Colocado por: ultrahipermegapelo que se assim for tem representados pilares com ferro diametro 16 e 20, e nalguns casos mais do que simplesmente 4 varoes nos cantos.
Colocado por: Picaretao post anterior era uma citação do Mookiejam....não percebo!!!!
Colocado por: FDÉ hora de ir ao oculista! :D
Colocado por: MookiejamNo seguimento do alerta incial do J Cardoso relativo às armaduras dos pilares, parece-me da observação da planta de fundações, que a amarelo por cima das fundações está representada a armadura de arranque dos pilares (a armadura das sapatas encontra-se representada por baixo a preto nas direcções X e Y) pelo que se assim for tem representados pilares com ferro diametro 16 e 20, e nalguns casos mais do que simplesmente 4 varoes nos cantos. Nas fotos apenas são visiseis 4 ferros em cada pilar, embora não seja possivel determinar com facilidade a posicação das fotos e da planta de fundações.
Se fosse a si esclarecia rapidamente com o seu "fiscal" (se é que ele já foi alguma vez à obra) pois parece ser daquelas situações que salta tão à vista, que se ele tivesse ido à obra antes da betonagem das sapatas certamente não deveria ter escapado!
Colocado por: ultrahipermegaandei a ver os sistemas de fechaduras eléctricas para o barraquito, e como não gosto nada de andar com chaves a trás de mim lembrou-me de colocar fechadura com código, já alguém experimentou ou sabe alguma marca/modelo que seja de confiança?
Colocado por: ultrahipermegacaro two-rok, obrigado pela ideia.
mas acho que a impressão digital não será tão funcional como a de código, olhe se estou na rua e me corto no dedo da impressão... fico a rua é... na na na na
melhor é mesmo o código...
Mas depois disto estive a ponderar bem as coisas e acho que não vou precisar da fechadura para nada, eu quando estou fora ou ando de carro ou de mota, logo trago comigo o comando da garagem e do portão, logo não preciso de chave de casa. tenho de esconder uma chave da porta lá de baixo de uma pedra, vamos que falta a luz.... temos que pensar em tudo.
Colocado por: ultrahipermegaMas depois disto estive a ponderar bem as coisas e acho que não vou precisar da fechadura para nada, eu quando estou fora ou ando de carro ou de mota, logo trago comigo o comando da garagem e do portão, logo não preciso de chave de casa. tenho de esconder uma chave da porta lá de baixo de uma pedra, vamos que falta a luz.... temos que pensar em tudo.
Colocado por: sergyionormalmente ele pede sempre 2 dedos... só se cortar os 2 ou mm a mão!!! :)
Colocado por: two-rokSe cortar a mão convém trazê-la e usá-la para abrir a porta :P