Colocado por: megamenPelo que vi nas fotos vais aplicar sanitários suspensos gostava de saber se tiveres mais tarde uma avaria no deposito como pretendes substituir?

Picareta há 3 minutos (membro com 353 agradecimentos) Agradecerdiscordarconcordarcitar# 105MP
Colocado por: megamen
Pelo que vi nas fotos vais aplicar sanitários suspensos gostava de saber se tiveres mais tarde uma avaria no deposito como pretendes substituir?
Acha que os tipos que inventaram este sistema não pensaram nisso?
Colocado por: rubengomesDogma, obrigado pelos links
Colocado por: rubengomesTenho de dar o braço a torcer e admitir que tem razão, só acho é que devia explicar as coisas a tipos como eu que nada sabem da arte.
Colocado por: DOGMAeu não tenho que explicar nada!!
Colocado por: DOGMAeu não tenho que explicar aos outros como se trabalha....
Colocado por: DOGMAe vocês como técnicos superiores são quem deviam falar e apontar os erros.
Colocado por: DOGMApronto....do que viu acha que está bem?
Colocado por: rubengomes
Tenho de dar o braço a torcer e admitir que tem razão, só acho é que devia explicar as coisas a tipos como eu que nada sabem da arte.
Colocado por: DOGMAeu não tenho que explicar nada!!,a pessoa que está a fazer o trabalho se tivesse consciência e brio não haveria nada apontar,o material até pode ser reles mas execução tinha obrigação de estar bem feita!!
Colocado por: DOGMAnão não tenho,eu não tenho que explicar aos outros como se trabalha....eles que tenham consciência.
Colocado por: treladocao
Que é feito da confiança nas pessoas e no seu trabalho? Ela devia existir, e ser a base de um trabalho bem feito!
Mas não... a maior parte da "classe" trabalhadora parece que é, por natureza, o maior aldrabão possível e imaginário...
Colocado por: treladocao
Diga lá porque é que alguém que não perceba de canalizações, um vulgar dono de obra,porque é que merece ser enganado?
Colocado por: treladocaoMas eu entendo a sua posição, o segredo é a alma do negócio, e já aqui manifestou publicamente certa vez o seu desânimo pela "traição" que alguns seus antigos colaboradores lhe fizeram...
Provavelmente será essa a razão para não explicar o seu ponto de vista, os motivos das suas críticas a trabalhos de outros, aos Donos de Obra, e técnicos superiores, leigos.
Percebam uma coisa: o aprendiz2 (ou aprendiz, ou w.w) vem aqui para contestar, não vem dar soluções.
O aprendiz2 vem ver a concorrência, vem ver o que se faz por aí fora, vem beber experiências, dúvidas e que mais, vem dizer que sabe e que acontece, que é o mais melhor da aldeia dele mas... não partilha os seus segredos com ninguém.
São esses segredos que lhe permitem, nas palavras dele, ser o melhor - se é ou não, não faço ideia. Como é lógico, não vai "entregar o ouro ao bandido".
A forma dele dizer que há melhor ou que é isto e aquilo é perguntando, como faz um tutor, dando pistas para ver se descobrimos.
Nunca em tempo algum o aprendiz2 dirá que 1 + 2 = 3. O que ele dirá é que A + B = x. Agora, descubram vocês o que é o A, o B e o x.
Ele gosta disto, deste jogo do gato e do rato, gosta de dizer que é bom no que faz, gosta de confirmar esse sentimento e todos aqui, inocentemente, o alimentam.
Por isso, tenham isso em consideração e percebam que este fórum é para ele um hobby e não para ajudar outros (potenciais clientes e concorrência).
Eu percebo-o, mas não gosto é da forma como o faz - e já lho disse muitas vezes.