Colocado por: danobregaDepois de um aeroporto sem aviões, Beja inaugura escola sem alunos
...
(só li o título :P)
Colocado por: SobreiroEntão aconselho que leia a noticia e repare na parte estranha e na data em que essa parte estranha acontece.
Colocado por: marco1portugal está no bom caminho, está a ficar deserto, silencio, passarinhos...Concordam com este comentário:jpvng
UE/CRISE
Mariano Rajoy considera "inaceitável" a proposta orçamental de Van Rompuy
O chefe do Governo espanhol, Mariano Rajoy, considerou hoje "inaceitável" a proposta do presidente do Conselho Europeu, Hermann Van Rompuy, para o orçamento da UE no período 2014-2020.
Rajoy que falava aos jornalistas na conferência de imprensa final da XXII Cimeira Ibero-americana afirmou que a proposta defende "reduções radicais" em setores como as políticas de coesão, as regiões ultraperiféricas ou as políticas agrícolas.
Em contrapartida o chefe do Governo espanhol considerou que o documento apresentado pela Comissão Europeia era um "bom ponto de partida" para "depois negociar".
Colocado por: danobrega
"Tem" de me ajudar que eu sou preguiçoso.
Colocado por: SobreiroLembro-me de ler ou ter visto na televisão, que a comissão europeia, após a crise de 2008 no EUA, incentivou os países a fazerem obras públicas para combaterem o desemprego (ou a peste suína não me lembro bem). A Manuela F Leite dizia que combatia o desemprego de Cabo-Verde e Europa de Leste.
nem 8 nem 80.
Colocado por: jpvng2,5 por cento de aumento dados à função publica
Colocado por: jpvngAgora seguimos um caminho ainda pior.
Colocado por: danobregaDepois de um aeroporto sem aviões, Beja inaugura escola sem alunos
Pai nosso, que estais nos céus,
Santificado seja o Vosso crescimento.
Venha a nós a Vossa economia.
Seja feita o Vosso investimento,
Assim na escola como no aeroporto.
(só li o título :P)