Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

.
  2.  # 2

Matinha79

"Para mim um enfermeiro não tem que ganhar menos que um médico nem menos que eu.. Sou formado em engenharia informatica e tenho tb formação na area de saúde...
    Eu não ataco ninguém mas simplesmente acho que os médicos se queixam sem razao.
    Conheço muitos médicos que e um milagre terem tirado o curso de medicina."

Pois ex-amiga, meu amigo agora. Quis a ironia do destino que eu fosse Engenheiro Informático, e também profissional na saúde durante 7 anos :).
    Pois só te desejo mais sorte do que eu, e que não te façam um "clear", na tua carreira e não tenhas de começar de novo, porque com capitalismo desta natureza só há dois tipos de pessoas que ganham, os patrões monopolista, e o que lhe lambem as botas.
    Como gosto de ser avaliado pela pessoa que sou e pelo trabalho que exerço, não entro em jogos de "lambidelas", sou livre de pensar como quero, e neste mundo de hipócritas uma opinião por vezes diferente do geral é vista com uma ideia abater.

E agora é que mesmo bom fim de semana
  3.  # 3

Colocado por: matinha79

deixe que no dia que as forças de segurança fizerem greve quem é que a vai socorrer? será os médicos??

Olhe na cidade onde habito mal os vejo, lolol. Infelizmente, não por culpa deles mas, por falta de dinheiro. Isto nao invalida que por uns nao fazerem os outros que possam não o façam.
  4.  # 4

Colocado por: olitreeMatinha79

"Para mim um enfermeiro não tem que ganhar menos que um médico nem menos que eu.. Sou formado em engenharia informatica e tenho tb formação na area de saúde...
    Eu não ataco ninguém mas simplesmente acho que os médicos se queixam sem razao.
    Conheço muitos médicos que e um milagre terem tirado o curso de medicina."

Pois ex-amiga, meu amigo agora. Quis a ironia do destino que eu fosse Engenheiro Informático, e também profissional na saúde durante 7 anos :).