Colocado por: fabio jose beirãopois olhe é assim..
eu pouco me importo c o q os outros pensam ou deixam de pensar.
eu sei bem o trabalho q faço e não estou no forum pra agradar ninguem..se kiserem algum serviço meu tudo muito bem tem a oportunidade de verv realmente as minhas qualidades..agoram falam falam e não se aprende nada..então amigos na mesma.mas apenas n tou aqui pra me darem ordens do k devo ou não fazer n fugi a regras nehumas senão ja tinha sido banido..
como ainda não fui..
aturam-me kem kiser e estiver disposto a isso.
kem não kiser..conforme entrou k saia pois kem ta mal k se mude
este forum p acaso kem é o dono?
a mim parece-me k são varios...todos mandam!
pensaa k tavas num pais de liberdade de expressão..mas enganei-me!!!!!!!!!!!!!
não sou mal educado nem faltei ao respeito a ninguem agora se tão c coisas so pk kero demonstrar o meu trabalho..abro os topicos k kiser..n é nenhum crime k eu saiba
n fugi a regras nehumas senão ja tinha sido banido..compreendo a sua afirmação, não infrigiu nenhuma regra porque simplesmente não as leu, caso contrario não comentava desta forma
como ainda não fui..
kem não kiser..conforme entrou k saia pois kem ta mal k se mudebom não concordo eu digo sempre isto ( somos nos que nos temos que adaptar as coisas e não elas a nós)
este forum p acaso kem é o dono?
pensaa k tavas num pais de liberdade de expressão..mas enganei-me!!!!!!!!!!!!!você não se enganou estamos realmente num país de liberdade de expressão, mas existe regras e por muito que custe tem de as respeitar como todos nós.
este forum p acaso kem é o dono?ai tenho de dar-lhe razão não tenho autonomia nenhuma para o advertir seja de que forma for, mas tenho autonomia como todo os foristas de contactar com o administrador quando detectamos alguma coisa que vá contra as regras, bom mas enfim não lhe digo mais nada, cada um responde pelos seus actos mas digo~lhe assim não vai longe.
Colocado por: SofiaPaulaEnfim, é a juventude...
Colocado por: Joao Dias
Uiiiii que a Sofia deve ser "velhinha" á brava Lolllll
Colocado por: fabio jose beirãoisso não posso revelar..mas ha alguns armazens q vensem placas da knauf em coimbra sim..se o sr for de coimbra é uma questão de procurar e se informar..
Colocado por: AXNSó a título de curiosidade qual a melhor marca de gesso cartonado? (pladur, knauf, .....)
Colocado por: AXNSó a título de curiosidade qual a melhor marca de gesso cartonado? (pladur, knauf, .....)