Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 21 setembro 2012

     # 161

    Hoje chegou o Ferro, mais de 10 TN!!! (já esta pago)
  1.  # 162

    assim vamos comecar a ter fotos da construcao ...parabens
  2.  # 163

    Colocado por: AXNfinalmente começou a construção do meu barraco, esta semana ja se fez o buraco, na 2ª vai ser montada a grua


    Então posso começar a lá passar só para meter nojo?
    :))
    • AXN
    • 22 setembro 2012

     # 164



    Então posso começar a lá passar só para meter nojo?
    :))



    esta a vontade
    • AXN
    • 22 setembro 2012

     # 165

    Colocado por: Fanitoassim vamos comecar a ter fotos da construcao ...parabens


    não vou colocar muitas fotos... apenas algumas para ver o evoluir da casa ou se quiser alguma opinião
    • AXN
    • 22 setembro 2012 editado

     # 166


    de tubos....


    ..
    • AXN
    • 22 setembro 2012

     # 167


    qual?
    e os acessórios?
    qual vai ser a técnica?


    os acessórios serão da caleffi (nas obras que eu vi eram da calleffi)

    a técnica ira passar a manga e depois dos pisos feitos irá colocar o tubo
    • AXN
    • 22 setembro 2012

     # 168



    mistura de grelos!


    foi o que eu vi!
    mas posso perguntar se no orçamento "cabe" esses acessórios ou se tenho de pagar mais.

    O que eu não gosto é da porcaria das caixas, vão dar trabalho pra disfarçar
  3.  # 169

    Coloca os tubos de preferencia para o Trolha ver
    • AXN
    • 6 outubro 2012 editado

     # 170

    Comentário apagado por mim
  4.  # 171

    Mostre mais fotos, que estou curioso com esta invenção.
    Concordam com este comentário: zedasilva, jorgealves, PMMA
    • PMMA
    • 6 outubro 2012

     # 172

    Também estou curioso... E agora como vai aplicar isolante nas sapatas? Podia explicar o método que está a ser utilizado? Qual as vantagens desta execução?
    • AXN
    • 6 outubro 2012

     # 173

    Mais um pormenor: Betão feito em obra
  5.  # 174

    Colocado por: AXNMais um pormenor: Betão feito em obra

    Qual era o betão que estava definido no projecto? Quem garante que o betão em obra tem a resistência do betão previsto no projecto? Quem controlava as dosagens? Fizeram ensaios ao betão?
    • AXN
    • 6 outubro 2012

     # 175

    e quem garante o betão de uma central?

    Eu sei e vi, o material que se levou, acompanhei o enchimento (foi durante a manha de 6ª), por isso sei que o betão e as armações de ferro estão conforme o projecto, em relação as fotos, só vou colocar o que eu quiser e sobre a evolução da minha casa.
  6.  # 176

    Colocado por: AXNe quem garante o betão de uma central?

    Esta resposta é esclarecedora quanto à sua ignorância,.... relativamente à construção, com é obvio.

    Colocado por: AXNEu sei e vi, o material que se levou, acompanhei o enchimento

    Afinal não é ignorante!!! sabe verificar as características de um betão, apenas com o olho!!!!

    Colocado por: AXNpor isso sei que o betão e as armações de ferro estão conforme o projecto

    Então mostre lá fotos dessas armações de ferro.

    Colocado por: AXNsó vou colocar o que eu quiser e sobre a evolução da minha casa.

    Já vi que não vai colocar mais nada.
    • AXN
    • 6 outubro 2012

     # 177

    Não respondeu sobre quem me garante que o betão na central está conforme. (só se o mandar analizar), assim eu garanto-lhe que o betão feito na minha obra está conforme o projecto. Ainda por cima o interesse é todo meu que assim seja, e não da picareta
  7.  # 178

    Colocado por: AXNNão respondeu sobre quem me garante que o betão na central está conforme.

    Teria que lhe explicar o que é um estudo da composição do betão,... e mostrar que qualquer betão feito numa central, é feito com as dosagens de inertes, ligantes e água, obtidas em estudos de composição de betões, e todos os betões são obrigatoriamente sujeitos a ensaios de consistência, resistência, e mais não sei o quê, na própria central, e mesmo assim qualquer fiscalização de obra depois do controlo rigoroso feito na central deve mandar ensaiar o betão que vai para a obra.

    Colocado por: AXNassim eu garanto-lhe que o betão feito na minha obra está conforme o projecto.

    Garante como, se foi tudo feito a olho?

    Colocado por: AXNAinda por cima o interesse é todo meu que assim seja, e não da picareta

    Tem toda a razão, eu só o queria alertar, mas parece que você não quer saber, está a investir o seu dinheiro numa obra que está a ser executada por um empreiteiro que anda a inventar sistemas de cofragens, a fazer betão a olho, mas se para si está bem, continue....
    • Nss
    • 6 outubro 2012

     # 179

    Pelo que vi fazer na minha obra, acho perfeitamente exequível fazer betão em obra para pequenos enchimentos. Pode escolher a qualidade dos inertes a utilizar e a classe de betão fica como quiser, desde que seja respeitada a dosagem adequada.
  8.  # 180

    Colocado por: Nssdesde que seja respeitada a dosagem adequada.

    E qual é a dosagem adequada? Quem a definiu na sua obra?
 
0.0583 seg. NEW