Colocado por: neluzPor acaso o meu tio ficou com estilhaços de uma mina na perna, faz dele o k?
Colocado por: branco.valter2 - O Porto é tão representante do norte como Lisboa é de todo o país...e como eu gosto muito de Lisboa (NOT), nem vou mencionar o Porto. Para mim um beirão tem muito mais semelhanças com um alentejano do que um tripeiro. Uns pensam que são o país (alfacinhas) outros pensam que são o norte (tripeiros)...graças a Deus que Portugal é (muito) mais do que essas duas cidades.
Não vai mencionar mas mencionou. Mais precisamente referiu-se ao "sotaque do Porto".
Azar o seu. Fui comandado e comandei militares das origens geográficas mais diversas e nunca tive motivo para generalizar dessa forma; conheci todo o tipo de pessoas de todo o tipo de lugares e o sotaque era a única característica que me permitia identificar a origem; conheci excelentes pessoas e autênticos filhos da p... mas nunca me pareceu que isso tivesse a ver com o lugar de onde vinham - tinha mais a ver com as pessoas que eram.Concordam com este comentário:rjmsilva
Colocado por: neluzarmas de ultima geraçao
http://armasdefogoemunicoes.blogspot.com/2008/12/submetralhadoras-de-ltima-gerao.html

Colocado por: Zegatonao esta disponivel o video.
agora um assunto mais serio.
vi nestes ultimos dias mais uma guerrinha do ministro da defesa com as associaçoes militares, aonde acham que isto vai parar?
apesar de achar que sempre que muda o ministro, mais uma voltinha...