Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: zedasilvaQuanto às jantaradas só ser o dignissimo arq alinhar numas sandes de torresmo e umas mines

se for mines e uma pratada de caracois até alinho num mano a mano nos andaimes mas tem que ser no vigesimo piso.
  2.  # 42

nunca paguei a um colaborador menos de 800 euros e é sem experiencia.

Acho essa atitude louvável, mostra que os trata com respeito. Era bom que tivesse o mesmo respeito pelos outros profissionais, nomeadamente os trolhas a quem se referiu da forma como o fez.
  3.  # 43

Colocado por: arq.MarcoCarriço
    se for mines e uma pratada de caracois até alinho num mano a mano nos andaimes mas tem que ser no vigesimo piso.

Aiiiii nunca lhe disseram que as bebidas alcoólicas estão proibidas nos locais de trabalho?
    tem que vir fazer obras um bocadinho mais cá para cima para a civilização que é para eu ter o prazer de lhe poder fazer a folha.
  4.  # 44

Colocado por: zedasilvaAiiiii nunca lhe disseram que as bebidas alcoólicas estão proibidas nos locais de trabalho?
    tem que vir fazer obras um bocadinho mais cá para cima para a civilização que é para eu ter o prazer de lhe poder fazer a folha.

ai mãe, se ai na civilização me fazem a folha nem imagino o que se faz aqui em baixo que é uma selvagaria...
  5.  # 45

Olhe que não fica muito bem a um Sr. arquitecto tão cioso do título escrever "selvagaria".
  6.  # 46

Colocado por: j cardoso
    Acho essa atitude louvável, mostra que os trata com respeito. Era bom que tivesse o mesmo respeito pelos outros profissionais, nomeadamente os trolhas a quem se referiu da forma como o fez.

quem começou por se intitular de trolha foi ali o sr. Ze da Silva e o seu colega picareta logo de inicio me chamou de ignorante, alias já referi aqui neste topico que tenho as melhores relações com os constructores/promotores que conheço.
  7.  # 47

aqui em baixo que é uma selvagaria...

Aqui concordo consigo mas tb não era de esperar outra coisa, para além dos bifes o resto é tudo descendente de moiros
  8.  # 48

Colocado por: j cardosoOlhe que não fica muito bem a um Sr. arquitecto tão cioso do título escrever "selvagaria".

certo e retifico: selvageria
  9.  # 49

È lá isso de eu e o picareta ser-mos colegas para o baile, Deus nosso senhor me dê melhor sorte.
  10.  # 50

Em relação ao zedasilva não só concordo como eu mesmo ainda era capaz de dizer pior, é um elemento que dá mau nome ao FdC e a quem passar a menos de 2 Km dele. Escusava era de pensar que são todos como ele

:-)
  11.  # 51

Colocado por: zedasilva
    Aqui concordo consigo mas tb não era de esperar outra coisa, para além dos bifes o resto é tudo descendente de moiros

se eu lhe confessasse que vim do centro para o algarve ai acredito que vinha já hoje aqui abaixo para me fazer a folha...
  12.  # 52

@ j cardoso
    Veja lá se quer que lhe faca a folha a si tb. Raios parta os trolhas :(((

@ Carriço
    Sim nós cá tb temos ovelhas ranhosas felizmente alguma imigram : )))
  13.  # 53

Veja lá se quer que lhe faca a folha a si tb.

Deixe-se de "selvagerias".
  14.  # 54

Colocado por: j cardoso
    Deixe-se de "selvagerias".

OK!
    Veja lá se quer que lhe emita uma não conformidade
  15.  # 55

Não era o primeiro, já o Sr. Doutor da tropa não me deixou assentar praça por achar que ma faltava uma quinta-feira duvidar do meu "certificado de utilização". Não sei o que ele queria dizer com isso.
  16.  # 56

Fui muito bem feita, então o pais a precisar de gente pá tropa e você queria ir todo regaladinho assentar-se na praça não?
  17.  # 57

Boa tarde,

Pode-se ou não pode vender a casa ainda em construção, sem a licença de utilização? Neste post umas pessoas diziam que sim e outras diziam que não. Também me paarece que não dado que nas finanças apenas esta registado o terreno. Mas gostava que me confirmassem.
    obrigada!
    • dato
    • 14 setembro 2012

# 58

eu axo q o único problema é mm no empréstimo bancário..q nenhum banco lhe dá...penso
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  18.  # 59

Obg dato,

A mim mete-me confusão vender a casa em construção porque não há registo dessa casa em lado nenhum, o que está registado nas finanças apenas o terreno. A ver se aparece alguém que confirme.
  19.  # 60

Zédasilva,

Não são ovelhas ranhosas, são ronhosas. É indiferente que as ovelhas tenham ranho ou não. Existem isso sim, ovelhas que fazem ronha ( que se atrasam relativamente ao resto do rebanho ).

0.0186 seg. NEW