Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GF
    • 3 março 2012 editado

# 81

Colocado por: Princesa_E quanto ao feto não sofrer, está provado que após semanas X sofre. quanto a isso julgo que a comunidade cientifica não discute. Claro que se pode até acreditar que têm prazer em morrer, é só uma crença e não tem apoio cientifico.

Mas que sofre a partir de determinado tempo, é, tanto quanto sei, unanime. É por isso que se consegue analisar, mesmo na altura do parto, se o bebé está ou não a sofrer, através do seu batimento cardiaco...

Que não existam recordações antes dos 3 anos é outra história... Estamos todos de acordo que se batermos violentamente num bebé ele sofre? Ou acham que eles não se apercebem e não sofrem com esta idade!?

Não não, errado, o bébé não sofre. Pelo menos nos primeiros meses de vida. Afinal de contas eles nem percebem o que se passa à sua volta...
    Tem procuração minha, já percebi que perfilhamos da mesma opinião e que, apesar de não sermos donos da razão (ninguém o é), temos algumas noções do que escrevemos...
  1.  # 82

mesma escola meu caro, mesma escola ;)
  2.  # 83

Só para esclarecer as pessoas, sou muito conservador em certas e determinadas coisas, só contra o aborto, sou contra a legalização das drogas, da prostituição, etc.

Sim sou faxixta, bermelho, nazi e outros tantos que queiram chamar-me. Acho que as pessoas estão de tal forma libertinas e sem qualquer noção do que é viver em sociedade que só com regras muito claras e duras é que isto vai ao sitio. Aí queres ir ao puteiro? Vais preso. Ai queres meter tretas para a veia? Vais preso. Ai queres matar o teu rebento? Vais preso. Ai maltratas a tua familia? Vais preso.

As pessoas infelizmente não evoluiram assim tanto como pensam, a lei do cajado é a mais eficaz.
    Concordam com este comentário: Cesca
  3.  # 84

Colocado por: gf2011

Não não, errado, o bébé não sofre. Pelo menos nos primeiros meses de vida. Afinal de contas eles nem percebem o que se passa à sua volta...
    Tem procuração minha, já percebi que perfilhamos da mesma opinião e que, apesar de não sermos donos da razão (ninguém o é), temos algumas noções do que escrevemos...

Não sofre? O meu caro tem filhos? A minha filhota tem 1 ano e recorda-se perfeitamente que tem medo de andar ao colo de uma certa pessoa porque essa pessoa quase que a deixou cair à 2 meses. Ela recorda-se das tias, dos primos e quando está com elas/es ri-se logo. Isso não é recordar?
  4.  # 85

Era irónico o comentário do gf2011...
    •  
      GF
    • 3 março 2012 editado

# 86

Colocado por: Princesa_Era irónico o comentário do gf2011...

Pois...lol valter leia um pouco acima e veja o contexto....
    Mas com esse seu post já vamos ter aqui programa para o fim de semana ;)
    Não me diga que você, branco.valter, é daqueles que dá chapadas aos seus filhos?!
  5.  # 87

Boas,

Colocado por: Princesa_1- Mas, em certos casos, infelizmente é. Fui eu que constatei, ao verificar que uma das mulheres que lá estava já lá tinha ido 7 vezes e para ela, era tudo na maior!

Colocado por: branco.valterE no entanto é, basta ver as mulheres que fazem "n" abortos. Preservativo e a pilula dá muita dor de cabeça a certas e determinadas pessoas, oinfanticidioaborto é muito mais rápido e eficaz (segundo fazem crer essas pessoas).

É muito fácil fazer constatações destas quando não se conhece a realidade.
    Eu também conheço algumas pessoas estúpidas, mas isso não me permite dizer que a maioria o é.

Colocado por: Princesa_2- Porque isso são doenças (ou acidentes). Para mim, a diferença é essa. Defendo que se deve pagar para abortar (estou a falar do aborto por opção e não do aborto por risco para a vida da mãe ou bebé ou deficiência, etc), da mesma forma que se deve pagar para meter **** ou o rabo mais para cima. Para mim, estão ao mesmo nível nesse campo.

Desculpa?
    - Cancro do pulmão provocado pelo fumar? Eu não conheço o "anticonceptivos" para este caso?
    - Cirrose devida a excesso de consumo de álcool? Eu não conheço o "anticonceptivos" para este caso?

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  6.  # 88

Colocado por: gf2011

Pois...lol valter leia um pouco acima e veja o contexto....
    Mas com esse seu post já vamos ter aqui programa para o fim de semana ;)
    Não me diga que você, branco.valter, é daqueles que dá chapadas aos seus filhos?!

Não...mas ela dá umas chapadinhas...tem cá uma força! Sou um pai babado, o que posso dizer?!
  7.  # 89

Colocado por: oxelferBoas,

Desculpa?
    - Cancro do pulmão provocado pelo fumar? Eu não conheço o "anticonceptivos" para este caso?

É por isso que há leis (demasiado brandas em Portugal), em relação ao fumar em espaços públicos. Se a pessoa quer matar-se a fumar, é da sua (in)consciência, mas com isso não leva os outros.

- Cirrose devida a excesso de consumo de álcool? Eu não conheço o "anticonceptivos" para este caso?

