Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: pdavidmarquesjá acabou? então não era as 19h45

Foi às 17 h na Rússia. Zenit 3-1 FCP.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques, Máquina
  2.  # 42

zenit-porto

Está visto que o Sr. Fucile na Europa não pode fazer as aldrabices a que está habituado...
    Clubismos á parte não gosto mesmo do tipo !!!!
  3.  # 43

Colocado por: rui moreira

Foi às 17 h na Rússia. Zenit 3-1 FCP.
    ok obrigado não sabia, quanto ao resultado paciência o porto cá da uma trepa a eles todos
    Concordam com este comentário: ddgvcpt, Joao Dias
  4.  # 44

Colocado por: Joao Dias
    Está visto que o Sr. Fucile na Europa não pode fazer as aldrabices a que está habituado...
    Clubismos á parte não gosto mesmo do tipo !!!!
    vá lá você ainda é porreiro, eu por exemplo não gosto de nenhum, falta-lhes humildade
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 45

falta-lhes humildade

Já estou a ver que o meu amigo (tal como eu) é feio, pobre e não está noivo de uma Super Modelo Russa !!????
  6.  # 46

é feio, pobre
    gordo que nem um barril, a noite quando estou a dormir babo-me todo tipo um boxer (lol) prontos sou Benfiquista
  7.  # 47

Colocado por: pdavidmarquesgordo que nem um barril, a noite quando estou a dormir babo-me todo tipo um boxer (lol) prontos sou Benfiquista

Eu sabia que havia de ter um irmão gémeo perdido algures...
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
  8.  # 48

pois enfim..fabio beirao sou eu..ha algumas pessoas k brincam com o profissionalismo dos outros se nao estao interessadas nos meus serviços porque brincam c a situaçao?agradeço comentarios de pessoas c seriedade.assim tal como eu sou e nada de gozos nao se brinca com o tranalhos dos outros nem se poe em causa certas e determinadas questoes.so respondo se precisar mesmo dos meus serviços! ainda agora me inscrevi e já existem "n" pessoas com comments desagradaveis.../

E brincar com aqueles, profissionais, que passaram anos a desenvolver uma linguagem com regras e a disponibilizar meios para que as mesmas fossem correctamente utilizadas?
    já viu quantos "k" utilizou? ou é uma forma de familiarizar o fórum para a palavra Knauf?
  9.  # 49

é a minha maneira de escrever..cada um tem a sua..enfim..é para discutir esse assunto?
    •  
      FD
    • 29 setembro 2011

# 50

˙ɹǝʌǝɹɔsǝ ǝp ɐɹıǝuɐɯ ɐıɹdóɹd ɐns ɐ ɯǝʇ ɯn ɐpɐɔ `ossı oɥɔɐ ɯéqɯɐʇ nǝ `sıod
  10.  # 51

Colocado por: fabio jose beirãoé a minha maneira de escrever..cada um tem a sua..enfim..é para discutir esse assunto?
    caro Fabio a humildade e o respeito fica bem em todo o comum mortal
  11.  # 52

e é maneira das pessoas agirem como agiram.
    O assunto para discutir é: Knauf. Pode começar.
    • naar
    • 29 setembro 2011

# 53

Colocado por: FD˙ɹǝʌǝɹɔsǝ ǝp ɐɹıǝuɐɯ ɐıɹdóɹd ɐns ɐ ɯǝʇ ɯn ɐpɐɔ `ossı oɥɔɐ ɯéqɯɐʇ nǝ `sıod

Este tópico anda de pernas para o ar!
  12.  # 54

e ja agora kem faltou ao respeito?posso saber
  13.  # 55

Colocado por: fabio jose beirãoe ja agora kem faltou ao respeito?posso saber
    carissimo quando falo em respeito, quero dizer que se deve ler as regras e respeita-las, você ao abrir 4 discussões para falar mais do mesmo não está a respeita-las, você escrever da forma que escreve não está a respeita-las, entende? quando falo em humildade é você acatar os conselhos de quem impõe as regras e o adverte de uma forma simples e diplomatica, mas parece que você não está para ai virado ou seja eu posso quero e mando né? depois diga que nós não levamos as coisas a serio e somos todos uns bons malandros
  14.  # 56

