Colocado por: jorgferrBem, acabo de arrendar o meu próximo apartamento :) na mesma zona, t3 em vez do actual t2 e por menos 75 euros/mês (ah mais 22 euros de aumento de renda que a actual senhoria queria). Pasme-se, a senhora da Remax diz-me que nunca vendeu tantas casas como agora, isto no concelho de Sintra....muita gente a comprar a pronto para arrendar. Parece que o pessoal que tem massa está mesmo a investir em imobiliário, contudo no segmento de apartamentos de classe baixa (rendas entre 300 a 400 euros).mais uma vez vem de abono ao que tenho dito !!!! as moradias mais pobres é que estão a mexer quem tem dinheiro é que compra a pronto !!!!!como vai ficar o futuro ? será que o governo os vai deixar em paz ? será que vai ser assim tão facil comprar casa e mante-la depois lol acho que vem aí surpresa !!!!! da grossa !!!!!! muito grossa !!!!!!
Colocado por: Picareta
Por isso é que eu quase todos os dias recebo telefonemas à procura de lojas para arrendar. Os senhorios ainda não perceberam que não podem aumentar as rendas, e os inquilinos procuram novas lojas, muito mais baratas!!!
Colocado por: Picaretahá, e também recebo muitos telefonemas à procura de determinados apartamentos,... neste momento alguns apartamentos com determinadas características, a procura é superior à oferta!!!
Colocado por: jorgferra senhora da Remax diz-me que nunca vendeu tantas casas como agora, isto no concelho de Sintra....
Colocado por: Picaretaalguns apartamentos com determinadas características, a procura é superior à oferta!
Colocado por: adiasE que caracteristicas são essas?
Colocado por: PicaretaAquelas com as quais eu vou construir, por isso mesmo não posso divulgar ;)
Colocado por: Picaretadevem ser de carbono e titanio revestidas a nikasil banhadas em latão duro para não voarem ahahahahaha assim duram 600 anos ... diga lá homem!!!! discortine qualquer coisa!
Adianto apenas um pormenor: Não é barato.Concordam com este comentário:marco1
Colocado por: jorgferrBem, acabo de arrendar o meu próximo apartamento :) na mesma zona, t3 em vez do actual t2 e por menos 75 euros/mês (ah mais 22 euros de aumento de renda que a actual senhoria queria). Pasme-se, a senhora da Remax diz-me que nunca vendeu tantas casas como agora, isto no concelho de Sintra....muita gente a comprar a pronto para arrendar. Parece que o pessoal que tem massa está mesmo a investir em imobiliário, contudo no segmento de apartamentos de classe baixa (rendas entre 300 a 400 euros).
Colocado por: AntonioKhalpois existem investimentos (não especulativos) seguros e com rentabilidades (desde 1977!!!) a 11% ao ano
Colocado por: AntonioKhalpois existem investimentos (não especulativos) seguros e com rentabilidades (desde 1977!!!) a 11% ao ano
Colocado por: alexpMuito particular está a retirar o dinheiro dos bancos e a comprar imóveis com receio que seja aplicado o método de Chipre e Limpem os depósitos acima de 100.000.
Uns compram na praia para férias outros para alugar outros simplesmente para os filhos.
Colocado por: AntonioKhalEntre muitas outras situações depois existem aqueles (uma fatia considerável ) que têm activos parados com custos e a desvalorizar mas não baixam o preço porque " não precisam "
Colocado por: PicaretaAdianto apenas um pormenor: Não é barato.
Estes são os mais teimosos de todos.
Quantos e quantos imóveis não existem completamente parados e abandonados? É para mim uma coisa estranhíssima.
Daí que apesar de gravoso e injusto para alguns, concordo com o aumento do IMI, de forma a que estes imóveis saiam para o mercado para serem rentabilizados.
Colocado por: alexp
Muito particular está a retirar o dinheiro dos bancos e a comprar imóveis com receio que seja aplicado o método de Chipre e Limpem os depósitos acima de 100.000.
Uns compram na praia para férias outros para alugar outros simplesmente para os filhos.
Conheço pessoalmente pelo menos dois casos destes.
Colocado por: pedromdfTerão já pensado quanto tempo demorará a repor o nível "correcto" de construção quando esses 40% desaparecerem?
Colocado por: PicaretaAquelas com as quais eu vou construir, por isso mesmo não posso divulgar ;)
Colocado por: FDQuantos e quantos imóveis não existem completamente parados e abandonados? É para mim uma coisa estranhíssima.
Colocado por: FDQuantos e quantos imóveis não existem completamente parados e abandonados? É para mim uma coisa estranhíssima.
Daí que apesar de gravoso e injusto para alguns, concordo com o aumento do IMI, de forma a que estes imóveis saiam para o mercado para serem rentabilizados.
Colocado por: adiasParece também que continua a encontrar terrenos loteados nos arredores para continuar o velho circo.