Colocado por: Rui A. B.Concordo com a última análise, não é fácil ensinar tudo que sabemos, sobretudo se esse "tudo" for o nosso ganha pão..
Colocado por: DOGMAo meu suposto protagonismo incomoda-o não sei porquê
Colocado por: DOGMAseria a única possibilidade de o fazer pensar de maneira diferente
Colocado por: DOGMAos do contra tem um líder assumido!!
Colocado por: PMMAE por isso que eu digo... Assim vão acabar com as pessoas a expor aqui as suas obras, que e do material mais útil que o forum tem. Vejam bem as ultimas duas paginas de um tópico que era para ser o daCASA DO VILAR DO MONTE...
treladocao
Colocado por: PMMA
E por isso que eu digo... Assim vão acabar com as pessoas a expor aqui as suas obras, que e do material mais útil que o forum tem. Vejam bem as ultimas duas paginas de um tópico que era para ser o daCASA DO VILAR DO MONTE...
Ainda é esse o tópico.
Só que a casa neste momento tem umas tubagens mal executadas (segundo dizem...), conforme se pode verificar nas fotografias que o dono facultou, e o dono está à espera de ajuda para perceber o que pode fazer para melhorar a má execução das tubagens.
E é isso que se tem vindo a discutir nestas duas páginas: a ajuda aos outros.
É que tal como este dono, existem muitos que vêm ao FDC, livremente expor as suas ideias e planos futuros, ou, felizmente, dar conta do avanço das suas obras, colocando fotografias, tirando dúvidas, dando sugestões, aceitando (ou não) críticas... enfim... interactividade e ajuda entre malta que não percebe nada de construções, e aqueles que percebem.
Tiago Lopes
Olá Ruben,
Estou a gostar da tua casa que area tem?
Qual é o valor que estás a planear gastar?
Estou a pensar em construir uma coisa desse tipo era para ver.
TROLHA...
O valor ronda os 225 a 250 mil
com PPR na canalização esse valor está caro!
Casas_do_Rio
Ruben como anda a construção?
saudações ribeirenses...
Colocado por: rubengomescaixilharia de alumínios.
TROLHA...
Colocado por: rubengomes
O Capoto está na sua fase terminal,
do sistema ETICS qual foi a marca que escolheu?
sergyio
caixilharia de alumínios.
que vai colocar?
Colocado por: rubengomesVou colocar o Aluminio da Cortizo
A obra é em Vila Nova de Famalicão
sergyio
quais as series?
Barbara Dias
A obra é em Vila Nova de Famalicão
ola ruben. li que nesta a construir em famalicao. quem e o arquitecto?
foi 2chave na mao" a obra?
qt pagou por m2?
Viva Bárbara
A obra é em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão
O Gabinete responsável pela obra é o Gabinete Técnico de Ribeirão, sendo que o Arquitecto é o Miguel Couto
A obra não é chave na mão, embora tenha sido essa a nossa primeira intenção,mas depois achamos que devíamos, fazer etapa a etapa, e sermos nós a contratar por cada etapa, embora o Gabinete onde fizemos o projecto também faça também construção, pois dispõe de construção.
O custo por m2 ainda não está totalmente definido, embora esteja entre os 650€ e os 750€ o m2, tendo em conta que tenho 435m2 de área de construção.
Casas_do_Rio
Muito boa escolha quanto ao gabinete Ruben, mas quem está a construir (todo ou em parte) é o Gabinete?
O Miguel Couto trabalha para o Gabinete?