Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

isso é um mega preço, em braga tem que se batalhar muito isto anda muito mau!
    Secalhar ainda passo na povoa a ver o estaminé =)
  2.  # 82

Colocado por: Sergio Rodriguesisso é um mega preço, em braga tem que se batalhar muito isto anda muito mau!
    Secalhar ainda passo na povoa a ver o estaminé =)

Eu acho que se calhar também é isso, muita concorrência
  3.  # 83

eu no caderno de encargos tb tinha louças roca e depois escolhi sanitana, tenho é que ter atenção ás diferenças de preço, se for mais barato porreiro, se for mais caro pago a diferença
  4.  # 84

Boas Daniel,
    Antes de mais obrigado pelas fotos. Honestamente tambem estranho muito esse preço. No meu caso (Lisboa) esse valor paga-me o desaterro, a estrutura, a parte de pedreiro e pouco mais. Tenho ficado perplexo com alguns dos valores que teem apresentado aqui no forum. A minha casa terá mais ou menos a mesma metragem que a sua e ficará no dobro do preço. Não querendo de maneira nenhuma assustá-lo, parece-me um valor francamente curto para a casa que apresenta, nestes casos o meu receio será sempre na escolha dos materiais de construção e principalmente dos acabamentos. Espero que fique com uma casa exactamente como quer e se assim fôr, e a mesma tiver qualidade, acredito piamente que o Daniel foi daqui do FDC a pessoa que mais barato construiu.
    Muito boa sorte e vá-nos mantendo ao corrente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daniel
  5.  # 85

Colocado por: ultrahipermegaeu no caderno de encargos tb tinha louças roca e depois escolhi sanitana, tenho é que ter atenção ás diferenças de preço, se for mais barato porreiro, se for mais caro pago a diferença

A Sanitana é ligeiramente mais barata e com uns modelos bastante bonitos.
    Eu postei na tua discussão, a questionar o teu móvel duplo do WC, gostei, e gostava de saber onde e o preço dele.
    Obrigado
  6.  # 86

Daniel, peço desculpa, mas não sabe a marca dos caixilhos nem as suas características técnicas?

Nem dos estores elétricos?

Entre outras coisas... já estou como o adarq: isso é um caderno de encargos?

Tem aí uma bela casa, mas estou com a impressão que, face aos valores apresentados, em algum caso a qualidade estará comprometida. Ou então o empreiteiro quis pegar neste projecto, talvez pelas linhas menos tradicionais que apresenta, para ficar com o portfólio mais completo e mostrar a outros clientes que também faz coisas diferentes.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 87

Colocado por: goliverOu então o empreiteiro quis pegar neste projecto, talvez pelas linhas menos tradicionais que apresenta, para ficar com o portfólio mais completo e mostrar a outros clientes que também faz coisas diferentes.

E perder dinheiro?
    Se o valor falado fosse o dobro eu ainda achava um grande preço!
  8.  # 88

Daniel,

Quando discorda de uma opinião convem dizer o porque, senão começa a perder um pouco a sua credibilidade.
    Entende?

Pode explicar melhor a minha duvida em relação ao caderno de encargos?
  9.  # 89

PedroAzevedo, não acredito que, se fosse esse o cenário, o empreiteiro perdesse dinheiro. Provavelmente podemos estar a falar do preço de custo, para ele, construir esta casa. No entanto, até punha a hipótese de mesmo perder dinheiro.

Entenda isso como um "investimento" no portefólio do empreiteiro. Provavelmente, mais seguro do que investir em publicidade porque esta é intangível. E com a casa construída acaba por funcionar como marketing tangível que é "real" por ter os resultados à vista. Isto, claro, se a obra correr bem.
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, adarq
  10.  # 90

Colocado por: adarqDaniel,

Quando discorda de uma opinião convem dizer o porque, senão começa a perder um pouco a sua credibilidade.
    Entende?

Pode explicar melhor a minha duvida em relação ao caderno de encargos?

Efectivamente nunca me preocupei com marcas dos materiais, até porque sou um bocado leigo nessa matéria, mas prometo que vou ver as mascar para depois postar aqui, fica prometido, ok
  11.  # 91

Daniel a sua casa fica ali pros lados depois da Rita?
    Concordam com este comentário: Daniel
  12.  # 92

Colocado por: Sergio RodriguesDaniel a sua casa fica ali pros lados depois da Rita?

Não me diga que descobriu a minha casa?
    Se for aqui da zona convido-o a visitar a minha casa, para me ajudar a provar de que estou a falar verdade, e confirmar o que digo
  13.  # 93

sim sou de braga ate á rita são uns 10 a 15 min, pelas fotos pareceu-me ser antes de chegar á povoa ali depois do aterro! pode ser que um dia tenha tempo e va descobrir a casa =)
    para mim basta a sua palavra, gostei da casa por fora, tem um bela moradia numa bela zona parabens
  14.  # 94

Colocado por: Sergio Rodriguessim sou de braga ate á rita são uns 10 a 15 min, pelas fotos pareceu-me ser antes de chegar á povoa ali depois do aterro! pode ser que um dia tenha tempo e va descobrir a casa =)
    para mim basta a sua palavra, gostei da casa por fora, tem um bela moradia numa bela zona parabens

Deve estar a fazer confusão, a minha fica por baixo da Rita, freguesia de Ferreiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  15.  # 95

Caro Daniel,

Agradeço o contacto e, quando estiver pela Póvoa ligo-lhe. É que neste momento não estou a residir aí, mas sim em Vizela e só vou à casa da Póvoa alguns fins de semana ou ao fim do dia de alguns dias de semana.
    Continuação de boas obras.
  16.  # 96

Caro rcontra
    Se eu o puder ajudar tudo bem, eu sei bem o que passei antes de iniciar a obra e ainda por cima sem conhecer ninguém aqui na zona, porque não sou de cá, fui pela opinião do desenhador mais o orçamento que o construtor me apresentou, já estive ausente no estrangeiro e não tem falhado nada, e sempre disposto a ajudar.
    Acho que tive sorte
  17.  # 97

Colocado por: DanielDeve estar a fazer confusão, a minha fica por baixo da Rita, freguesia de Ferreiros

então de certeza que ja passei por ela!
  18.  # 98

Essa Rita é muito concorrida! :-)
  19.  # 99

Colocado por: JoãoAEssa Rita é muito concorrida! :-)

Muitos dizem que la come-se bem lolol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  20.  # 100

Colocado por: Sergio RodriguesMuitos dizem que la come-se bem lolol

Lol

0.0384 seg. NEW