Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

.
  2.  # 2

Matinha79

"Para mim um enfermeiro não tem que ganhar menos que um médico nem menos que eu.. Sou formado em engenharia informatica e tenho tb formação na area de saúde...
    Eu não ataco ninguém mas simplesmente acho que os médicos se queixam sem razao.
    Conheço muitos médicos que e um milagre terem tirado o curso de medicina."

Pois ex-amiga, meu amigo agora. Quis a ironia do destino que eu fosse Engenheiro Informático, e também profissional na saúde durante 7 anos :).
    Pois só te desejo mais sorte do que eu, e que não te façam um "clear", na tua carreira e não tenhas de começar de novo, porque com capitalismo desta natureza só há dois tipos de pessoas que ganham, os patrões monopolista, e o que lhe lambem as botas.
    Como gosto de ser avaliado pela pessoa que sou e pelo trabalho que exerço, não entro em jogos de "lambidelas", sou livre de pensar como quero, e neste mundo de hipócritas uma opinião por vezes diferente do geral é vista com uma ideia abater.

E agora é que mesmo bom fim de semana
  3.  # 3

Colocado por: matinha79

deixe que no dia que as forças de segurança fizerem greve quem é que a vai socorrer? será os médicos??

Olhe na cidade onde habito mal os vejo, lolol. Infelizmente, não por culpa deles mas, por falta de dinheiro. Isto nao invalida que por uns nao fazerem os outros que possam não o façam.
  4.  # 4

Colocado por: olitreeMatinha79

"Para mim um enfermeiro não tem que ganhar menos que um médico nem menos que eu.. Sou formado em engenharia informatica e tenho tb formação na area de saúde...
    Eu não ataco ninguém mas simplesmente acho que os médicos se queixam sem razao.
    Conheço muitos médicos que e um milagre terem tirado o curso de medicina."

Pois ex-amiga, meu amigo agora. Quis a ironia do destino que eu fosse Engenheiro Informático, e também profissional na saúde durante 7 anos :).
    Pois só te desejo mais sorte do que eu, e que não te façam um "clear", na tua carreira e não tenhas de começar de novo, porque com capitalismo desta natureza só há dois tipos de pessoas que ganham, os patrões monopolista, e o que lhe lambem as botas.
    Como gosto de ser avaliado pela pessoa que sou e pelo trabalho que exerço, não entro em jogos de "lambidelas", sou livre de pensar como quero, e neste mundo de hipócritas uma opinião por vezes diferente do geral é vista com uma ideia abater.

E agora é que mesmo bom fim de semana

O que não me mata torna-me mais forte...
    Nunca é tarde para recomeçar uma carreira..
    Eu também penso assim como você..
    desejo-lhe as maiores felicidades..

Bom fim de semana
  5.  # 5

Colocado por: olitree"Assim como quem não quer a coisa:
    É a minha área. Como deves imaginar conheci imensos que trabalham nesta área e isto é a factual: dos melhores que conheci, nenhum tinha sequer o 12º ano."

Uma excepção não é a regra, mas há casos assim. Então se é bom também será bom a tirar um curso para ficar a pé de igualdade com os outros.

Mas como não precisa..
    •  
      GF
    • 15 julho 2012

# 6

Colocado por: ramos1999estou de acordo com greves mas não na totalidade a moda de deixar as pessoas a rasca

A ideia das greves é mesmo essa, causar impacto, senão não tem força.
  6.  # 7

Impressionante o facto de quase 150 anos depois nada ter mudado...
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
      100 anos antes de eu nascer2.jpg
  7.  # 8

Porque é k vocês não são médicos? As faculdades de medicina estão aí!

Se calhar, porque não estão interessados.
    As grandes notas e "as cabeças pensadoras" não foram todas para medicina.
  8.  # 9

Mas, eu acho que todos deviam estar bem! Até acho que vocês estao com dor de cotovelo e davez de virem deitar uma classe abaixo, deviam apoiar todas. Contra as dores de cotovelo, vão ao médico, lolol

Que comentário tão giro - e que argumento tão demolidor!
    Será loura? Ou apenas cabeça de vento?
  9.  # 10

Que comentário tão giro - e que argumento tão demolidor! Será loura? Ou apenas cabeça de vento?

Oh j, é preciso perguntar? Não leu os anteriores?

"é como os médicos mexicanos. Bem o governo tenta os colocar cá para ver se ocupam os lugares do médicos portugueses. Bem feito estão "embargados" porque nem equivalencias lhes deram. Por essas e por muitas adoro esta classe. Não deixa fazer o que fizeram ás outras, Força e adesão fala por si. Muito bem e que os outros da vez de inveja aprendam as lições."
  10.  # 11

Não leu os anteriores?

Li, mas sabe como é, como todo o machista praticante e incurável sou praticamente incapaz de ser desagradável com as senhoras ... a não ser quando realmente abusam da minha permissividade e mostram semelhante nível de ... loirice.

Por essas e por muitas adoro esta classe.

Eu diria que no caso presente é mais uma questão de falta de classe. Mas isto sou eu, que sou muito mauzinho ...
  11.  # 12

Hoje os 4 enfermeiros, contratados a menos de 4 euros faltaram ao trabalho. Mas, o Ministro não disse que ía anular o concurso? Força a todas as classes, nao desistam mesmo que haja vozes em contrario. Ganancia o tanas, lolol

Em relação aos outros comentarios: há pessoas mal educadas e situações na vida que não merecem simplesmente já ser comentadoos :-)
  12.  # 13

Em relação aos outros comentarios: há pessoas mal educadas e situações na vida que não merecem simplesmente já ser comentadoos

Pensei o mesmo quando li isto:

vocês estao com dor de cotovelo e davez de virem deitar uma classe abaixo, deviam apoiar todas. Contra as dores de cotovelo, vão ao médico

Mas duvido que perceba onde quero chegar
  13.  # 14

Não vejo onde está a mal educação. É uma opinião. Isto é um forum. Cada qual expoe as opiniões. Claro que há uns que não as têm, ve-se mesmo que são influenciados, lolol. Mas, podem levar a bicicleta diz aqui a loura maluca, lolol
  14.  # 15

Colocado por: tortulialoura maluca

Diga lá ao seu amigo que isto sim, é mal educação :-)
  15.  # 16

Também me pareceu que não ia perceber ...
  16.  # 17

Pois claro que não percebi pois sou loura e maluca, lolol
  17.  # 18

E também não sabe interpretar o que lê, pelos vistos. Quem lhe chamou maluca?
  18.  # 19

cabeça vento= loura= maluca e burra

Atenção a todos: estas são as interpretações feitas por uma loura, cabeça de vento, logo maluca, burra o que queiram chamar
  19.  # 20

Se continua assim vou ter de pedir desculpa à louras .

0.0511 seg. NEW