Colocado por: ktm333Pronto o nick, já o uso a algum tempo, mas também gosto de outras marcas não tenho palas nos olhos... :)é um civic velho de 5 portas um 1.4 16v 95cv familiar , custa a dar 180cv em 5ª mas dá facilmente 180 km em 4ª lol ... o problema aqui é que a malta é mais amiga da Alemanha ... adora as marcas alemãs e os defeites delas são qualidade ou manutenção normal ahhahhahaha
Disse alguma coisa de mal? o.O
Eu não disse que eram bons, disse que eram razoáveis, existem alguns que nem comento!
Qual é o modelo e o motor?
Colocado por: rafaelisidorocivic velho de 5 portas um 1.4 16v 95cv familiar
Colocado por: rafaelisidoroa malta é mais amiga da Alemanha
Colocado por: r.vcomforto nao tem nada
Colocado por: r.vcivic vti de 97
Colocado por: r.vcerto.160 burros.vendelo nao quero.
Colocado por: ktm333na parte que me toca até no stand origem levem mais tempo a identificar o animal ahahahhaahah é sim senhor um Ma8 o meu tem 240 000 km e um motor impecavel já teve um pessimo uso e agora atem um uso dito normal ahahhhaha tá todo de origem em mecanica ...compreio com quase 90 000 por isso sei o que eu digo . até agora tem sido o meu pior carro para desaparecer de casa ...todos os carros que tive enervaram-me de alguma forma , este teima em não ir no mesmo caminho .
Então, é um Honda Civic MA8?
Um amigo do meu pai, só gostava de Mercedes, Mercedes é que era bom, o resto não valia nada... até que lhe falaram no Lexus, experimentou, agora anda por ai todo contente de Lexus ahahahah
Como disse eu sou suspeito porque gosto da marca... mas não acho os honda's dos piores em conforto.
É um EK4, de certeza... Quer vende-lo?
Colocado por: r.vesta tudo de origem.dorme na garagem ,ando poucas vezes com ele.e so tem 115.000km
Colocado por: rafaelisidoroaté no stand origem levem mais tempo a identificar o animal
Colocado por: ktm333tá e não vai de maneira nenhuma ahahahhha aposto
O VTI, também têm o problema dos consumos(então para quem tem pé pesado..), em cidade, é uma bêbado :)
Isso são eles que não percebem nada, basta ir ao livrete ou a chapa que está no cofre do motor(no meu caso fui a net), o motor é um D14A2 com 90CV ahahahah
Pelos que tenho visto, revisões a tempo e horas e material de qualidade e o raio do carro/motor dura uma vida!
O meu pai antes, era só PSA(Citroen e Peugeot), teve um AX, um ZX, depois foi para um Peugeot 406... O ZX queimou a junta, o 406 começou a comer óleo(segmentos), até que chegou ao Honda, que ainda cá está. :)
Colocado por: rafaelisidorotá e não vai de maneira nenhuma ahahahhha aposto
Colocado por: rafaelisidoroo meu Honda preferido é este .
Colocado por: ktm333mas o que eu adoro neste carro é o equilibrio entre a potencia e a harmonia de uma carroçaria , para mim e por um lado para a honda este foi o melhor honda de sempre com direito a homenagem ... adoro adoro ...
Nunca se sabe o que pode acontecer...
É o CRX EE8, tem um motor parecido ao VTI, tem um B16A1 de 150CV, o VTI tem o B16A2 de 160CV :) São ambos boas máquinas!
Colocado por: rafaelisidoroeste foi o melhor honda de sempre
Colocado por: ktm333não entrou no velocidade furiosa ahahahahahah
Então e o NSX?!?!
Colocado por: rafaelisidoroeu sou amante de carros que não ficaram dependentes da electronica pura
Colocado por: nandogoncaBem e o Honda Jazz alguém saiba algum particular que tenha para venda?particular acho que vais ter azar , quem o tem não o vende ahahahahah, boa sorte !
Colocado por: rafaelisidoroparticular acho que vais ter azar , quem o tem não o vende ahahahahah, boa sorte !