Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 29 setembro 2011 editado

# 61

Colocado por: fabio jose beirãopois olhe é assim..
    eu pouco me importo c o q os outros pensam ou deixam de pensar.
    eu sei bem o trabalho q faço e não estou no forum pra agradar ninguem..se kiserem algum serviço meu tudo muito bem tem a oportunidade de verv realmente as minhas qualidades..agoram falam falam e não se aprende nada..então amigos na mesma.mas apenas n tou aqui pra me darem ordens do k devo ou não fazer n fugi a regras nehumas senão ja tinha sido banido..
    como ainda não fui..
    aturam-me kem kiser e estiver disposto a isso.
    kem não kiser..conforme entrou k saia pois kem ta mal k se mude
    este forum p acaso kem é o dono?
    a mim parece-me k são varios...todos mandam!
    pensaa k tavas num pais de liberdade de expressão..mas enganei-me!!!!!!!!!!!!!
    não sou mal educado nem faltei ao respeito a ninguem agora se tão c coisas so pk kero demonstrar o meu trabalho..abro os topicos k kiser..n é nenhum crime k eu saiba

Gostei de ler, sim senhor.
    Agora, experimente lá.
  1.  # 62

n fugi a regras nehumas senão ja tinha sido banido..
    como ainda não fui..
    compreendo a sua afirmação, não infrigiu nenhuma regra porque simplesmente não as leu, caso contrario não comentava desta forma
    kem não kiser..conforme entrou k saia pois kem ta mal k se mude
    bom não concordo eu digo sempre isto ( somos nos que nos temos que adaptar as coisas e não elas a nós)
    pensaa k tavas num pais de liberdade de expressão..mas enganei-me!!!!!!!!!!!!!
    você não se enganou estamos realmente num país de liberdade de expressão, mas existe regras e por muito que custe tem de as respeitar como todos nós.
    ai tenho de dar-lhe razão não tenho autonomia nenhuma para o advertir seja de que forma for, mas tenho autonomia como todo os foristas de contactar com o administrador quando detectamos alguma coisa que vá contra as regras, bom mas enfim não lhe digo mais nada, cada um responde pelos seus actos mas digo~lhe assim não vai longe.
  2.  # 63

epa isto parece uma discussão de comadres do inicio ate ao fim !!a unica vez que se falou em knauf foi para por o nome do topico!
  3.  # 64

Enfim, é a juventude...
  4.  # 65

Colocado por: SofiaPaulaEnfim, é a juventude...

Uiiiii que a Sofia deve ser "velhinha" á brava Lolllll
  5.  # 66

Colocado por: Joao Dias
    Uiiiii que a Sofia deve ser "velhinha" á brava Lolllll

Se não me engano sou mais velhinha que o prof...
    Pelo menos já não apanhei a moda da escrita à SMS... Graças a Deus! Que desgosto que me dá...
    =0)
  6.  # 67

pois pois agente entende..e juventude é bom sinal..ou menos n sou cota
  7.  # 68

alias pensava k isto era um forum so para homens com"H"...
  8.  # 69

Pa knd fts d seu trab? Tou curioso! Ou fts e so pa kem ker serviços?
  9.  # 70

claro k sim! isso mesmo.não exponho assim o meu trabalho
    • pom
    • 29 setembro 2011

# 71

Enquanto não deixaram o 'publicitário' agarrado ao teclado (ou será teklado?) a teclar (ou será teklar?) sózinho...
    • WOC
    • 20 outubro 2011

# 72

Fábio, onde é que compra Knauf em Coimbra?
  10.  # 73

isso não posso revelar..mas ha alguns armazens q vensem placas da knauf em coimbra sim..se o sr for de coimbra é uma questão de procurar e se informar..
      knauf.jpg
    • WOC
    • 7 novembro 2011

# 74

Colocado por: fabio jose beirãoisso não posso revelar..mas ha alguns armazens q vensem placas da knauf em coimbra sim..se o sr for de coimbra é uma questão de procurar e se informar..
      knauf.jpg

