Colocado por: nelsonbeSim, já fiz muito bem as contas.
Alias, as contas estão tão bem feitas porque o meu irmão tem um sistema igual em casa dele. ;)
Colocado por: RESIDENT_EVILPor acaso a solução de melhoria de classificação térmica da minha casa é a colocação de uma caldeira mural a gás...
Colocado por: zé carlossala, com calha para porta de correr.
Colocado por: pjaul
As portas de correr vão andar entre as paredes? na construção colocou duas paredes de 7?
Colocado por: zé carlosopniões?de quantos W e lumen é o foco de leds?
Colocado por: Anonimo16062021Pergunta de leigo nisto dospladuresgessos cartonados:-))..caro alv,existe algum inconveniente das ditas placas estarem montadas com juntas cruzadas?
Colocado por: zé carlos
tem a referir que foi colocado a questão de substituir o XPS por lã rocha, e o técnico responsavel pela térmica não concordou, fundamentado que não obtem os mesmos valores térmicos!
Colocado por: Anonimo16062021alv,a realidade por cá das grandes marcas de gesso cartonado é mesmo essa,juntas cruzadas tanto em tectos como em paredes..nunca encontrei nenhuma obra de gesso cartonado que não seja com juntas cruzadas..vá-se lá saber porquê:-))
Colocado por: SACSpreço/caracteristcas do foco led???
e ja agora, do suporte tb!
Colocado por: SACSfoco 11€??? estive a ver uns com 50 ou 60 led`s de 3w por 5.2€, e dao mt luy!
aro- tenho por 1.7... quadrado aço escuvado
suporte, não me recordo!
Colocado por: SACSnoa consigo encontrar a referencai k vem na caixa
s nao me esngano é a que vem em ultimo lugar!