Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: DanielÉ mesmo verdade

Pode mostrar o orçamento (escondendo a sua identificação e a do empreiteiro)
  2.  # 22

430m2 por 130.000€!!! é um feito que merece ser divulgado.
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 23

Está a desconfiar demasiado, só postei aqui para expor a minha experiência, tal como é pedido nas regras deste fórum, não tenho interesse em vender nada mas ajudar a esclarecer alguém, mas também continuo a dizer o que disse no inicio: "estou muito satisfeito com o meu construtor, excelente relação qualidade/preço", se pretender envie-me o seu email e que eu envio-lhe o orçamento.
    Concordam com este comentário: Nuno Mendes
    • JPH
    • 30 abril 2012

# 24

pois eu pensava num valor que rondasses esses números...
    Acredito completamente que seja possível...
    Concordam com este comentário: pjaul, Daniel, Nuno Mendes
  4.  # 25

Colocado por: DanielEstá a desconfiar demasiado

Não se trata de desconfiar, simplesmente nunca vi nenhuma moradia ser construída por 302€/m2. Nem os mais optimistas deste forum vão acreditar.

Colocado por: Danielse pretender envie-me o seu email e que eu envio-lhe o orçamento.

Qual é o problema em colocar aqui o orçamentos, sem a identificação dos intervenientes?

Colocado por: JPHpois eu pensava num valor que rondasses esses números...

Então diga lá qual a sua experiência na construção, que lhe permite dizer isso?
  5.  # 26

Também quero esse orçamento. esse preço e muIto bom para a casa que parece ser.se quiser partilhar, danobrega em gmail ponto com.

Boa sorte para o que faltar.
  6.  # 27

O que eu vejo é que pelos vistos estou a construir caro ...

Tenho menos área bruta (260m2) e sem cave e orçamento 30% mais caro que o seu .

E não tenho aquecimento central que você têm, não tenho tanto vidro, não tenho piscina....

E o meu orçamento também não inclui cozinha ...

De resto, é tudo mais ou menos semelhante.
  7.  # 28

Não é por desconfiar, é por achar que talvez seja possível construir esta casa por 130 mil euros que gostaria de ter acesso ao orçamento.

Já agora, aproveito para perguntar onde fica o terreno e qual foi o seu preço.

Cumps.
  8.  # 29

O terreno tem cerca de 1000 m2, e é em Braga, mais concretamente numa freguesia da Póvoa de Lanhoso, podemos fazer negócio!
    Hehehe
  9.  # 30

A pedido de várias famílias, e não era minha intenção, mas ia disponibilizar o orçamento, mas não consegui
  10.  # 31

Tente de novo ou ponha num daqueles sites de uploads.
  11.  # 32

mande por mail ao FD ou outro carola cá do sitio, eles tratam disso.
    Concordam com este comentário: asgrande
  12.  # 33

Consegui converter em pdf, não liguem à estrutura do texto uma vez que tive que tirar o meu nome morada e os dados do construtor
    Concordam com este comentário: joaquimsilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danobrega, joaquimsilva, Nuno Mendes
  13.  # 34

Tem caderno de encargos, mas o empreiteiro é que define o que vai instalar....

Recuperador até 1300 euros... Que estva definido no caderno de encargos? Que tipo de recuperador?
    E pavimento até 10 euros... Que pavimento estava definido no caderno de encargos?
  14.  # 35

Colocado por: DanielConsegui converter em pdf, não liguem à estrutura do texto uma vez que tive que tirar o meu nome morada e os dados do construtor

Muito bom.

Aoenas tenho soalhos de madeira e porcelanicos mais caros. Tenho escadas forradas a madeira também.
    De resto, também tenho muito lacado branco.

Parabens, excelente preço. Nunca pensei que fosse possivel essa área de construção, com esse equipamento, por esse preço.... + IVA presumo ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daniel
  15.  # 36

Não era suposto ter o orçamento discriminado?

O valor final inclui iva?
    Concordam com este comentário: two-rok, adarq
  16.  # 37

Vejo que tem bloco termico de 20 cm com ETICS de 8cm.
    No meu caso é bloco térmico de 25 cm + ETICS de 5cm (EPS 5cm + barramentos dá um bocadinho mais).

No final, deve ficar muito semelhante em termos de isolamento. Em termos de custo não sei. Mas o bloco térmico é caro.
  17.  # 38

esse preço é mais IVA?
  18.  # 39

Eu sabia que ao colocar aqui o orçamento iam começar a chover criticas, mas não há problema.
    Eu tenho caderno de encargos, simplesmente o construtor ajustou o orçamento ao que eu queria gastar, agora acrescento mais uma coisa que eu também não acreditava e estava sempre com um pé atrás com o construtor, quando me apresentou o orçamento com os valores descriminados e depois de eu ter feito uma pesquisa, também achava que com aqueles valores só arranjava material fraco, mas ele colocou-me sempre material de 1ª e desaconselhou-me sempre de 2ª categoria, alguns exemplos que me lembro agora: azulejo das casas de banho com peças 30x60cm, cozinha com 50x50cm, recuperador com caldeira da Solzaima Aqua por 1200€, etc.
    Todos os valores que forem abaixo do orçamento, ele desconta-me esse mesmo valor.
    Mais uma vez, estou muito satisfeito com o meu construtor, RECOMENDO
  19.  # 40

A mim tb me aconteceu assim, tudo o que eu não quiser ele desconta.

O meu orçamento foi mais barato, mas as áreas tb são menores, mas acredito que consiga fazer por esse preço.
    Concordam com este comentário: Daniel

0.0379 seg. NEW