Colocado por: danobregaé uma muleta
Colocado por: Aiken"O respeitonão se resumeà forma de tratamento, masincluia forma como me dirijo às pessoas."
Obrigada pela descrição Becas.... Não consegui arranjar as palavras certas mas o seu contributo finalizou o meu pensamento.
Colocado por: TROLHA...pronto,um é com e o outro sem......não tá mal.
Colocado por: loverscoutdos 100 indianos quantos eram licenciados? so por curiosidade....
Colocado por: Ferraz OliveiraNa minha profissão é o mesmo. Com a agravante de que sempre tive duas línguas maternas
Colocado por: oxelferMas até gostava que a Becas me respondesse:
Qual a maior falta de respeito?
1) Um aluno que te trate por tu
2) Um aluno que insistentemente te perturba as aulas.
Responder que são ambas falta de respeito não vale, pois a falta de respeito também têm grau. Há faltas de respeito que eu posso ignorar e há faltas de respeito que eu não posso admitir.
Colocado por: oxelferPor estupidez!
Quando aqui cheguei reparei que todos se tratavam na 3ª pessoa e qual carneirinho fui atrás!
Colocado por: SAMBINOSerá que não percebem que estão a DAR o vosso único potencial de criação de riqueza!" Senhores, isto passou-se em 2002...
Colocado por: TROLHA...também agora já não se fala português mas sim brasileirês...
Colocado por: Ferraz OliveiraPor se ser Trolha, TROLHA, trolha (ou qualquer outra combinação de maiúsculas e minúsculas desta palavra) de profissão tem que se ser forçamente ignorante (palavras suas quando diz "Não ligue à ignorância de um TROLHA"? Não...pelo menos não na minha opinião. E para que fique bem claro, não estou a dizer que você é ignorante (nem penso tal), seja ou não trolha!
Colocado por: TROLHA...pronto...uns vêm Braga por um c.....o outros não,percebeu agora?
Colocado por: becasPara hierarquizar as duas faltas de respeito, tinha que saber qual o contexto de cada uma... Não ignoraria nenhuma das duas porque
Colocado por: two-rokAi é?! Então vou começar a tratar-te por tu, prontos, porreiro pá!
Colocado por: two-rok
Se há coisa que o TROLHA não é, é precisamente isso: Ignorante.
É das pessoas com mais conhecimentos de construção (e não só) aqui do forum.
Colocado por: becasÀ margem desta discussão, efetivamente já vão chegando ao ensino superior alunos sem a mínima noção do que é um comportamento aceitável numa sala de aula (e num corredor e num bar e numa cantina...). Antes eram casos isolados, agora nem tanto.
Colocado por: Ferraz OliveiraE para que fique bem claro, não estou a dizer que você é ignorante (nem penso tal), seja ou não trolha!
Colocado por: PicaretaNós aqui a falar de formação e acabou agora de ser criado um tópico que diz tudo sobre a qualidade do nosso ensino!!!
Colocado por: oxelferTão mauzinho ....
Colocado por: PicaretaPelo contrário....controlei-me e não fiz comentários.