TROLHA...
mas se tiver duvidas eu mostro-lhe as misturadoras ao vivo para você comparar.
TROLHA...
Colocado por: rubengomes
Já agora e aproveitando o seu conhecimento de cauda
DEVE QUERER GOZO NÃO????
TROLHA...
o senhor que nos recebeu na Bruma
quer que mostre uma torneira da Bruma feita na Italia???
já a mostrei mas volto a mostrar!!
TROLHA...
Eu já comprei as torneiras da OFA
lá está você outra vez....
você comprou na OFA torneiras da PALAZZANI...!!!! assim é que está correcto!
colocado por: dynamic444o fabricante é a palazzani!! Uma firma italiana! A ofa unicamente comercializa como sendo deles!!!
Colocado por: TROLHA...
mas alguns parecem ou então fazem-se de surdos!!!
Colocado por: TROLHA...tá bom assim??
Já agora e aproveitando o seu conhecimento de causa, a torneira aplicada nesta banheira é ou não funcional?
Eu pergunto-lhe isto, porque o meu picheleiro, disse-nos que essa solução é funcional, no entanto o fornecedor das cerâmicas, disse-nos que para uma banheira como esta, que é o nosso caso, seria melhor uma torneira de pé, pois é mais funcional.
Colocado por: rubengomesJá perguntei, só queria saber a sua opinião.
youngjoey77
Estive a espreitar o seu blog e pareceu-me que você tem parede dupla com caixa de ar + etics, é isso??
TROLHA...
Já perguntei, só queria saber a sua opinião.
a minha opinião é muito vasta....e sobre o que lhe disseram sobre as ditas cujas,cada um tem a sua opinião....e a sua qual é??
pronto...mas para complicar,dizer-lhe que a de parede pode-se tornar numa misturadora de pé!!
Colocado por: rubengomesConfirmo que é isso que tenho.
youngjoey77
Quais as medidas??
Porque é que decidiu fazer assim??
Sabe dizer a diferença de preços entre essa solução e a solução de bloco ou tijolo térmico??
Obrigado
Colocado por: TROLHA...
quer que mostre uma torneira da Bruma feita na Italia???
já a mostrei mas volto a mostrar!!
Colocado por: TROLHA...lembre-me...
Decidi fazer assim, porque o projecto foi elaborado para ter a solução de tijolos, em parede dupla,com isolamento, depois quando avançamos na obra falaram-nos nesta solução que era melhor e optamos por colocar capoto, embora não fosse necessário usar a parede dupla, mas como estava já feita, resolvemos não deitar a baixo.