Colocado por: Luis K. W.Não percebo como uma moradia «bem» localizada no Restelo, com vistas, com acessos, não muito longe de transportes e vias de comunicação excelentes, etc, leva um ZERO em «Localização»...
Colocado por: Meia CucaParece-me que está enganado Luis.:) Pelo que aqui expôs acerca da avaliação do seu imóvel, esta equação só é verdadeira se multiplicar pelo valor de 2,8:encontra 2,8 até em Oeiras...
923500(Vt)=603,00(Vc)x701,00(A)x1,00(Ca)x1,20(Cq)x2,8(Cl)
Colocado por: Luis K. W.Eu estava a falar no coef de Conforto - que tem 2 componentes relativas à localização (vistas, equipamentos, etc).
Colocado por: Luis K. W.encontra 2,8 até em Oeiras...
Colocado por: Meia CucaApartamento de 143 m2 - vapor patrimonial passou de €128.876,18 para €127.290,00; o valor da colecta passará de €902,00 para €509,00 ou €636,00.
Conclusão: Estou radiante
Mesmo assim estou a pensar ir pedir explicações às Finanças uma vez que consideraram neste artigo uma piscina colectiva e um campo de ténis quando eu fiz uma escritura pública à parte para esse imóvel (tem um artigo matricial próprio) e pago o seu IMI em separado, ficando a colecta muito inferior (menos de um décimo).
Colocado por: Silver WolfOs CQ's têm uma tabela própria por Serviço de Finanças, que pode ser consultada.
Colocado por: Silver Wolfo Serviço de Finanças correspondente.
Não sei se percebi bem a questão...
Colocado por: Maria LuísaA localização excepcional tem muito que se lhe diga. Tenho uma casa numa zona bonita, é certo, mas não tem qualquer loja perto. Até para comprarmos pão temos que nos meter no carro e fazer cerca de 5 quilómetros. Mas isso para as finanças não interessa nada. É localização excepcional e mais nada. Paga e acabou!!!
Colocado por: Maria Luísae vê-se o mar ao longe do terraço.
Colocado por: Maria Luísapois eles aplicam um coeficiente de localização consoante a rua onde se insere o imóvel.
Colocado por: Maria Luísamas lembraram-se de acrescentar essa da localização excepcional.