Colocado por: hpaixaoExiste algum entrave legal que me impossibilite de fazer tal construção!?
Colocado por: hpaixaoBoa tarde a todos e desde já votos de uma boa Páscoa.ponha lá isso sem medos, aquilo é seu, arrume lá as bicicletas
Eu peço desde já desculpa, se este tópico foi iniciado em alguma outra altura, mas pesquisei no fórum e nada encontrei referente a este assunto.
Pois bem, a minha situação é a seguinte:
Comprei a pouco tempo um imóvel no concelho de Oeiras, que contêm um parqueamento para duas viaturas. Como o imóvel que comprei não contêm arrecadação, o meu pai deu-me a ideia de construir no espaço do meu parqueamento um pequeno móvel em ferro, onde eu poderia colocar as bicicletas e afins. Existe algum entrave legal que me impossibilite de fazer tal construção!?
Alguém já passou por situação semelhante?!
Desde já o meu obrigado pelas futuras respostas.
Colocado por: vhsantosPodem ajudar.me nas opções que posso tomar.
Colocado por: callinasOs extintores pelo que se vê continuam acessíveis.
Colocado por: vhsantosJá sei que tem que estar junto à entrada e a 1,20 mt de altura os mesmos devem estar ai a 1,80 pois tive que levantar o braço para os tirar.
Colocado por: vhsantosMsn enviada a varias companhias.
Colocado por: LuisPereiraPode não ter extintores mas vassouras não faltam!
Colocado por: loverscouto que falta mesmo sao os carros.....
Colocado por: Silver WolfPeça uma vistoria aos bombeiros ou ANPC.
Em principio selarão a garagem.
Em menos de nada fica tudo resolvido e sem riscos para si.
Bem peço a vossa opinião.
Este ano sou administrador de um prédio de 8 fracções,parqueamento,rch,1,2 e 3. (1)
Os pisos térreos Rch não tem parqueamento.
Eu resido no rch e não tenho acesso à garagem.
Como administrador fui à garagem verificar e remover os extintores para verificação já que a ultima adm não o fez.
Deparei-me com o cenário que podem ver em cima.
Já sei que se houver incêndio não á seguro que pague dado o material que existe no estacionamento. (2)
Eu não sou parte activa nem interessada no estado da garagem mas como ADM e residente no piso de cima nem quero imaginar um fogo no piso da garagem. (3)
Uma das fracções já com falta de espaço decidiu colocar os tijolos junto à mangueira para apagar os fogos....podem verificar as fotos (4)
Podem ajudar.me nas opções que posso tomar.(5)