Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: sergyioe isto!!!http://forum.autohoje.com/forum-geral/135616-135-000-km-sem-mudar-o-oleo.html

217 mil kms sem mudar o óleo poupa +/- 15 revisões, na volta o maluco tem razão e ainda sobra para a reparação :)
  2. diz que é um KIA!!! se o Rodri sabe disto!!!
  3. Colocado por: sergyiodiz que é um KIA!!! se o Rodri sabe disto!!!

Por isso é que durou o que durou sem mudar o óleo, se fosse um Alemão aos 30000kms já tinha entregue a alma ao criador!!! lol
  4. como dizem lá no forum!!! Isto num VW era impossível, ao fim de 20000 ja não estava la nenhum.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  5. Colocado por: sergyiocomo dizem lá no forum!!! Isto num VW era impossível, ao fim de 20000 ja não estava la nenhum.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Estás a ver como chegas lá!!! ;)
    Concordam com este comentário: sergyio
  6. Já agora, deixo aqui um video de um acontecimento que deixa-me bastante triste...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l1WMdI3E9jQ

Mas porque é que ele tinha que ser tão idiota?! Ah, pois, é o que tornava a coisa interessante.
  7. diz que os outros 2 tb vão sair com ele!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8. Colocado por: Bricoleiro

217 mil kms sem mudar o óleo poupa +/- 15 revisões, na volta o maluco tem razão e ainda sobra para a reparação :)
    mas você sabe que isso é possivel com determinados produtos e sem fazer a borraça ... existe uma falha neste video que é repassada para fora , quando um carro não muda oleo fica sem oleo no maximo não com borraça , aquela borraça é causada por outro motivo , já vi alguns carros assim quebrados , graças a Deus nunca foi comigo a fornecer lubrificantes .
    portanto é uma mentira enorme este video.
  9. Colocado por: rafaelisidoromas você sabe que isso é possivel com determinados produtos e sem fazer a borraça ... existe uma falha neste video que é repassada para fora , quando um carro não muda oleo fica sem oleo no maximo não com borraça , aquela borraça é causada por outro motivo , já vi alguns carros assim quebrados , graças a Deus nunca foi comigo a fornecer lubrificantes .
    portanto é uma mentira enorme este video.

Felizmente nunca imitei o artista que fez isso com carro nenhum, pelo que não posso dizer que é mentira ou verdade. Carros meus nunca fazem mais de 15 mil com o mesmo óleo ou 1 ano o que vier primeiro. E o filtro é sempre mudado não é como os taxistas que até nos filtros de óleo poupam.
  10. Colocado por: Bricoleiro

Felizmente nunca imitei o artista que fez isso com carro nenhum, pelo que não posso dizer que é mentira ou verdade. Carros meus nunca fazem mais de 15 mil com o mesmo óleo ou 1 ano o que vier primeiro. E o filtro é sempre mudado não é como os taxistas que até nos filtros de óleo poupam.
    pois mas garanto que o caro que apareceu ali no video tambem não andou sem levar oleo e o problema dele faz-se em apenas 3000km se for o caso logo o gajo é um mentiroso .
  11. Há aquela história da senhora muito cuidadosa com o seu carrinho que de quando em vez chegava à bomba e pedia para verem o nível de óleo e por ao nível. Nunca mudou o óleo pois não sabia que era necessário ...
    Conta-se com uma senhora, mas há muitos homens que ...
  12. Colocado por: rafaelisidoropois mas garanto que o caro que apareceu ali no video tambem não andou sem levar oleo e o problema dele faz-se em apenas 3000km se for o caso logo o gajo é um mentiroso .

Mas porque diz que é mentira? É possível que um carro não consuma óleo ou apenas vá acrescentando o nível. A pasta que se vê é carvão idêntico ao que acumulam nos colectores de admissão.
  13. Colocado por: Bricoleiro

Mas porque diz que é mentira? É possível que um carro não consuma óleo ou apenas vá acrescentando o nível. A pasta que se vê é carvão idêntico ao que acumulam nos colectores de admissão.
    não não não , aquilo que vê é as tradicionais lamas causadas por misturas de bases de lubrificantes o que diz ser carvão é oleo já queimado admitido pela EGR... não vá parar ao motor naquela quantidade antes disso o carro para , aliás muito antes disso o carro já não anda ...

o facto de ir acrescentando oleo é bem diferente do que dizer que o carro anda 200 000 km sem levar oleo né

ou seja o oleo ou evapora e quebra o motor por falta de oleo ou vai-se atestanto que é seguro e faz a mesma kilometragem que levar oleo novo , o oleo bom regenera-se com a adição de oleo novo , posso dizer-te que existe fabricantes de motores em serviço pesado que tem intervalos de muda de 100 em 100 000 km os dos carros o mais longo que conheço era a Peugeot de 50 000 km claramente respeitando o atesto ...

0.3266 seg. NEW