Colocado por: Sofia_treladocao
Por curiosidade, que tamanho tem a sua suite?
Colocado por: Sofia_Sim, tem razao no facto de neste momento "abrir"uma janela na sala implique varias modificaçoes, nem sei se seria realizavem devido aos afastamentos mas penso que sim.
Colocado por: Sofia_nem sei se seria realizavem devido aos afastamentos mas penso que sim.
Colocado por: ItalianoA casa é o maior investimento da vida da maior parte das pessoas
Colocado por: Italiano(para ajudar a vender a casa no futuro
Colocado por: ItalianoDesculpa fraquinha. Um bom arquitecto fazia com que nenhuma das divisões habitáveis ficasse virada para a fachada principal, para a rua. Ah, mas não, a casa tem de ser quadrada, senão...coiso.
Colocado por: Sofia_Em relaçao ao vestiario penso que sera mais simples, porque posso sempre abrir uma janela tipo daquelas redondas em vidro fosco para a parede que da para a suite, indo assim apanhar a luminusidade do quarto...
Colocado por: ItalianoSim, virado a noroeste. Que bem que se estará ali, entre as 8h e as 10h da manhã! O resto do tempo, sombra e aragem fria.
Colocado por: Italianoe olhe que a posição das sanitas seria mudável sem implicar NENHUMA alteração na disposição actual da casa - bastava fazê-las trocar de lugar com os lavatórios
Colocado por: Sofia_Nao sou de todo como voce diz uma daquelas donas de obra que mete aqui os projectos para receber palmadinhas
Colocado por: Sofia_e na sua opiniao se fosse mais pequena pensa que "ganharia" o que?
Colocado por: Sofia_Mas voce sim, deve ser daquelas pessoas que so esta bem criticando o trabalho dos outros. Quando viu o projecto comentou porque quis, a meu ver pelas más razoes porque esta mais interessado em me criticar a mim, limite insultar-me (pinderica por uma escolha de casa de banho), mas de qualquer maneira de livre vontade ,entao nao o fizesse se achava que era uma perca de tempo.
O seu comentario é digno de um adolescente em plena puberdade, e como para educar crianças ja tenho a minha...
Detesto ser mal educada, mas agressividade gratuita e sem fundamento é dispensavel.
Mas ja diz o ditado, quem se deita com crianças acorda mijado, nem que a idade seja só mental!