Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

depois dizem que ando a fazer publicidade eheheh
  2.  # 202

Isso é que é pena... e mandar por MP?
  3.  # 203

não tem problema... então mãos afinadas para passar 3 lixas, depois mais 2 polis e mais um plastico especifico e depois um selante que estou em estudo um natural que ainda não apliquei...mas que utilizam nos aviões....
    os produtos são menzerna polis e meguiars e lixas robbialac ehehehhehe
    o selante como estou em estudo não vou divulgar...
    • eu
    • 25 julho 2014 editado

# 204

Colocado por: carlosfbmanuele depois um selante

Afinal converteu-se ao "verniz" ? Ou não é a mesma coisa?
  4.  # 205

não é a mesma coisa... :), até agora o verniz ainda não me convence,não digo que amanha se houver um que me convença não o coloque...
  5.  # 206

Colocado por: carlosfbmanuelnão é a mesma coisa... :), até agora o verniz ainda não me convence,não digo que amanha se houver um que me convença não o coloque...

Porquê?

O capot e o para choques também levam com pedradas e areias soltas e lixos dos carros da frente e têm verniz e dura muito mais do que uma pintura simples sem verniz.
    • eu
    • 29 julho 2014

# 207

Colocado por: BricoleiroO capot e o para choques também levam com pedradas e areias soltas e lixos dos carros da frente e têm verniz e dura muito mais do que uma pintura simples sem verniz.

O problema é que com o tempo o verniz aplicado nos faróis começa a estalar e a sair aos bocados...
  6.  # 208

Colocado por: eu
    O problema é que com o tempo o verniz aplicado nos faróis começa a estalar e a sair aos bocados...

Depende do verniz, da relação de mistura do endurecedor e da exposição ao sol, alguns na chaparia também fazem isso ao fim duns anos, outros duram bem mais, mas em carros que passam os verões todos na rua ao sol, não há milagres. Se nos faróis um verniz me durar tanto como nas partes de chapa dou-me por contente. O que faz um verniz bom e bem aplicado é retardar que isso aconteça mas mais ou menos anos acontece, nada é eterno.
  7.  # 209

podem sempre colocar tinta por baixo do verniz...acham que o plástico é igual a tinta que é aplicada no carro???????? a base é igual????
    Mas claro que se pode colocar verniz e nem discuto isso...já tem parecido alguns que lhes tinham colocado o verniz...principalmente para esconder os riscos provocados pelo lixar e outras coisas...mas pronto quem quer colocar verniz coloque, eu simplesmente digo que não coloco.
    Porque desde a compra do carro não se cuida dele?
  8.  # 210

9.  # 211

Amigo, valorizo muito o seu trabalho e dá para ver que é minucioso e sabe o que faz, se calhar o meu problema e de muitos é que não há tempo para cuidar do carro como da pele da mulher ou da namorada :)

Gosto de ter o carro sempre limpo e faço-o eu, mas tenho outras prioridades que não me deixam muita folga, invejo-lhe a paciência! Eu não tenho.

Continuação de bons trabalhos!
  10.  # 212

Pois...eu sou um pouco como os médicos..faço o que eu digo e não faças o que eu faço..eheheheh...se visse o estado das minhas viaturas não dizia isso..ehehehehehe
  11.  # 213

Bem sei que o titulo é recuperação de faróis,mas não resisti a mostrar estes trabalhinhos que faço de recuperação em vez de ir a correr comprar novos...

Antes:

12.  # 214

depois:

13.  # 215

e não ficaram melhor que novos :)? hehehe, com esse produtos que se usa no cuidado do carro, a casa também beneficia e muito!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel
  14.  # 216

quase, quase...sim é uma verdade...
  15.  # 217

então por exemplo:

aplicar o carlack no exterior das janelas? daquelas que são mais fustigadas pelas chuvas? epá, é que nem nada lá fica, é um espectáculo, depois com o stoner dar uma limpeza de vez em quando e tá sempre a andar... polir os cromados das torneiras? ui tanta coisa tanta coisa, tudo com produto que seriam para "carros".
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  16.  # 218

os produtos são para plásticos, cromados etc...não necessariamente para carros...pode ser para barcos, aviões, casas etc..ehehehehhehe...claro que é normal ser utilizado em detalhe automóvel...mas tente polir vidros riscados e diga o resultado...ehehhehheheh
  17.  # 219

Para vidros acho que o melhor produto é o CeriGlass ou semelhante, e claro tem que ter um disco à altura também
  18.  # 220

tente desgastar um vidro, não de marcas de água ou apenas das escovas...agora riscos..ui ui..boa sorte..o que mostram no youtube não apresenta a realidade, ou seja..pode dar brilho agora retirar os riscos mais prenunciados esqueça...nem com um bom disco..tente e depois mostre o resultado.
    Concordam com este comentário: eu

0.0578 seg. NEW