Cirrose atinge muitas pessoas que nunca beberam na sua vida, tem que pensar noutras opções que envolva terceiros. ;o)
    •  
      GF
    • 3 março 2012

# 90

Colocado por: branco.valter

Não...mas ela dá umas chapadinhas...tem cá uma força! Sou um pai babado, o que posso dizer?!

Ah ok branco.valter, é que os filhos não devem levar umas palmadas quando precisam, devem crescer selvagens e bater nos pais estes sim quando lhes apetece.
    Ah desculpem, já estou a divagar novamente, ainda por cima esta discussão já vem de outro tópico há dias atrás.
  8.  # 91

Boas,

Colocado por: branco.valtersou contra a legalização das drogas

Já agora:
    Por acaso não és contra o consumo de álcool?
    É que é muito fácil "provar" que o consumo de álcool é muito mais prejudicial à sociedade que as drogas.

Colocado por: branco.valterda prostituição

É que nem imaginas onde te ias meter.

Divirtam-se,
  9.  # 92

Boas,

Colocado por: branco.valterÉ por isso que há leis (demasiado brandas em Portugal), em relação ao fumar em espaços públicos. Se a pessoa quer matar-se a fumar, é da sua (in)consciência, mas com isso não leva os outros.

Colocado por: branco.valterCirrose atinge muitas pessoas que nunca beberam na sua vida, tem que pensar noutras opções que envolva terceiros. ;o)

A questão aqui é se deve ser pago ou não!

Divirtam-se,
  10.  # 93

Boas,

Colocado por: gf2011Ah ok branco.valter, é que os filhos não devem levar umas palmadas quando precisam, devem crescer selvagens e bater nos pais estes sim quando lhes apetece.
    Ah desculpem, já estou a divagar novamente, ainda por cima esta discussão já vem de outro tópico há dias atrás.

Em antítese podemos pensar que a sociedade é perfeita assim e não vale o "incomodo" em melhorar-mos.

Divirtam-se,
  11.  # 94

Só para veres como eu sou fascisóide, quando vejo os miúdos/as a entrarem em bares e discotecas com menos de 14 anos e a apanharem grandes cadelas só apetece-me ir lá fechar o estabelecimento, multar o dono e deter para identificação os miúdos/as. Depois era chamar os país e dar-lhes uma descompostura.

Beber certas bebidas em com alguma moderação até faz bem à saúde, o mesmo não se pode dizer das drogas. Até a cannabis pode provocar surtos psicóticos!

A única excepção que eu penso que seja admissível é para as pessoas com cancro, nesse caso há vários benefícios (segundo li).
  12.  # 95

Boas,

Colocado por: branco.valterCirrose atinge muitas pessoas que nunca beberam na sua vida, tem que pensar noutras opções que envolva terceiros. ;o)

(coincidência)
    É muito raro eu ir a um shopping.
    Fui lá hoje, cheguei agora.
    Pensava eu que iria encontrar aquilo vazia.
    Engano meu, estava cheio de paisinhos a levar os putos a comer McDonalds.
    Presumo eu que o programa deverá ser: cinema, pipocas, coca-cola e depois McDonals, mas já sou eu a divagar.

Divirtam-se,
  13.  # 96

Oxelfer, onde é que eu disse que a "maior parte" ou "a maioria" usava o aborto como anticonceptivo? Eu disse "algumas pessoas" e poderia ter dito "muitas pessoas" e isto é óbvio que acontece (infelizmente).

E quem é que lhe disse que não conheço esta realidade? Infelizmene acho que isto é como a questão das drogas, toda a gente já viu, já sabe, ou conhece alguém que sabe ou viu ...
    Concordam com este comentário: becas
  14.  # 97

Boas,

Colocado por: branco.valterBeber certas bebidas em com alguma moderação até faz bem à saúde, o mesmo não se pode dizer das drogas. Até a cannabis pode provocar surtos psicóticos!

Desculpa lá, mas nem deves saber o que são drogas, o que escreves é tão errado.
    (declaração de interesses: não sou consumidor, apenas consumi na adolescência.)

Divirtam-se,
  15.  # 98

Boas,

Colocado por: Princesa_Oxelfer, onde é que eu disse que a "maior parte" ou "a maioria" usava o aborto como anticonceptivo? Eu disse "algumas pessoas" e poderia ter dito "muitas pessoas" e isto é óbvio que acontece (infelizmente).

Nem eu disse que o disseste, mas utilizaste-o como argumento para sustentar uma opinião.
    Agora imagina que eu utilizo casos esporádicos ou minorias para justificar as minhas opiniões.

Divirtam-se,
  16.  # 99

Boas,

Colocado por: Princesa_E quem é que lhe disse que não conheço esta realidade?

Pela opinião que sustentas não deves conhecer.
    Não estou com isto a fazer critica ou juízo de valor.
    EU também não a conhecia, tinha percepções completamente erradas da "realidade" até me mostrarem estudos que indicavam que a minha "realidade" não era a realidade.

Divirtam-se,
  17.  # 100

Eu não justifico a minha posição com base num só argumento, não neste caso e não em nenhum caso. Este é um dos muitos argumentos. Já expliquei alguns aqui. Já falei de ciência, já falei da questão da eficácia do direito penal, falei da saúde e da higiene. Falei em muitas coisas e mesmo assim, não faei e não poderia falar aqui, de tudo o que me faz defender o que defendo.

Está errado ao pensar que me baseio nisto para sustentar a minha opinião.

0.0376 seg. NEW