Colocado por: FDAcho que já chega. Já se disse o que havia para dizer, não acham? Mais que isto é chover no molhado...
Colocado por: Sofia_É mais forte que eu...
Teem que começar a ser coerentes no que dizem!
Dizem que os comentarios aqui teem por objectivo ajudar os donos das (futuras) obras a ter outra visao da "coisa", a distanciarem-se do projecto e ve-lo com outros olhos e que as simples intervençoes dos profissionais fazem sao grandes ajudas e sao no sentido de ajudarem. Ate aqui tudo bem, estou de acordo.
Peço agora se faz favor ao membro Picareta que me explique em que aspecto o comentario dele me estava a ajudar:
"Já que pediu comentários, vou dar o meu: Esta casa é muito pindérica..."
seguido do comentario ,de resposta ao do Picareta, ainda mais valioso, que me foi de uma ajuda imensa, do membro bcool (bonito significado do nome,pena nao o aplicar)
"A casa é feita à imagem do dono, ou o dono é a imagem da casa? hummm :) "
O que tenho visto é que ha muito aquele espirito do "um diz mata, o outro esfola" mas so com o objectivo de "denegrir" e dizer mal por dizer, sem explicaçoes plausiveis.
Acredito que o projecto tenha varios "erros", como aqui foi dito(e mais que dito) , mas tera so e so erros?
Nao havera nada no projecto que se aproveita? Vou arriscar e responder que nao! pois ninguem enumerou 1 que seja.Concordam com este comentário:PMMA
Colocado por: PMMAisto se tornou num sitio onde "todos" se encontram e esfolam pessoal ignorante no mundo da construção...