Colocado por: pdavidmarquesjá acabou? então não era as 19h45
zenit-porto
Colocado por: rui moreiraok obrigado não sabia, quanto ao resultado paciência o porto cá da uma trepa a eles todos
Foi às 17 h na Rússia. Zenit 3-1 FCP.
Colocado por: Joao Diasvá lá você ainda é porreiro, eu por exemplo não gosto de nenhum, falta-lhes humildade
Está visto que o Sr. Fucile na Europa não pode fazer as aldrabices a que está habituado...
Clubismos á parte não gosto mesmo do tipo !!!!
falta-lhes humildade
é feio, pobregordo que nem um barril, a noite quando estou a dormir babo-me todo tipo um boxer (lol) prontos sou Benfiquista
Colocado por: pdavidmarquesgordo que nem um barril, a noite quando estou a dormir babo-me todo tipo um boxer (lol) prontos sou Benfiquista
pois enfim..fabio beirao sou eu..ha algumas pessoas k brincam com o profissionalismo dos outros se nao estao interessadas nos meus serviços porque brincam c a situaçao?agradeço comentarios de pessoas c seriedade.assim tal como eu sou e nada de gozos nao se brinca com o tranalhos dos outros nem se poe em causa certas e determinadas questoes.so respondo se precisar mesmo dos meus serviços! ainda agora me inscrevi e já existem "n" pessoas com comments desagradaveis.../
Colocado por: fabio jose beirãoé a minha maneira de escrever..cada um tem a sua..enfim..é para discutir esse assunto?caro Fabio a humildade e o respeito fica bem em todo o comum mortal
Colocado por: FD˙ɹǝʌǝɹɔsǝ ǝp ɐɹıǝuɐɯ ɐıɹdóɹd ɐns ɐ ɯǝʇ ɯn ɐpɐɔ `ossı oɥɔɐ ɯéqɯɐʇ nǝ `sıod
Colocado por: fabio jose beirãoe ja agora kem faltou ao respeito?posso sabercarissimo quando falo em respeito, quero dizer que se deve ler as regras e respeita-las, você ao abrir 4 discussões para falar mais do mesmo não está a respeita-las, você escrever da forma que escreve não está a respeita-las, entende? quando falo em humildade é você acatar os conselhos de quem impõe as regras e o adverte de uma forma simples e diplomatica, mas parece que você não está para ai virado ou seja eu posso quero e mando né? depois diga que nós não levamos as coisas a serio e somos todos uns bons malandros