Colocado por: civismo
Boas!
Esses que refere são impermiaveis ou sao pouco ?
Colocado por: pc ferreira
Tirando os epoxi nenhuns são impermeáveis à água, quando muito ao vapor de água.
Por isso, nas zonas húmidas, tem-se (não apenas se deve) impermeabilizar o suporte até 1,80m.
Colocado por: civismocaro civismo vai desculpar-me mas não vou discutir isso, o que referiu é normal, se uns são impermeáveis e outros não, o que lhe posso dizer é que cada um defende o que vende, eu uso tudo e mais algum cada um para o seu lugar do tipo (cada macaco no seu galho)não é impressão, é mesmo por exemplo o cinza, grafite, bege
Colocado por: David-Marquescaro civismo vai desculpar-me mas não vou discutir isso, o que referiu é normal, se uns são impermeáveis e outros não, o que lhe posso dizer é que cada um defende o que vende, eu uso tudo e mais algum cada um para o seu lugar do tipo (cada macaco no seu galho)
Colocado por: ze79u os parabéns pela sua persistência e razoavel bom trabalho de renovação do seu apart.
em relação aos betumes ,impermeáveis só os epoxi e a 99°/. ,branco e preto não mudam de cor todos os outros mudam.
essa banheira vai lhe dar problemas mais tarde ,por isso dou lhe um conselho , os azulejos que ainda não assentou eu colava-os sobre
uma peça em madeira com silicone ,para de vez em quando ir verificar se não avia problema com o esgoto.
Colocado por: civismo
Explique la isso melhor sff
Colocado por: ze79boas..
Caro forista civismo desde já lhe dou os parabéns pela sua persistência e razoavel bom trabalho de renovação do seu apart.
em relação aos betumes ,impermeáveis só os epoxi e a 99°/. ,...
Colocado por: civismoColocado por: David-Marquescaro civismo vai desculpar-me mas não vou discutir isso, o que referiu é normal, se uns são impermeáveis e outros não, o que lhe posso dizer é que cada um defende o que vende, eu uso tudo e mais algum cada um para o seu lugar do tipo (cada macaco no seu galho)
Colocado por: goliverou então tem de ser um betume epoxi
Colocado por: w.w
exacto!!
costuma-se dizer que à terceira é de vez,mas,você nem à quarta!
Colocado por: carlusAplicado com a máquina é fácil.
Colocado por: goliverGostaria de ter a vossa opinião para uma situação que está a deixar-me desgastado.
Tenho 2 casas de banho em casa. Na zona das bases de duche tenho tido problemas com os betumes, que não me parecem ter sido bem aplicados.
Raspei o betume de algumas juntas com um palito e o resultado foi o que podem ver nas fotos:
http://s27.postimg.org/5pd14pmir/DSCF7501.jpg
http://s27.postimg.org/508hgy72b/DSCF7502.jpg
Esta situação é normal?
Peço a vossa ajuda porque na quinta-feira vieram betumar as paredes das zonas de banho das minhas casas de banho e agora está a acontecer isto.
Obrigado.