Colocado por: Sergio Rodriguesisso é um mega preço, em braga tem que se batalhar muito isto anda muito mau!
Secalhar ainda passo na povoa a ver o estaminé =)
Colocado por: ultrahipermegaeu no caderno de encargos tb tinha louças roca e depois escolhi sanitana, tenho é que ter atenção ás diferenças de preço, se for mais barato porreiro, se for mais caro pago a diferença
Colocado por: goliverOu então o empreiteiro quis pegar neste projecto, talvez pelas linhas menos tradicionais que apresenta, para ficar com o portfólio mais completo e mostrar a outros clientes que também faz coisas diferentes.
Colocado por: adarqDaniel,
Quando discorda de uma opinião convem dizer o porque, senão começa a perder um pouco a sua credibilidade.
Entende?
Pode explicar melhor a minha duvida em relação ao caderno de encargos?
Colocado por: Sergio RodriguesDaniel a sua casa fica ali pros lados depois da Rita?
Colocado por: Sergio Rodriguessim sou de braga ate á rita são uns 10 a 15 min, pelas fotos pareceu-me ser antes de chegar á povoa ali depois do aterro! pode ser que um dia tenha tempo e va descobrir a casa =)
para mim basta a sua palavra, gostei da casa por fora, tem um bela moradia numa bela zona parabens
Colocado por: DanielDeve estar a fazer confusão, a minha fica por baixo da Rita, freguesia de Ferreiros
Colocado por: JoãoAEssa Rita é muito concorrida! :-)
Colocado por: Sergio RodriguesMuitos dizem que la come-se bem lolol