraçao, agoira deparo-me cum tamanha palermisse...loubado seja ...6+14+4 aqui in France são vinte e ceis, é por iso que ai im Portugal num ides a laido nenhum...loubado...
Colocado por: two-rok
6 + 16 + 4 no mínimo
o de 4mm deverá ser neutralux (vitro) ou planitherm (saint-gobain)
a marca pouco interessa, desde que seja uma dessas duas, ambas são boas marcas.
Colocado por: asc_Lembro que antes de encomendar o vidro deverá ter conhecimento do tamanho da caixa da caixilharia que vai receber o vidro, porque influencia a espessura total do vidro. Por exemplo 6+16+4 forma um vidro total de 26mm logo a caixilharia deve estar preparada para este tamanho. Atenção também aos descontos nas medidas dos vidros de forma a poder-se colocar calços.
Colocado por: CHBÓubide lá, atão se o óme quer meter em casa cousa boa, purque não mete lá duble vitrage? da que só á aqui en France, pour acaso esa marca Do São Goubain é me aqui ao lado...e se o óme quer bom, eu posso lá ir porguntar cais deles sao os meilhores...
ó Virdinhos, se us quiseres, mas dus bons, eu poso tos mandar pela trnspurtdora, é só dzeres...donde és ai im Portugal ? o mou vzinho bái ai bárias bezes, e mando-tos por ele, que ele tem uma furgoneta renô espresso
Colocado por: GAE o climaguard 1.1 NL? Não é um bom vidro? De uma boa marca?
Colocado por: two-rok
Penso que sim, mas não conheço (apenas de nome)
Colocado por: sergyio
já agora podia explicar....