Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Tenho o MTL 800 e Kaba Matrix nem sei qual prefiro trabalham os dois muito bem. A nivel de segurança parecem me identicos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpdsdc
  2.  # 262

Boa tarde,

Quais os cilindros mais recomendados em termos de segurança hoje em dia? Continua a ser o MTL800 e o Kaba Matrix Plus?
    No meu prédio temos quase todos CISA Astral Tekno Pro e acredito que seja bastante bom, mas já houve uma tentativa de assalto falhada e o meu "medo" é que agora sabendo qual o cilindro que quase todos os apartamentos tenham, se forem "profissionais" que consigam correr todos a eito.

Estou a assumir, talvez erradamente, de que se tiver outro cilindro pelo menos será uma "surpresa", mas se estiver errado corrijam-me à vontade :)
  3.  # 263

Colocado por: lpetingaBoa tarde,

Quais os cilindros mais recomendados em termos de segurança hoje em dia? Continua a ser o MTL800 e o Kaba Matrix Plus?
    No meu prédio temos quase todos CISA Astral Tekno Pro e acredito que seja bastante bom, mas já houve uma tentativa de assalto falhada e o meu "medo" é que agora sabendo qual o cilindro que quase todos os apartamentos tenham, se forem "profissionais" que consigam correr todos a eito.

Estou a assumir, talvez erradamente, de que se tiver outro cilindro pelo menos será uma "surpresa", mas se estiver errado corrijam-me à vontade :)

Acho o seu pensamento perfeitamente normal,poderá ser o caso a pensar, ainda assim se tiver um bom escudo protetor não é assim tão fácil ver qual é o cilindro que tem, para além de tentativa erro, isto digo eu sendo pouco conhecedor em causa do tema para além do que fui lendo aqui e ali. Para além dos que indica também tem os keso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lpetinga
  4.  # 264

Colocado por: jpdsdc

Bom dia
    Claro que sim.
    Para não andar a desmontar e montar várias vezes vou encomendar o cilindro e quando for para fazer a troca, aproveito e faço o registo/tutorial.

Relativamente aos cilindros li algures que os cilindros MTL não são de grande relação qualidade/preço, por isso é que estava + inclinado para os EVVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82

Viva,
    Chegou a fazer o registo de como mudou o cilindro?
  5.  # 265

Há pouco falaram me de uma ABUS PRO MAGNET MX
  6.  # 266

Colocado por: ARAS79Há pouco falaram me de uma ABUS PRO MAGNET MX

Sim, estava-me a esquecer desse também.
    Já montei um numa casa de uma pessoa amiga.
  7.  # 267

Estou à procura de uma fechadura nova para a minha porta, o mais segura possível, sendo que já sei que isso é subjectivo.
    Li algumas coisas e gostaria de saber a opinião sobre a Abloy Protec 2.
    Alguém conhece ou já instalou alguma?
    Outra sugestão até 300€ ?
  8.  # 268

Não conheço essa marca, mas das que tenho ouvido falar bem tem sido da Mul-T-Lock o MTL 800, ou se quiser algo mais barato a MTL600. Da Abus tem o MX Pro Magnet, da Keso, tem o Keso 8000 Omega. Tem também o EVVA MCS, etc.
    • ARAS79
    • 7 dezembro 2024 editado

# 269

Quando diz fechadura, refere-se ao cilindro, certo?

Mul-t-LOCK MTL 800 (dependendo da medida, mas abaixo dos 300€€

ABUS MX PRO MAGNET

0.0439 seg. NEW