Colocado por: tortuliaBecas , dão-nos seguro de saude, de vida e ajuda para aluguer.
Colocado por: tortuliaHá ainda empresas que dão seguro oncológico, creches pagas, vale transporte e vale refeição (é assim que eles chamam). Que não é o caso para esta proposta.
Estamos a pensar emigrar para São Paulo. Há aqui algum brasileiro (meu Karma, lolol) que me diga se é verdade que o custo de alimentação de 3 pessoas custa à volta de 2000 reais? Quem me deu essa informação é um pouco tia e vive numa zona nobre por isso, minha desconfiança. Outros indicadores que queria saber: custo creche, transportes públicos, luz, gas e água. Obrigada
Eu, pessoalmente gosto de Victor Gaspar ...
Acredito, tem aquele ar de rapaz "certinho" de quem não falta à missa e que pode namorar a nossa filha sem "tirar bocado". A verdade é que deu uma péssima imagem naquela conversa - só faltou pedir a benção e beijar a mão do alemão.
Por vezes chego à conclusão que têm "razão em ser certinhos"...
Na verdade os que "não têm ar certinho", também nos podem levar para aventuras loucas e sem retorno...
Benditos sejam - e se alguém me quiser levar numa aventura dessas ... eu agradeço. É que detesto viagens com roteiro certo e final garantido.
O Cardoso está-me a parecer aquele artista que metia a mão na boca do leão, sem qq problema, e que mais tarde dizia:Raios, porque é que antigamente me chamavam "o destemido" e agora só me chamam "o maneta"
Eu podia ficar sem a mão mas ... o leão morria envenenado.
Colocado por: branco.valterSe fosse outra pessoa não havia problema, mas ele é um representante do estado português, como tal tem que ter outra postura, outro comportamento. Não vamos confundir submissão com diálogo entre parceiros comerciais e políticos (mesmo sendo um de menor importância).
Se não for incómodo, pode-me dar as informações (ou tentar saber através da sua família) quanto gastam em comida por mês/creches/luz/água/gás. Sei que a Internet lá é caríssima. Obrigada