Colocado por: carlosfbmanuelse fosse um primario daria-se em primeiro lugar e não é o caso, dá-se em ultimo... :)
Colocado por: civismoai ai ai ... pensava que isto dos farois já fosse uma conversa mais objectiva ... mas pelos vistos continuam a haver muitas opiniões.
Eu nem quero muito: Só quero que fiquem como novos, e que aguentem mais uns 10 anos , sem ter que andar a fazer nada pelo meio.
Wd40 muito bem,um produto corrosivo em cima de plastico...mas pronto quem sou eu para dizer que não se deve por...
Colocado por: carlosfbmanuelagora em termos de brincadeira...também porque não utilizam os shampoos para tudo...para lavar a casa, o cabelo,o carro, se é shampoo dá para isso tudo,eheheh...se temos produtos específicos, para quê inventar...não sou vendedor de produtos do detalhe...mas sou um adepto do mesmo...se existe produtos específicos para o que queremos fazer...mas se você quer utilizar o wd40 utilize...eu não o uso nos meus faróis e de quem vem cá polir...mas isso sou eu...
só outra pergunta...se o wd40 é um selante...como retira a ferrugem das porcas? sela protege e não deveria arrancar...ou seja comer a ferrugem...mas pronto fique lá com o wd40...discussão saudável
Colocado por: carlosfbmanueldetalhe.net e pergunte porque não usam o wd40 para esse fim...sendo eficaz e mais barato...
eu faço polimento de farois e não vou colocar wd40
você faça o que entender e não vale apena estar a discutir,porque você tem a sua opinião e eu tenho a minha em relaçao ao polimento e selagem dos farois...
Colocado por: carlosfbmanuelofereça-lhe é umas flores, um jantar, uma ida ao cinema...eheheheh, agora se quer que deixe de ser sua namorada...ofereça-lhe esse kit,eheheh, quer dizer não gostou do mini porque seria muito á frente e agora quer oferecer-lhe um kit do carro...quer mesmo perder a namorada.eheheheh