Iniciar sessão ou registar-se
    • NBA
    • 25 novembro 2024

# 201

Colocado por: BasiriTive a minha caldeira Victoria 20/20 T apenas como esquentador e o aquecimento central não funcionou durante os últimos 3 anos.

Estou com o mesmo problema. Não percebo nada do assunto. UM TUTORIAL ERA BEM VINDO.
    Onde se compra o condensador e o que é isso. É o que está na imagem?
    Ajuda era bem vinda.
  1.  # 202

Colocado por: NBA
    Estou com o mesmo problema. Não percebo nada do assunto. UM TUTORIAL ERA BEM VINDO.
    Onde se compra o condensador e o que é isso. É o que está na imagem?
    Ajuda era bem vinda.

Senão sabe o que é um condensador, se calhar é melhor não mexer e falar com um técnico de electronica....

De qualquer forma o Condensador é o cilindro azul da imagem tem uma capacidade escrita , e para o substituir precisa de um ferro de soldar de electronica , para comprar um novo pode por exemplo ir a Mauser.pt

Cumprimentos.
    • NBA
    • 26 novembro 2024

# 203

Obrigado.
    Não me vou meter nisso. Vou chamar um técnico.
  2.  # 204

Conselho: não chame um técnico, tente tirar a placa (desligue a alimentação e tire fotos a todas as ligações) imprima/reúne as informações daqui e leva a uma casa de reparação de material eletrônico.

Isso ou tente levar um técnico de reparação de material eletrônico aí.

Regra geral pessoal das caldeiras vao tentar vender uma placa ou caldeira nova.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • bmc79
    • 18 fevereiro 2025

# 205

Boa tarde a todos,, se alguem me puder ajudar agradecia .,
    tenho uma roca 20/20 com mais de 20 anos.. funciona benzito mas muitos vezes desliga e liga e nao dá qualquer erro ?
    Alguem ja teve problema semelhante ?

0.0283 seg. NEW