Colocado por: tostexNo Santander não há problema em ser em numerário para efeitos de conta ordenado, na CD não sei.Estas pessoas agradeceram este comentário:jazenhas
Colocado por: CfinanceiroNesta altura não lhe deve acontecer nada mas porque razão não vai conseguir?
Colocado por: SabrinaBoa tarde, C financeiro, gostava de saber o que acontece ao meu crédito caso não terminar a construção no prazo dado pelo banco que foi 2 anos... banco Barklays . Obrigada
Colocado por: migabc
Não terá que aumentar o período de carência até que a casa fique pronta (e só começar a amortizar o crédito a partir daí)?
Colocado por: Cfinanceiro
A minha questão vem do facto de neste momento os bancos estarem a receber muitas situações dessas mas em que o problema não é só o tempo como o facto de o dinheiro não ser suficiente para terminar de forma a ter licença de habitabilidade!
Se a situação não é essa, concordo plenamente com o Loverscout deve fazer uma cartinha ao banco, embora antes e se tem uma boa relação com o seu gestor de conta de lhe uma palavrinha caso ainda não o tenha feito!
Boa noite, sim já dei uma palavrinha por telefone e por mail ao à minha gestora de conta no sentido de lhe perguntar o que aconteceria se a casa não estivesse pronta dentro do prazo tal como prevejo e a resposta dela foi de que o Spread subiria para os valores actuais dado que tinha que se fazer um novo contrato e disse que o banco não alarga o prazo. Pergunto se isto realmente é assim como a gestora diz... Todos os bancos podem prorrogar o prazo ou só alguns fazem isso? Sabem se o Barclys costuma prorrogar caso se solicite com carta?? Vou escrever a carta pelo sim, pelo não... Quem decide da prorrogação? Sãos as agências ou os superiores, a nível central?? Podem os bancos aumentar o spread se prorrogarem os prazo??? Obrigada! )?
Boa noite, sim já dei uma palavrinha por telefone e por mail ao à minha gestora de conta no sentido de lhe perguntar o que aconteceria se a casa não estivesse pronta dentro do prazo tal como prevejo e a resposta dela foi de que o Spread subiria para os valores actuais dado que tinha que se fazer um novo contrato e disse que o banco não alarga o prazo. Pergunto se isto realmente é assim como a gestora diz... Todos os bancos podem prorrogar o prazo ou só alguns fazem isso? Sabem se o Barclys costuma prorrogar caso se solicite com carta?? Vou escrever a carta pelo sim, pelo não... Quem decide da prorrogação? Sãos as agências ou os superiores, a nível central?? Podem os bancos aumentar o spread se prorrogarem os prazo??? Obrigada! )?
Colocado por: SabrinaLouverscout, sendo assim, na sua opinião, será certo o aumento do spread e não me concederem a prorrogação? Obrigada.
Colocado por: SabrinaLouverscout, sendo assim, na sua opinião, será certo o aumento do spread e não me concederem a prorrogação? Obrigada.