Colocado por: Princesa_E quanto ao feto não sofrer, está provado que após semanas X sofre. quanto a isso julgo que a comunidade cientifica não discute. Claro que se pode até acreditar que têm prazer em morrer, é só uma crença e não tem apoio cientifico.
Mas que sofre a partir de determinado tempo, é, tanto quanto sei, unanime. É por isso que se consegue analisar, mesmo na altura do parto, se o bebé está ou não a sofrer, através do seu batimento cardiaco...
Que não existam recordações antes dos 3 anos é outra história... Estamos todos de acordo que se batermos violentamente num bebé ele sofre? Ou acham que eles não se apercebem e não sofrem com esta idade!?
Colocado por: gf2011
Não não, errado, o bébé não sofre. Pelo menos nos primeiros meses de vida. Afinal de contas eles nem percebem o que se passa à sua volta...
Tem procuração minha, já percebi que perfilhamos da mesma opinião e que, apesar de não sermos donos da razão (ninguém o é), temos algumas noções do que escrevemos...
Colocado por: Princesa_Era irónico o comentário do gf2011...
Colocado por: Princesa_1- Mas, em certos casos, infelizmente é. Fui eu que constatei, ao verificar que uma das mulheres que lá estava já lá tinha ido 7 vezes e para ela, era tudo na maior!
Colocado por: branco.valterE no entanto é, basta ver as mulheres que fazem "n" abortos. Preservativo e a pilula dá muita dor de cabeça a certas e determinadas pessoas, oinfanticidioaborto é muito mais rápido e eficaz (segundo fazem crer essas pessoas).
Colocado por: Princesa_2- Porque isso são doenças (ou acidentes). Para mim, a diferença é essa. Defendo que se deve pagar para abortar (estou a falar do aborto por opção e não do aborto por risco para a vida da mãe ou bebé ou deficiência, etc), da mesma forma que se deve pagar para meter **** ou o rabo mais para cima. Para mim, estão ao mesmo nível nesse campo.
Colocado por: gf2011
Pois...lol valter leia um pouco acima e veja o contexto....
Mas com esse seu post já vamos ter aqui programa para o fim de semana ;)
Não me diga que você, branco.valter, é daqueles que dá chapadas aos seus filhos?!
Colocado por: oxelferBoas,
Desculpa?
- Cancro do pulmão provocado pelo fumar? Eu não conheço o "anticonceptivos" para este caso?
- Cirrose devida a excesso de consumo de álcool? Eu não conheço o "anticonceptivos" para este caso?
Colocado por: branco.valter
Não...mas ela dá umas chapadinhas...tem cá uma força! Sou um pai babado, o que posso dizer?!
Colocado por: branco.valtersou contra a legalização das drogas
Colocado por: branco.valterda prostituição
Colocado por: branco.valterÉ por isso que há leis (demasiado brandas em Portugal), em relação ao fumar em espaços públicos. Se a pessoa quer matar-se a fumar, é da sua (in)consciência, mas com isso não leva os outros.
Colocado por: branco.valterCirrose atinge muitas pessoas que nunca beberam na sua vida, tem que pensar noutras opções que envolva terceiros. ;o)
Colocado por: gf2011Ah ok branco.valter, é que os filhos não devem levar umas palmadas quando precisam, devem crescer selvagens e bater nos pais estes sim quando lhes apetece.
Ah desculpem, já estou a divagar novamente, ainda por cima esta discussão já vem de outro tópico há dias atrás.
Colocado por: branco.valterCirrose atinge muitas pessoas que nunca beberam na sua vida, tem que pensar noutras opções que envolva terceiros. ;o)
Colocado por: branco.valterBeber certas bebidas em com alguma moderação até faz bem à saúde, o mesmo não se pode dizer das drogas. Até a cannabis pode provocar surtos psicóticos!
Colocado por: Princesa_Oxelfer, onde é que eu disse que a "maior parte" ou "a maioria" usava o aborto como anticonceptivo? Eu disse "algumas pessoas" e poderia ter dito "muitas pessoas" e isto é óbvio que acontece (infelizmente).
Colocado por: Princesa_E quem é que lhe disse que não conheço esta realidade?