pois olhe é assim..
    eu pouco me importo c o q os outros pensam ou deixam de pensar.
    eu sei bem o trabalho q faço e não estou no forum pra agradar ninguem..se kiserem algum serviço meu tudo muito bem tem a oportunidade de verv realmente as minhas qualidades..agoram falam falam e não se aprende nada..então amigos na mesma.mas apenas n tou aqui pra me darem ordens do k devo ou não fazer n fugi a regras nehumas senão ja tinha sido banido..
    como ainda não fui..
    aturam-me kem kiser e estiver disposto a isso.
    kem não kiser..conforme entrou k saia pois kem ta mal k se mude
    este forum p acaso kem é o dono?
    a mim parece-me k são varios...todos mandam!
    pensaa k tavas num pais de liberdade de expressão..mas enganei-me!!!!!!!!!!!!!
    não sou mal educado nem faltei ao respeito a ninguem agora se tão c coisas so pk kero demonstrar o meu trabalho..abro os topicos k kiser..n é nenhum crime k eu saiba
  15.  # 57

agora vou andando..pk eu tenho um trabalho..e se o tem tambem..força..agora n se eskecam ha lugar pra todos..desde q entrei aqui tods gente me crtica..pois vou começar a ser igual..se assim k gostam e sentem melhor..junto-me ao grupinho..
    até logo.vou fazer o meu trabalho n posso perder mais tempo!
  16.  # 58

Importante: neste momento existe tolerância ZERO quando estas regras não são respeitadas.

Dito isto, pode fazer publicidade no Fórum da Casa, mas gostaria de ver algumas coisas respeitadas:

Publicidade explícita só numa discussão separada e exclusiva (e numa só - não inicie múltiplas discussões para o fazer) para o efeito dentro da respectiva categoria (Anúncios), podendo aí fazer o que quiser, menos trazer a discussão para o topo da lista de discussões sem qualquer razão. Colocar a mesma mensagem no fórum mais do que uma vez tem um único resultado: todas elas serão apagadas.

Publicidade gratuita e inoportuna é ruído, se numa discussão não tem nada para oferecer - informações úteis e pertinentes sobre o tema em discussão - iniba-se de a fazer. É encorajado/a a partilhar conhecimentos e a fazer assim um pouco de publicidade, desde que dentro de um limite razoável.

Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, e desde que esses serviços tenham sido claramente pedidos por alguém e se enquadrem no espírito da discussão, no topo da caixa verá um campo que diz "inserir publicidade", clique aí e escreva de forma a que apareça assim:
    [pub]olá eu faço isto e aquilo nestes sítios[/pub]
    O resultado será este:

publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver

Apenas a publicidade deverá ser assim tratada, dentro de uma mensagem, o restante texto poderá aparecer sem qualquer problema.

Não polua todas as discussões que falam sobre a sua área de negócio com propostas e contactos.
    Quando se verificar que tem este comportamento, insere publicidade em todas as discussões onde se fala da sua área de negócio, todas as suas mensagens serão apagadas e será banido.

Inserir uma assinatura extensa (de várias linhas - uma linha é permitida) ou anexar uma imagem a um comentário como assinatura ou forma de publicidade não é permitido - todas as imagens e assinaturas nesta situação serão apagadas.

Não são bem vistas ofertas de ajuda em que o interveniente apenas faculta o seu contacto. Se quer efectivamente ajudar, faça-o no fórum - se os pedidos de ajuda são colocados aqui, deverão ser esclarecidos aqui e não por email ou por telefone.

Por favor, não faça publicidade encapotada na forma de testemunhos falsos em que tudo correu bem - todos os membros sabem reconhecer testemunhos falsos e isso descredibiliza e mancha a imagem da sua empresa/serviço/produto.

Se quiser fazer publicidade de uma forma continuada e com mais exposição, pode fazê-lo utilizando a plataforma Google AdWords.

Clique na imagem para receber um cupão de 30€ (gratuito) para gastar em publicidade:
  17.  # 59

vá não sou assim tão mau, já que não se dá ao trabalho de carregar no link e ler com atenção, eu fiz o favor de cola-lo aqui, quem é amigo?
  18.  # 60

Coisas de que não gostamos: escrita em maiúsculas, escrita abreviada (ao estilo da utilizada em SMS - leia aqui porquê), títulos curtos e pouco descritivos, discussões inseridas em categorias inadequadas, publicidade desnecessária e excessiva, a mesma mensagem repetida em diversas categorias e ou discussões.

0.0246 seg. NEW