Colocado por: SACSbom preço, sem dúvida. tomara eu e muitos de nós conseguir-mos o mesmo!
Colocado por: DanielÉ área útil, consulte as plantas que já anexei
Colocado por: jafnOs orçamentos são efectuados sobre as áreas brutas, em não sobre as áreas úteis, o seu orçamento se for sobre áreas úteis com esse preço e já com IVA incluído,upa upa, aqui na minha zona nem chegava só para o material, ou então era muito à justa.
Colocado por: Danielboas em q fase esta neste momento a obra? o construtor e mesmo da povoa ? a obra pelas fotos esta bem adiantada nao acredito q vaia ter problemas.cumps
O meu construtor também constrói fora de Braga.
Colocado por: Pedro Azevedo78Daniel só agora fui ver a planta, e acho que está a fazer alguma confusão... Tem a certeza desses 230m2 de área util?
Colocado por: SchopferGottÉ prova que é possivel construir com esta qualidade por estes preços.
Colocado por: SchopferGottDe vez em quando surge alguém que dá cabo das contas aqui do pessoal ...
430m2 (se isto é apenas área util, significa que em área bruta ainda é mais ...), grandes envidraçados, piscina, etc a 130.000 € já com IVA é coisa pouco fácil de se conseguir.
É prova que é possivel construir com esta qualidade por estes preços. Ca por Lisboa, provavelmente também é possivel, mas uma coisa é ser possivel, outra é arranjar quem o faça a esse preço.
Colocado por: Daniel
Embora tenha sido projectada e ficava muito bem, não vou construir piscina, por 2 razões, ficava fora do meu orçamento e iria aumentar muito o IMI.
Colocado por: SchopferGottJá tem orçamento para a cozinha ? Parece-me jeitosa, se conseguir seguir esse padrão de preços também para a cozinha será outra vitória ...
Colocado por: Daniele iria aumentar muito o IMI.
Colocado por: ultrahipermegaSerá que ainda consegue melhor preço que eu com o mesmo material?
Colocado por: Daniel
Estou interessado em saber que material e a zona onde é, como disse vou começas a negociar a cozinha
Colocado por: ddgvcptQue caixilharias meteu, marca serie e vidros?...
O ETICS de que marca é?... de 6 ou 8 cm?
Colocado por: ddgvcptQue sanitas e bidé vai colocar!.. e torneiras?
Colocado por: ddgvcptQue tinta de elevada qualidade vai ser aplicada na sua obra?
Nas Tomadas e interruptores que marcas/series vai utilizar!?
Colocado por: ddgvcptTem estores a casa?