Colocado por: Princesa_O seu comentario é muito idiota.
Colocado por: Princesa_Faço sempre isto.
Colocado por: Princesa_faz bem em não me tratar pelo nick. Mas também está bastante longe quando me trata por senhora... Mas ainda assim parece-me melhor!
Eu só compro oportunidades e isso nada tem que ver com o último passo de quem quer que seja! Como já aqui referi várias vezes, sou investidora! Também licito nas Finanças por exemplo (aquilo era tudo de pessoas que estão prestes a perder as casas, sabe?).
Mas o/a Excise tem razão e talvez não devesse ter contado isto. Mais por mim do que por vocês pois isto também me fez voltar a lembrar coisas que estavam esquecidas... Coisas que não vou aqui escrever para que se perceba o ridículo que é achar-se que alguém tem prazer nestas coisas... E para não me deitar chateada hoje, não voltarei a replicar sobre isto aqui.
Colocado por: Princesa_E para não me deitar chateada hoje, não voltarei a replicar sobre isto aqui.
Colocado por: Princesa_
Mas o/a Excise tem razão e talvez não devesse ter contado isto. Mais por mim do que por vocês pois isto também me fez voltar a lembrar coisas que estavam esquecidas... Coisas que não vou aqui escrever para que se perceba o ridículo que é achar-se que alguém tem prazer nestas coisas... E para não me deitar chateada hoje, não voltarei a replicar sobre isto aqui.
Colocado por: ExCiSeE por vezes já há donos antes de vocês iniciarem o leilão :D
Colocado por: LiMatosVoltando ao tema principal...
O amigo meu encontrou uma casa que, presentemente, tem tudo o que ele desejava e mais uns pormenores que a fazem ser especial.
Preço: 235.000,00€
Pediu desconto e esteve uma tarde (quase) para descerem 5.000,00€.
Foi ao banco pedir o que precisava e a avaliação foi de 210.000,00€.
Pediram revisão da avaliação e, enquanto o processo desenrolava, o proprietário mostrou pressa numa decisão.
Encontraram-se com o proprietário e disseram-lhe que o banco avaliava por 210.000,00€ e que, se fosse por esse valor, até poderiam fechar logo o negócio. Mas como ele não queria descer, que teriam de esperar pela nova avaliação.
Não é que pegou? Foi vendida por 210.000,00€.
Presentemente, os antigos proprietários gozam a reforma ao Sol e o meu amigo tem uma casa toda catita.
Colocado por: Princesa_O facto da avaliação ser de 210 mil. Significa que a casa não valia 235 mil... Não sei se foi um "bom negócio" ou se o preço estava efectivamente inflaccionado desde o inicio e por isso a descida foi "falsa"...
Não avalio os negócios pelo montante da descida mas pelo valor final por comparação com a avaliação (que é mais coisa menos coisa o que o imóvel vale no mercado, regra geral).
Colocado por: Princesa_O facto da avaliação ser de 210 mil. Significa que a casa não valia 235 mil... Não sei se foi um "bom negócio" ou se o preço estava efectivamente inflaccionado desde o inicio e por isso a descida foi "falsa"...
Não avalio os negócios pelo montante da descida mas pelo valor final por comparação com a avaliação (que é mais coisa menos coisa o que o imóvel vale no mercado, regra geral).
Colocado por: p9
Belo exemplo.
Sabe dizer se era apartamento e quando foi feito o negocio?
Cumprimentos
Colocado por: Princesa_Dou um exemplo:
Existe uma imobiliária no sul do país que cobra a módica quantia de 50% do valor final do imóvel. Isto é verdade porque eu já trabalhei com eles. Eles vendem a casa a mais 50% do que o valor que o construtor quer por ela, e depois o construtor entrega 50% do valor de escritura à imobiliária. Ou seja, estes imóveis ~são de gama alta, vendidos regra geral a estrangeiros, de forma inflaccionada. Se fossem vendidos directamente pelo construtor, este poderia, ainda com lucro, cobrar metade do valor que é cobrado através da imobiliária. Certo? E não era um optimo negócio só por isso...