Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Aqui nesta foto algo está mal,pois os biquinis podem riscar a pintura:),polir farois faço eu isso... nunca mencionei aqui,mas é uma coisa que tenho feito ainda no sabado passado fiz a uma mercedes E e o senhor saiu daqui maravilhado com o resultado final, foi pena não ter tirado fotos...tenho mais uns quantos para fazer...o ser "nhoquinhas" nas coisas principais...de resto esquecer,pois vem sempre alguém que nos dá uma pancada no carro e fojem...
  2.  # 282

3.  # 283

Colocado por: carlosfbmanueloto algo está mal,pois os biquinis podem riscar a pintura:),polir farois faço eu isso... nunca mencionei aqui,mas é uma coisa que tenho feito ainda no sabado passado fiz a uma mercedes E e o senhor saiu daqui maravilhado com o resultado final, foi pena não ter tirado fotos...tenho mais uns quantos para fazer...o ser "nhoqu

Os farois da minha mercedes estão uma lastima!

Tenho lido um pouco sobre o assunto, e ao que parece no momento do polimento ficam todos razoavelmente bons, mas após um ano ou dois é que se começa a notar a diferneça na qualidade dos materiais / teecnicas utilizados .
    E ha alguns vernizes que deixam os farois bastante amarelados ...

Entretanto segue uma tentativa doméstica falhada, que fiz só por curiosidade :)
      dscf6896i[1].jpg
      dscf6902[1].jpg
      dscf6898d[1].jpg
  4.  # 284

Nâo coloque ou deixe colocar verniz...
  5.  # 285

Pois posso dizer que os produtos que uso não são baratos...
  6.  # 286

então nem protegeu em volta dos farois????
    eu vou ver se consigo aqui colocar as fotos da 307 que fiz...
  7.  # 287

Esses são vidro??? não são???
  8.  # 288

Eu fiz uma dessas mas eram plastico...de 2004
  9.  # 289

ésses farois estão uma lastima...ainda consegue ver com eles?eheheh
  10.  # 290

Colocado por: carlosfbmanuelPois posso dizer que os produtos que uso não são baratos...

Ehpá, mas fale-me ai das suas tecnicas / produtos , e do que o difere do que para ai anda . Sou todo oubidos !!!
  11.  # 291

Colocado por: carlosfbmanuelentão nem protegeu em volta dos farois????
    eu vou ver se consigo aqui colocar as fotos da 307 que fiz...

Nao usei a lixadeira, só wd40 e vaselina num pano :)
  12.  # 292

Colocado por: carlosfbmanuelEsses são vidro??? não são???

Não são de vidro , pois são de xenon, então são de plastico (policarbonato).
    Se fossem de vidro estavam novos :)
  13.  # 293

Colocado por: carlosfbmanuelésses farois estão uma lastima...ainda consegue ver com eles?eheheh

Mal, bastante mal, por isso tenho que resolver isto brevemente
  14.  # 294

isso dá para ficarem novos...não parecem ter riscos profundos.
  15.  # 295

Colocado por: civismo

Não são de vidro , pois são de xenon, então são de plastico (policarbonato).
    Se fossem de vidro estavam novos :)

não diga isso que andam aí muitos com farois de vidro e amarelos...
  16.  # 296

O golf de 2002 com xenon os farois são de vidro...
  17.  # 297

Adiante carlosfbmanuel, diga-me lá dos seus produtos , tecnicas, e já agora partilhe aqui umas fotos, vai ver que ainda arranja uns clientes aqui no forum :)

E isso tem garantia de 5 anos ?
  18.  # 298

garantia de 5 anos...compra um carro novo e nem 3 lhe dão...alguns :), estou a tratar das fotos...
  19.  # 299

Os produtos são do site dos detalhes auto carcare
  20.  # 300

0.1003 seg. NEW