Colocado por: PicaretaPorque raio não poderei ter um imóvel sem utilização????
Colocado por: PicaretaQual é o problema de lotear um terreno urbano, onde o PDM prevê a construção de habitação??
Colocado por: rafaelisidoro
e não será arriscado demais , se comprar um terreno baratinho será sempre uma fonte de rendimento agora uma moradia ... com custos agressivos , manutenção , impostos , desvalorização , ... com este inicio de recessão se as coisas estão assim quero esperar mais qualquer coisa para ver o que vem aí ...!!!! acho que com os futuros ordenados , quem está a comprar hoje ainda que barato pode ver coisas arrepiantes ...
Colocado por: PicaretaSendo assim também deveriam aumentar os impostos para os automóveis que estão parados na garagem, as bicicletas, idem para quem tem o dinheiro parado no banco, ....
Porque raio não poderei ter um imóvel sem utilização????
Colocado por: simplesNão sei como é que há pessoas que defendem a expropriação através dos impostos.
Colocado por: PicaretaPorque raio não poderei ter um imóvel sem utilização?
Colocado por: danobrega
"só porque sim"?
Colocado por: FDO território é um recurso muito finito e os outros que indicou, nem por isso.
Colocado por: adiasnem que para isso continue a destruir a cidade, o país, as familias e a economia.
Colocado por: adiasEm Portugal? O problema é que é um processo que gera milhões
Colocado por: jorgferrPorque pagou :)
Colocado por: jorgferrPorque pagou :)
Colocado por: danobregaPorque raio terão as pessoas que lhe reconhecer o direito à propriedade desse imóvel quanto o Picareta não faz nada com ele?
Colocado por: danobregaExpropria-se pelo valor justo.
Colocado por: PicaretaPorque foi pago com o meu dinheiro, logo tenho todo o direito a usá-lo como bem entender.
Colocado por: PicaretaNão me parece, se verificar os PDM deste país verifica que ainda é possível construir habitação para mais 10 milhões de habitantes. Terreno para construção parece-me um recurso inesgotável.
Colocado por: PicaretaDizer que os construtores, que constroem segundo as leis existentes neste país andam a destruir a cidade as famílias e a economia, já é demência.
Colocado por: PicaretaQualquer bom empresário, investe em áreas de negócio rentáveis, qual é o problema?
Colocado por: PicaretaPS: Eu não defendo que os imóveis devam estar sem utilização, acho até uma má gestão do património, mas se alguém comprou e pagou um imóvel tem todo o direito de o manter às mosca.
Colocado por: danobregaE quem lhe reconhece esse direito?
Colocado por: Picaretaque eu saiba não existe nenhuma lei que me proíba disso
Colocado por: PicaretaQuando disse "usá-lo como bem entender." pretendia dizer "não usar, deixar o imóvel às moscas", que eu saiba não existe nenhuma lei que me proíba disso, usá-lo com bem entender já é diferente, obviamente não posso fazer uma discoteca dentro de um apartamento.
Colocado por: adiasQue aquilo que define Portugal e onde podemos ir buscar o "pão" é grosso modo limitadissimo?
Colocado por: adiasQue a Quinta do xpto, onde agora crescem mamarrachos nunca mais produzirá uma laranja?
Colocado por: adiasToda a Europa reconhece que o Solo é crucial e que a urbanização tem que ser feita com pés e cabeça para não o destruir.
Colocado por: adiasTambém digo que a lei é o que é, porque esses mesmos promotores (que não confundo com construtores) pagaram muita febrada e frigorifico para eleger aqueles que assim fizeram a lei, para logo depois partilharem os lucros.
Colocado por: adiasComo por exemplo droga, prostituição, tráfico de animais.