Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: nelsonbeSim, já fiz muito bem as contas.
    Alias, as contas estão tão bem feitas porque o meu irmão tem um sistema igual em casa dele. ;)

Então não olhe para trás!

Boa sorte e cumprimentos.
  2.  # 842

Colocado por: RESIDENT_EVILPor acaso a solução de melhoria de classificação térmica da minha casa é a colocação de uma caldeira mural a gás...

esses gajos da classificação térmica exigem, instalação ou pré-instalação de, tipo paineis solares e aquecimento central? exigem as coisas e as pessoas são quase com empurradas para ter que ter um aquecimento central. Paineis solares para AQS ainda se compreende, agora investir balurdios e o investimento não ser retribuído.
  3.  # 843

Colocado por: zé carlossala, com calha para porta de correr.
      19_07_2012_17_45_49.jpg

As portas de correr vão andar entre as paredes? na construção colocou duas paredes de 7?
  4.  # 844

focos escolhidos.
    opniões?
      26_07_2012_11_44_50.jpg
      26_07_2012_11_46_00.jpg
  5.  # 845

Colocado por: pjaul

As portas de correr vão andar entre as paredes? na construção colocou duas paredes de 7?

paralelas á parede.
    ficou um entalhe no muro.
  6.  # 846

pladur terminado faltando apenas na parte da cozinha a ilha.
      26_07_2012_11_51_39.jpg
      26_07_2012_11_52_41.jpg
  7.  # 847

Colocado por: zé carlosopniões?
    de quantos W e lumen é o foco de leds?
    •  
      alv
    • 26 julho 2012

# 848

Vivam!
    Ó Dias desculpe só hoje ter visto isto.
    Colocado por: Anonimo16062021Pergunta de leigo nisto dospladuresgessos cartonados:-))..caro alv,existe algum inconveniente das ditas placas estarem montadas com juntas cruzadas?

Não existe nenhum inconveniente, ou melhor existe. Confuso? Eu explico, mas tem de ler até ao fim:

A técnica desenvolvida para a execução de tectos falsos TF, teve sempre origem nos Americanos e nos 2"x4" em madeira. Com o tempo, e sobretudo com a Europeização dos sistemas na década de 80 com o desenvolvimento da prefilaria a frio, começaram a aparecer os primeiros perfis e a técnica era sempre a colocação das placas em paralelo, nunca cruzadas por ser a única forma de conseguir disfarçar a emenda de topo. Nessa época, que você certamente se lembrará, com a escola Francesa, e mais tarde Alemã, esta coisa dos "Placôs" era coisa de profissionais À séria, muitos deles até Portugueses, como bem sabe. Enfim, era uma técnica apurada e difícil de executar. Ainda hoje o é. Com a vulgarização da instalação, como facilmente se nota numa análise mais detalhada, com o aparecimento dos "porfissionais", como não detinham o conhecimento e a técnica da construção de tectos com placas em paralelo, as fábricas começaram a ter problemas e começaram a recomendar a aplicação de placas cruzadas como alternativa à fissuração em tectos contínuos por má instalação. Com o cruzamento, das placas vai evitar-se a fissuração, mas tem um senão que é o disfarce das juntas de topo que é praticamente impossível, o que, se em obras industriais, como os centros comerciais, e grandes obras, isso não é importante, já em habitação particular é uma coisa, digamos, "chata" de ver e os clientes ou os profissionais não gostam.
    A realidade actual, é que as grandes marcas continuam a recomendar a aplicação de placas em paralelo se for utilizada por profissionias conhecedores e mantêm o cruzamento com alternativa também aceite. Outras, que nem classifico, nem sequer recomendam outra opção, vá-se lá saber porquê.
    "Fassam" parte
    •  
      alv
    • 26 julho 2012

# 849

Vivam!
    Zé Carlos, também com o pedido de desculpas pelo atrazo, mas embora não vá servir de nada, deixe-me que sobre isto,

Colocado por: zé carlos
    tem a referir que foi colocado a questão de substituir o XPS por lã rocha, e o técnico responsavel pela térmica não concordou, fundamentado que não obtem os mesmos valores térmicos!

lhe diga, assim à distancia que o seu técnico está enganado, e a explicação está no que escrevi, mas também não interessa;
    Da quantidade de parafusos parece-me poucos;
    Do barramento total como já aqui escrevi inúmeras vezes, não tem nenhuma vantagem, bem pelo contrário;
    Quanto À alhetas, embora o efeito final seja o mesmo, não é a técnica mais corrente nem a mais simples, mas,está feito, feito está. Isso é que interessa.
    "Fassam" parte.
  8.  # 850

Colocado por: Anonimo16062021alv,a realidade por cá das grandes marcas de gesso cartonado é mesmo essa,juntas cruzadas tanto em tectos como em paredes..nunca encontrei nenhuma obra de gesso cartonado que não seja com juntas cruzadas..vá-se lá saber porquê:-))

Com ou sem barramento geral?
    • SACS
    • 26 julho 2012

# 851

preço/caracteristcas do foco led???
    e ja agora, do suporte tb!
  9.  # 852

Colocado por: SACSpreço/caracteristcas do foco led???
    e ja agora, do suporte tb!

foco-11€
    aro-1,47€
    suporte-1€
    caracteristicas :
    http://www.brilumen.com/gcw.php?idProduto=lista&familia=10&subfamilia=10
    • SACS
    • 27 julho 2012

# 853

foco 11€??? estive a ver uns com 50 ou 60 led`s de 3w por 5.2€, e dao mt luy!
    aro- tenho por 1.7... quadrado aço escuvado
    suporte, não me recordo!
  10.  # 854

Colocado por: SACSfoco 11€??? estive a ver uns com 50 ou 60 led`s de 3w por 5.2€, e dao mt luy!
    aro- tenho por 1.7... quadrado aço escuvado
    suporte, não me recordo!

qual é a marca??
    • SACS
    • 27 julho 2012

# 855

so 1 momento
    • SACS
    • 27 julho 2012

# 856

www.primeluxled.com
    • SACS
    • 27 julho 2012

# 857

ja trago mais infos
    • SACS
    • 27 julho 2012

# 858

noa consigo encontrar a referencai k vem na caixa
    s nao me esngano é a que vem em ultimo lugar!
  11.  # 859

Colocado por: SACSnoa consigo encontrar a referencai k vem na caixa
    s nao me esngano é a que vem em ultimo lugar!

pois, mas há mt marcas,
    eu ainda não comprei mas fui o que me fui proposto.
  12.  # 860

boa tarde,
    estou na escolha de kit solar.
    agradecia ajuda, deixa proposta já apresentadas, em anexo.

0.2247 seg. NEW