Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bom dia,quero agradecer a todos aqueles que bastante me tem ajudado em todas estas borucracias relacionadas com o terreno.

    A minha avó tem 3 filhos,e tinha um terreno composto por um urbano(1/urb) com 25 m2, e um rustico(2/ca) com 950m2,com um total de 975m2 de area total.
    Depois do falecimento de minha avo,as partilhas segundo documentos do cartorio notarial diz que o urbano é de um filho chamado cabeca da heranca, porque ficou com a parte de maior valor comprando uma parte aos outros 2.
    Depois o rustico diz que é dos 3,mas há outro ducomento que define o terreno por verba1,urbano pertencente ao cabeca dos herdeiros, e verba 2 rustico pertencente a 2 herdeiros,e não 3,acontece que a caderneta das financas tambem está em nome de dois e não 3.
    Fui á conservatoria saber mais, e acontece que foime dado uma certidão que diz que o terreno é rustico com 950 m2 e está em nome dos 3.
    A pergunta que eu faço é, então onde está o urbano com 25m2,e afinal o rustico é de 2 ou 3.
    Agradecimentos
    •  
      GF
    • 15 março 2012 editado

     # 2

 
0.0087 seg. NEW