Colocado por: J.FernandesBasta saber que quase 80% do orçamento do Estado é gasto na saúde
Colocado por: Capela86Acreditas mesmo que somos só nós os culpados??
Colocado por: loverscoutquem é que andou a gastar mais do que tinha durante anos?
Colocado por: oxelferBoas,
Pode responder à sua própria pergunta?
É que eu gostava mesmo saber quem é que acha que gastou mais que o que tinha.
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Pode responder à sua própria pergunta?
É que eu gostava mesmo saber quem é que acha que gastou mais que o que tinha.
Divirtam-se,
Colocado por: J.FernandesBasta saber que quase 80% do orçamento do Estado é gasto na saúde, educação, salários e prestações sociais
Colocado por: jorgferr
Todos os que contraíram créditos estavam a gastar o que não tinham.
Colocado por: jorgferrTodos os que contraíram créditos estavam a gastar o que não tinham.
Colocado por: loverscoutnao me vai responder que voce nao foi
Colocado por: loverscouto País gastou muito mais do que tinha, o País somos todos nós sem excepçao!
Colocado por: loverscoutpensionistas e reformados que nunca descontaram um tusto e hoje em dia pequena ou grande teem reforma, deu-se subsidios para as pessoas nao trabalharem
Colocado por: loverscoutdeu-se subsidios para as pessoas nao trabalharem
Colocado por: loverscoutdeu-se subsidios de tudo e mais alguma coisa para fomentar a nao produtividade
Colocado por: eu80%? Tenho dúvidas...
Em tempos tive a paciência de ler o OE e já nessa altura havia lá uma fatia COLOSSAL para juros e amortização da dívida.
Falácia.
Independentemente de concordar ou não com as reformas, pensões ou subsídios, estas tiveram e ainda têm um peso diminuto em relação ao verdadeiro problema.
Esta questão é um problema completamente distinto do problema do défice ou das despesas do estado (mas é um problema).
Só espero que não esteja a dizer que só quem recebe ou recebeu o RSI é que era pago para não trabalhar.
Este foi um dos grandes erros que foram cometidos, mas foi cometido a um nível muito mais alto que aqueles que recebem o RSI e com consequências muito mais gravosas.
Divirtam-se,
Colocado por: loverscoutseja o RSI , seja o de desemprego, seja para agricultura, seja para as pescas
Colocado por: loverscoutMuitos houve que constituiram empresas, foram buscar as linhas de crédito e depois fecharam as empresas por nao serem sustentaveis
Colocado por: FDComo sair desta crise em 5 passos:
- trabalhar
- em tudo o que se faz, ser melhor que ontem
- gerir a sua vida e casa com base em princípios morais e éticos
- mudar o paradigma actual da democracia
- esperarConcordam com este comentário:hangas
Colocado por: FDComo sair desta crise em 5 passos:
Colocado por: Rui A. B.Eh pah, não há aí um passo que inclua manif´s em escadórios? Não percebo.. loll