Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

ok obrigado pois eu reparei em alguns q me aceitaram duma forma menos boa..mas se quer ver se sou bom profissional entao tem de ter as provas disso.é so dizer..mas vamos esquecer afinal..nem tudo é assim tao mau..obrigado pelos conselhos.eu inscrevi me e tambem nao sabia como começar..mas enfim..vamos ver se agora corre melhor..para os habitantes de coimbra..sera q sao assim tao egoistas?parece q tem medo k roubemos os clientes,o trabalho..possa..vamos ser honestos! aqui ha lugar pra todos!
  2.  # 22

OK, da minha parte tudo OK... agora não se esqueça de se envolver nas discussões sobre a sua área de trabalho e partilhar o seu conhecimento e experiências com os outros membros... a malta agradece e se o Fábio for realmente bom naquilo que faz e honesto como diz ser, conseguindo transmitir isso aos outros membros será meio caminho andado para começar a dar alguns orçamentos.
    Digo-lhe isto com toda a sinceridade do mundo, respeite sempre o forum e os foristas, ás vezes a malta brinca mas se reparar ninguem goza com ninguem e se está cá para arranjar trabalho tem de compreender que a maioria dos intervenientes do mesmo já consideram o FDC a sua segunda casa e logo vão defendê-la... e aos seus "habitantes". Entradas a pés juntos só por causa de uma brincadeira inofensiva em nada o ajudam ou vão ajudar.
    Tudo de bom para si e boa sorte.
  3.  # 23

Isto é mesmo surreal, um tipo entra aqui a fazer publicidade à Mercedes e depois só fala nos BMW`s.
  4.  # 24

ahaha
  5.  # 25

Colocado por: Anonimo16062021
    Se o (Prof)João Dias não tivesse o mesmo nome que eu tenho eu tratava-lhe já da folha ;.)

E eu agradecia como é mais que óbvio... até porque vindo de si não seria com certeza uma folha qualquer:):):)
    Um abraço e esteja bem.
  6.  # 26

nao precisam d se chatear..se o forum da casa é mesmo pra coisa da casa..obras etc..e nao para zangas e gozos..eu penso assim..se precisarem de alguma coisa ja sabemm....