Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

a técnica é passar lixa,lixa, depois verificar com o tacto, depois colocar a maquina de polir, vários tipos de corte e acabamento...quando se coloca a maquina tem de estar na volta das 1800 rpm e ir verificando o aquecimento nos faróis...a Mercedes foram 3 horas de volta dos faróis...o sr ficou satisfeitissimo...isto é um hobby meu que dá basicamente para pagar os produtos e beber um café...
  2.  # 302

Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  3.  # 303

foi pena é já estar bem de noite,pois levam com o flash e não ficam tão boas as fotos...mas ficaram novos...
    •  
      jccp
    • 16 janeiro 2013

# 304

Colocado por: civismoNao usei a lixadeira, só wd40 e vaselina num pano :)

ahahhahaahahahhahahahahahhah

ó civismo....tu não existes carago :))))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  4.  # 305

Colocado por: jccp

ahahhahaahahahhahahahahahhah

ó civismo....tu não existes carago :))))

lol esta também não conhecia , a tentativa claro !!!!
    o que por acaso eu até já escrevi por aqui e porque ás vezes alguns produtos são mais caros que alguns carros ahahahahaaha é que depois de lixar , dar polis e ficarem novos podemos usar o wd 40 para manter algumas caracteristicas originais dos faróis de e em outras peças de plástico mas num uso normal e após lavagem do carro normal de fim de semana ou de mês !!!!!

outro produto muito bom é a pedra branca , mas é alemã por isso não se usa !!!!!
  5.  # 306

Ja tenho ouvido falar muito do kit da 3M
    http://store.carcareeurope.com/3m-kit-de-restauracion-de-faros.html

Só há um kit da 3m , ou há varios modelos dentro da 3M ?

Tambem ja me disseram bem dos produtos da wurth e da floss (nao sei se se escreve assim)

Ha tambem muitos sitios a falar do assuntom por ex :

http://www.audipt.com/f85/%5Bb%5Dpolimento-das-opticas-como-eu-fiz-facil-e-barato-com-fotos%5B-b%5D-51156/
    http://forum.autohoje.com/boxes/72924-polir-os-farois.html
    http://forum.bmwpt.com/viewtopic.php?t=5390&sid=cc4357fe7fb1db0d4249d00603acbc66
  6.  # 307

Wd40 muito bem,um produto corrosivo em cima de plastico...mas pronto quem sou eu para dizer que não se deve por...
  7.  # 308

há muita gente que faz trabalhos...é como a construção...também se alguém quiser uma cera para colocar no carro de 1500 euros a lata também se arranja...agora não sei se dá para os bolsos de todos...
  8.  # 309

"wd 40 para manter algumas caracteristicas originais dos faróis de e em outras peças de plástico" existe wd40 para plastico???
  9.  # 310

Wd 40 é como spray bala: Dá para tudo, por isso tambem deve ser fixe para plastico :P

E aquilo não é plastico, é policarbonato :P
  10.  # 311

Colocado por: civismoWd 40 é como spray bala: Dá para tudo, por isso tambem deve ser fixe para plastico :P

E aquilo não é plastico, é policarbonato :P

o pvc também não é plastico é pvc....eheheheh, também o cillit bang dá para tudo...
  11.  # 312

Colocado por: carlosfbmanuelWd40 muito bem,um produto corrosivo em cima de plastico...mas pronto quem sou eu para dizer que não se deve por...

lol acho que está enganado !!!!!
    confira melhor antes de julgar este produto que por acaso é usado para renovar plásticos , para repelente de agua , para mais de 1000 utilidades ... confira confira ... este produto de corrosivo em plasticos não tem nada !!!!!
  12.  # 313

Colocado por: carlosfbmanuel"wd 40 para manter algumas caracteristicas originais dos faróis de e em outras peças de plástico" existe wd40 para plastico???

caro amigo vamos ver se entende uma coisa , eu não disse para colocar que era o melhor mas disse que se não puder colocar o melhor pode optar por colocar wd 40 , o factor principal que envelhece os faróis são as intempéries , que por acaso ao chegar de frente ao wd40 até fogem mantendo a repelência e a sujidade fora do farol polido ...

wd40 é usado em pinturas até como produto de acabamento após lavagem diminuindo o atrito do vento ... não estraga os farois em nada e é utilizado em manutenção ...

e mais se o Sr aplica verniz nos seus faróis eu sugiro um teste rápido , aplique nos seus faróis um verniz dos melhores que encontrar e eu aplico wd 40 e vamos fazer um percurso uma vez o Sr vai a minha frente numa rua de pedra solta e e de seguida passamos numa zona de pó e depois coloca os seus faróis atrás da minha traseira lol e fazemos o mesmo percurso ... vamos ver qual dos faróis tem melhor aspecto no final ...
  13.  # 314

Colocado por: carlosfbmanuel
    o pvc também não é plastico é pvc....eheheheh, também o cillit bang dá para tudo...

tem alguma duvida !????
  14.  # 315

Colocado por: carlosfbmanuela técnica é passar lixa,lixa, depois verificar com o tacto, depois colocar a maquina de polir, vários tipos de corte e acabamento...quando se coloca a maquina tem de estar na volta das 1800 rpm e ir verificando o aquecimento nos faróis...a Mercedes foram 3 horas de volta dos faróis...o sr ficou satisfeitissimo...isto é um hobby meu que dá basicamente para pagar os produtos e beber um café...

Quantas lixas costuma usar ?

E para o acabamento, o que usa ?

Obrigado
  15.  # 316

eu não uso verniz nos farois...
  16.  # 317

uso 3 lixas e depois 3 esponjas na maquina, com polis 500,2500 e acabamento...
    •  
      jccp
    • 16 janeiro 2013

# 318

Colocado por: civismoQuantas lixas costuma usar ?

E para o acabamento, o que usa ?

Obrigado

vais dar cabo dos farois,,,ai vais vais!

olha que isso não é para todos rapaz.
  17.  # 319

Colocado por: carlosfbmanueleu não uso verniz nos farois...
    ~
    então o que usa depois de polir os faróis ? aplica algo ? ou simplesmente dá cera ?
    •  
      jccp
    • 16 janeiro 2013

# 320

Colocado por: carlosfbmanueleu não uso verniz nos farois...

deve-se usar sempre verniz

eu nunca fiz mas já vi fazer....e os primeiros até saíram uma bela cagada com o verniz todo escorrido.

0.0853 seg. NEW