Não pode revelar...
    Sim, sou de Coimbra e conheço bem o mercado de gesso cartonado nesta zona. Deixe-me dizer-lhe que até o conheço pessoalmente. Acho que está a falar de muita coisa ao mesmo tempo, muitas vezes sem conhecimentos para isso e embrulha tudo. Penso que a sua abordagem no fórum não foi a mais feliz e a sua notória falta de humildade e conhecimentos técnicos só lhe vão trazer dissabores e vai continuar a levar com comentários à medida dos seus. Para quem está aqui nitidamente à procura de serviços para prestar, só está a dar tiros nos pés. Aconselho mais prudência nos seus post, mas penso que a sua reputação já está irremediavelmente perdida.
    Concordam com este comentário: Máquina
    • AXN
    • 7 novembro 2011

# 75

Só a título de curiosidade qual a melhor marca de gesso cartonado? (pladur, knauf, .....)
  11.  # 76

Colocado por: AXNSó a título de curiosidade qual a melhor marca de gesso cartonado? (pladur, knauf, .....)

Eu que sou profissional da construção, não sei nem quero saber, os problemas que tenho tido é com a qualidade da mão de obra.
    Concordam com este comentário: Máquina
    •  
      alv
    • 7 novembro 2011

# 77

Vivam!

Colocado por: AXNSó a título de curiosidade qual a melhor marca de gesso cartonado? (pladur, knauf, .....)

Boa pergunta.
    Deixem-me só que vos explique que as marcas distinguem-se mais pela rede comercial, pela assistência, pela defesa dos sistemas completos e sobretudo pela disponibilidade para esclarecimentos e soluções antes e depois do projecto.

O que muitas vezes acontece, senão quase sempre é que vão pedir à única marca que tem distribuidores e instaladores com capacidade técnica para a elaboração de projecto e capacidade para certificarem os sistemas aplicados e depois em obre é o salve-se quem puder.
    Sem referir obras nem marcas é normal o projecto ir com uma referência de um sistema que foi dimensionado e especificado para determinada obra e depois da obra feita virem junto dessa marca pedir para certificar e garantir o sistema aplicado e esta quando chega à obra verifica que nem os parafusos são seus. Resultado, uma boa gargalhada, um gozo por parte dos responsáveis, mas o que é certo é que a obra lá está e alguém lá vai atravessar-se.

Bom voltando à pergunta, como entenderão nenhuma marca produz chapa de aço galvanizado, nem parafusos, nem cartão, nem cintas, limitando-se apenas a extrair o minério da pedreira (atenção que há algumas que nem isso, usando outro tipo de gesso). Assim, as placas diferem pelas densidades, aditivos e diferentes caracteristicas do minério, mas no fundo acredito e demonstro por muitos anos a aplicar muitas placas que a diferença está nas mãos.

Agora perguntem a um fã dos Mercedes porque é que não quer um BMW.

Como também desculparão, eu sou suspeito, mas uma coisa garanto, deixem aí vir o Dogma e o Dias e garantidamente que não é Pladur :)

Fiz parte.
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
    •  
      alv
    • 8 novembro 2011 editado

# 78

Vivam!

Para que não restem dúvidas, também sem delongas, está.
    A Pladur, à semelhança das outras marcas Espanholas têm todas pedreiras próprias.
    Para que conste, também, a fábrica da Knauf de Saragosa, a de Quinto de Ebro, foi a primeira fábrica da Pladur que foi acabada em finais de 1979. Há cerca de dez anos (ou mais, não tenho a certeza) com a reformulação da fábrica de Madrid em Valdemoro aquando da sua modernização, multiplicando várias vezes a sua capacidade de produção, a do Norte de Espanha foi vendida pela Pladur à Knauf incluindo as respectivas pedreiras, passando desde então a produzir Knauf.
    Dias, o problema não é o gesso da Europa nem das grandes marcas, as tais multinacionais, pois todas elas trabalham com gessos naturais e como já referi, todas estão instaladas junto das suas pedreiras.....
    "Fassam" parte.
    •  
      alv
    • 8 novembro 2011 editado

# 79

Ups, engano...
  12.  # 80

Nestas marcas todas, a nível de qualidade, onde se enquadra esta?

Placoplatre (pela pequena pesquisa que fiz, pertence à Saint Gobain)

Obrigado

0.0281 seg. NEW