Colocado por: Ferraz Oliveira@oxelfer: existe diferença entre professor e professor? uahuahuah
Colocado por: AikenSe for um telefonema Srº Oxelfer
Colocado por: AikenBoa tarde, daqui fala X... estou a falar com o Srº Y.... pronto....
Colocado por: oxelferBoas
Sim, todos nós sabemos.
Você indica uma maior proximidade que um título (ou será profissão).
Além que tratar alguém por sr. (professor) é neste caso uma demonstração de submissão, de admissão de inferioridade (há quem goste, como aqui já alguém disse, de se sentir no alto ou ter e pelo menos o seu ego inchado).
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: becasPorque é que o João não trata por tu os outros foristas?
Colocado por: becasNão preciso de um título para me afirmar
Colocado por: becaspela parte que me toca
Colocado por: becasNão preciso de um título para me afirmar, mas também não preciso de o rejeitar para dizer que sou humilde e valho pelo que sou, etc.
Colocado por: becasTrata por tu o porteiro, a senhora da limpeza, o funcionário das finanças, o motorista do autocarro?
Colocado por: Capela86Por amor deus é só ressabiados com a malta que tem canudo :-)
Típico de um país mesquinho, tacanho, enfim.... Portugal no seu explendor!!!
Deve ser por Portugal ter maus licenciados que países como a Alemanha, UK, etc... vêm cá recrutar engenheiros, enfermeiros, psicologos.
Temos é o azar de viver no país em que vivemos.Concordam com este comentário:raulschoneEstas pessoas agradeceram este comentário:SAMBINO
Colocado por: FD
Faça de conta que sou um aluno seu. Não devo usar essa coisa do "você" porquê?
Colocado por: oxelferNão estou a falar no teu caso e não é essa opinião que tenho de ti
Colocado por: Picareta
hehehehehe...ai não posso mais...heheheheheh
Colocado por: Picaretahehehehehe...ai não posso mais...heheheheheh
Colocado por: Ferraz Oliveira
Mas usei hexa à "unha".
"Vantagens" de ser "intelectualóide". Lê-se e escreve-se "hexa" quase tão facilmente como se lê e escreve em qualquer outra língua que eu fale! eheheheheheh
Colocado por: oxelferAssumo a minha estupidez,
Colocado por: becasO respeitonão se resumeà forma de tratamento, masincluia forma como me dirijo às pessoas.
Colocado por: SAMBINO
Se fosse o sr Rena Rudolf(Cro / Rom), tería percebido mais rápidamente sem precisar de converter do Hexa!!!
Colocado por: PicaretaNão sei o que é que estás a pensar
Colocado por: Picaretaeu só achei piada à tua frase.
Colocado por: PicaretaAcho que és um gajo com sentido de humor, isso não é estupidez nenhuma.
Colocado por: TROLHA...colar textos do homem dos óculos...até eu!!
Colocado por: TROLHA...devia ser bonitos os TROLHAS usarem inglês no meio do português.....