Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: SACSbom preço, sem dúvida. tomara eu e muitos de nós conseguir-mos o mesmo!

O meu construtor também constrói fora de Braga.
  2.  # 62

acredito, mas infelizmente portugal não é só braga e arredores!! lol
    Concordam com este comentário: Daniel
  3.  # 63

daniel

para que fique registrado, agradeço que ai pelo meio da obra se comprometa a vir aqui dar noticias.

a meu ver só em caixilharia e pela quantidade de vidro penso que irá alguma coisa ficar a meio caminho, no entanto espero que não.
    boa sorte.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78, two-rok
  4.  # 64

Colocado por: DanielÉ área útil, consulte as plantas que já anexei

Colocado por: jafnOs orçamentos são efectuados sobre as áreas brutas, em não sobre as áreas úteis, o seu orçamento se for sobre áreas úteis com esse preço e já com IVA incluído,upa upa, aqui na minha zona nem chegava só para o material, ou então era muito à justa.

Daniel só agora fui ver a planta, e acho que está a fazer alguma confusão... Tem a certeza desses 230m2 de área util?
  5.  # 65

Colocado por: Daniel
    O meu construtor também constrói fora de Braga.
    boas em q fase esta neste momento a obra? o construtor e mesmo da povoa ? a obra pelas fotos esta bem adiantada nao acredito q vaia ter problemas.cumps
  6.  # 66

bem realmente estive a ver todos os posts e vejo que a obra já vai bem adiantada.

um feito!! por esse preço.
  7.  # 67

Colocado por: Pedro Azevedo78Daniel só agora fui ver a planta, e acho que está a fazer alguma confusão... Tem a certeza desses 230m2 de área util?

Efectivamente tenho algumas dúvidas em relação ao que é área útil e o que é área bruta, mas recordo-me que na fase do projecto o desenhador me dizer que a area do piso 0 estava no limite que, salvo erro, era cerca de 235 m2, uma vez que o terreno é do tipo 4, acho que é assim.
  8.  # 68

De vez em quando surge alguém que dá cabo das contas aqui do pessoal ...
    430m2 (se isto é apenas área util, significa que em área bruta ainda é mais ...), grandes envidraçados, piscina, etc a 130.000 € já com IVA é coisa pouco fácil de se conseguir.
    É prova que é possivel construir com esta qualidade por estes preços. Ca por Lisboa, provavelmente também é possivel, mas uma coisa é ser possivel, outra é arranjar quem o faça a esse preço.
  9.  # 69

Se querer entrar em controvérsia: eu não acredito nesse preço.
    Concordam com este comentário: gfeio, two-rok, Picareta, adarq
  10.  # 70

Colocado por: SchopferGottÉ prova que é possivel construir com esta qualidade por estes preços.

e para complementar a controvérsia!!!!! e com que qualidade?
  11.  # 71

Colocado por: SchopferGottDe vez em quando surge alguém que dá cabo das contas aqui do pessoal ...
    430m2 (se isto é apenas área util, significa que em área bruta ainda é mais ...), grandes envidraçados, piscina, etc a 130.000 € já com IVA é coisa pouco fácil de se conseguir.
    É prova que é possivel construir com esta qualidade por estes preços. Ca por Lisboa, provavelmente também é possivel, mas uma coisa é ser possivel, outra é arranjar quem o faça a esse preço.

Embora tenha sido projectada e ficava muito bem, não vou construir piscina, por 2 razões, ficava fora do meu orçamento e iria aumentar muito o IMI.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kami
  12.  # 72

Embora tenha sido projectada e ficava muito bem, não vou construir piscina, por 2 razões, ficava fora do meu orçamento e iria aumentar muito o IMI.

E fez muito bem.

Já tem orçamento para a cozinha ? Parece-me jeitosa, se conseguir seguir esse padrão de preços também para a cozinha será outra vitória ...
  13.  # 73

Colocado por: SchopferGottJá tem orçamento para a cozinha ? Parece-me jeitosa, se conseguir seguir esse padrão de preços também para a cozinha será outra vitória ...

Mais uma vez o construtor a trabalhar bem, vai-me apresentar uma carpintaria que costuma trabalhar para ele, e já me garantiu que não arranjo preço mais baixo, de qualquer forma vou seguir a mesma linha de orientação, pedir vários orçamentos. Teve para ser esta semana mas alteraram-se os planos, o carpinteiro não pode vir.
  14.  # 74

Colocado por: Daniele iria aumentar muito o IMI.

em quanto!? tem a certeza que é assim tanto!? ou so diz isso porque toda a gente o diz....
  15.  # 75

Será que ainda consegue melhor preço que eu com o mesmo material?
  16.  # 76

Colocado por: ultrahipermegaSerá que ainda consegue melhor preço que eu com o mesmo material?

Estou interessado em saber que material e a zona onde é, como disse vou começas a negociar a cozinha
  17.  # 77

Caro Daniel... umas perguntas para perceber um pouco melhor a qualidade da sua casa. Desde já muito agradecido

Que caixilharias meteu, marca serie e vidros?...

O ETICS de que marca é?... de 6 ou 8 cm?

Que sanitas e bidé vai colocar!.. e torneiras?

Que tinta de elevada qualidade vai ser aplicada na sua obra?

Nas Tomadas e interruptores que marcas/series vai utilizar!?

Tem estores a casa?

Obrigado

Daniel Gonçalves
  18.  # 78

Estou interessado em saber que material e a zona onde é, como disse vou começas a negociar a cozinha

O meu carpinteiro não faz obras para tão longe. já para fazer o trabalho daqui por vezes é complicado.

11 metros moveis (só moveis em baixo com duas colunas de 2,65m) em madeira maciça de castanho, lisa (sem feitios), tampo rodapé e roda-mão em granito pedras salgadas, colocada no local mas sem electrodomésticos.
    Veja que preço lhe fazem por aí.
  19.  # 79

Colocado por: ddgvcptQue caixilharias meteu, marca serie e vidros?...

O ETICS de que marca é?... de 6 ou 8 cm?

Neste momento não sei a marca nem série da caixilharia nem dos ETICS, mas vou perguntar ao construtor, os ETICS são de 6 cm.

Colocado por: ddgvcptQue sanitas e bidé vai colocar!.. e torneiras?

WC sanita Roca Meridian, WC's das suites Sanitana Nexo, WC cave Cifial, as torneiras ainda não estão escolhidas

Colocado por: ddgvcptQue tinta de elevada qualidade vai ser aplicada na sua obra?

Nas Tomadas e interruptores que marcas/series vai utilizar!?

Ainda não está escolhido

Colocado por: ddgvcptTem estores a casa?

Estores eléctricos, não sei marca nem série
  20.  # 80

Se não está escolhido, o que tem no seu caderno de encargos?
    O seu "desenhador" não lhe descreveu os materiais a aplicar em obra?

Que caderno de encargos é esse?
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0325 seg. NEW