Iniciar sessão ou registar-se
    • 07
    • 1 maio 2012

     # 1

    Posso relatar a minha experiência, os valores aqui em Guimarães não diferem muito.
    A minha casa tem 360 m2. 180m2 são garagens, arrumos e lavandaria que ficam na cave e o rés-do-chão que é a zona de habitação tem os restantes 180m2.
    O preço final deve rondar esses 130mil.
    Concordam com este comentário: Daniel
  1.  # 2

    Colocado por: Daniel
    Efectivamente nunca me preocupei com marcas dos materiais, até porque sou um bocado leigo nessa matéria, mas prometo que vou ver as mascar para depois postar aqui, fica prometido, ok

    Por favor acredite que não o quero chatear de maneira nenhuma mas se fizer o que disse em cima a desilusão comecará mais ou menos por esta altura !!!
    Eu tambem tinha nas mãos um orçamento para chave na mão mais ou menos como o seu... entretanto meti-me dois dias numa casa de materiais de construção e rapidamente cai na realidade !! Por favor faça o mesmo e rapidamente se vai aperceber de que assim que começar a escolher qualidade em deterimento do preço o prelo final da sua obra vai começar a derrapar e muito. Pareceu-me ter lido em cima que o seu orçamento contempla chão até 10€ o m2... quando começar a ver de chão e revestimento para as IS por exemplo terá a sua primeira noite sem dormir...
    Estou convencido de que não conseguirá fazer a casa toda com grande qualidade por esse preço. Por experiencia própria lhe digo que é muito fácil derrapar no orçamento !!!
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daniel
  2.  # 3