Colocado por: matinha79
deixe que no dia que as forças de segurança fizerem greve quem é que a vai socorrer? será os médicos??
Colocado por: olitreeMatinha79
"Para mim um enfermeiro não tem que ganhar menos que um médico nem menos que eu.. Sou formado em engenharia informatica e tenho tb formação na area de saúde...
Eu não ataco ninguém mas simplesmente acho que os médicos se queixam sem razao.
Conheço muitos médicos que e um milagre terem tirado o curso de medicina."
Pois ex-amiga, meu amigo agora. Quis a ironia do destino que eu fosse Engenheiro Informático, e também profissional na saúde durante 7 anos :).
Pois só te desejo mais sorte do que eu, e que não te façam um "clear", na tua carreira e não tenhas de começar de novo, porque com capitalismo desta natureza só há dois tipos de pessoas que ganham, os patrões monopolista, e o que lhe lambem as botas.
Como gosto de ser avaliado pela pessoa que sou e pelo trabalho que exerço, não entro em jogos de "lambidelas", sou livre de pensar como quero, e neste mundo de hipócritas uma opinião por vezes diferente do geral é vista com uma ideia abater.
E agora é que mesmo bom fim de semana
Colocado por: olitree"Assim como quem não quer a coisa:
É a minha área. Como deves imaginar conheci imensos que trabalham nesta área e isto é a factual: dos melhores que conheci, nenhum tinha sequer o 12º ano."
Uma excepção não é a regra, mas há casos assim. Então se é bom também será bom a tirar um curso para ficar a pé de igualdade com os outros.
Colocado por: ramos1999estou de acordo com greves mas não na totalidade a moda de deixar as pessoas a rasca
Porque é k vocês não são médicos? As faculdades de medicina estão aí!
Mas, eu acho que todos deviam estar bem! Até acho que vocês estao com dor de cotovelo e davez de virem deitar uma classe abaixo, deviam apoiar todas. Contra as dores de cotovelo, vão ao médico, lolol
Que comentário tão giro - e que argumento tão demolidor! Será loura? Ou apenas cabeça de vento?
"é como os médicos mexicanos. Bem o governo tenta os colocar cá para ver se ocupam os lugares do médicos portugueses. Bem feito estão "embargados" porque nem equivalencias lhes deram. Por essas e por muitas adoro esta classe. Não deixa fazer o que fizeram ás outras, Força e adesão fala por si. Muito bem e que os outros da vez de inveja aprendam as lições."
Não leu os anteriores?
Por essas e por muitas adoro esta classe.
Em relação aos outros comentarios: há pessoas mal educadas e situações na vida que não merecem simplesmente já ser comentadoos
vocês estao com dor de cotovelo e davez de virem deitar uma classe abaixo, deviam apoiar todas. Contra as dores de cotovelo, vão ao médico
Colocado por: tortulialoura maluca