Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    .
  2.  # 142

    Colocado por: danobrega

    Fonix, lá está. Não entendes que, não compraste algo por 100, ----> estás a comprar <-----. Alguém que quer passar a comprar vai pagar 150 porque tu estás a comprar a 100 quando o banco já não aguenta continuar a vender-te o mesmo por 100.

    De volta para ti, toma lá:

    Defender algo quando nos dá jeito e o oposto quando jeito nos dá, não é lá muito ... moral.

    A única coisa que eu quero é que se deixem de comentários morais e passem apenas a dizer: Tiveste azar.


    tiveste azar! devias ter nascido mais cedo......ha 20 anos compravam-se casas por 3 mil contos! (15 mil euros).


    eu ao sabado quando vou á praça buscar peixe tambem tenho azar! quando la chego o peixe ja está escolhido! acho injusto....eu nao tenho que me levantar com as galinhas como as outras pessoas!
  3.  # 143

    Colocado por: loverscoutnao me venham falar do BPN pois continuo a dizer é uma questão politica! é unanime a opiniao no mundo financeiro que o impacto de deixar cair o banco na economia nacional seria muito menor do que a intervenção que o estado fez....... mas isso nao aconteceu precisamente porque se trata de um banco criado por politicos, gerido por politicos, para lavar dinheiro dos politicos.....se a falencia do BPN viesse a lume, seria um escandalo para todos os actuais e ex politicos e governantes deste país...... nao tinham como justificar nada do que se passava la dentro!

    Por mim tinha fechado portas! agora comparar o que se passou com o BPN com os outros bancos é no minimo.... ridiculo!

    tirando o BPN sao capazes de dizer quais foram os bancos onde foi necessário o estado meter dinheiro dos contribuintes?


    Tirando o BPN?!? Acha pouco?? Uns 3 ou 4% do PIB... acha pouco?!

    Nunca nenhum banco me deu 1 cêntimo, porque carga de água tive eu que pagar para salvar um banco??

    E sim, há uns 12 000 Milhões que foram parar à banca, não é dinheiro dos contribuintes mas tem garantias do estado.
  4.  # 144

    Colocado por: danobrega

    https://forumdacasa.com/?CommentID=481327


    Mensagem percebida,

    Finalmente percebi que não fazes puto de ideia do que estás a falar além de que não tentas perceber.

    Mas cuidado o mundo é injusto e nem sempre as coisas são como queremos, nem nascemos na altura que desejavamos ter nascido.

    Cumprs
    Concordam com este comentário: AXN
  5.  # 145

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Não estou a comprar!
    Celebrei um contrato com o banco, de livre e espontânea vontade de ambas as partes.


    Uau, que argumento. Se eu "Celebrei um contrato com o banco, de livre e espontânea vontade de ambas as partes" em que dou 1€ a uma pessoa e ela dá-me uma laranja, não comprei nada.

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Tiveste azar, mas mais que tudo, foste trengo.


    Tótó... ok então. Já mataste o gato?

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Se ele repercute o que perde comigo nos outros, não é problema meu, até seria imoral eu preocupar-me com isso, pois não conseguiria ajudar todos os que estão e levar por tabela de o banco ter feito um mau negócio comigo.


    Eu não preciso da tua moralidade para nada, mas não gosto que me atirem com areia para os olhos quando vejo bem o que se está a passar.
  6.  # 146

    Colocado por: gfrmartinsFinalmente percebi que não fazes puto de ideia do que estás a falar além de que não tentas perceber.


    Envia o teu comentário para os autores do site. ;-)
  7.  # 147

    .
  8.  # 148

    Colocado por: Rui A. B.

    Tirando o BPN?!? Acha pouco?? Uns 3 ou 4% do PIB... acha pouco?!

    Nunca nenhum banco me deu 1 cêntimo, porque carga de água tive eu que pagar para salvar um banco??

    E sim, há uns 12 000 Milhões que foram parar à banca, não é dinheiro dos contribuintes mas tem garantias do estado.


    acho... acho pouco. volto a dizer para mim o BPN nao é exemplo pois é um esquema dos politicos....politicos esses que decidiram "ajudar" o banco (ou ajudarem-se a eles proprios).... e prova disso é o valor de venda do mesmo!

    com isto pretendo-lhe dizer que os nossos impostos nao foram para o banco! foram para os bolsos de alguem que estava a perder muito dinheiro.....mas isto nao morre aqui.....o assunto BPN um dia vai-se saber mais daquilo que o mercado sabe......alias ja anda por ai uma noticia que mostra bem o esquema montado por tras daquele banco! vou tentar encontra-la!
  9.  # 149

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Presumo que penses convictamente que me estás a pagar a casa a mim.


    Eu não estou a pagar nada a ninguém, porque não tenho dívidas recentes. Não sei se estás a pagar casa. A situação concreta do tu e eu pouco me preocupa.

    Os bancos não desataram a tentar subir os spreads a torto e a direito só porque sim. Não tenho dúvidas que os spreads novos estão a servir de alicerce aos antigos. Tira as conclusões que quiseres.
  10.  # 150

    Colocado por: loverscout

    acho... acho pouco. volto a dizer para mim o BPN nao é exemplo pois é um esquema dos politicos....politicos esses que decidiram "ajudar" o banco (ou ajudarem-se a eles proprios).... e prova disso é o valor de venda do mesmo!

    com isto pretendo-lhe dizer que os nossos impostos nao foram para o banco! foram para os bolsos de alguem que estava a perder muito dinheiro.....mas isto nao morre aqui.....o assunto BPN um dia vai-se saber mais daquilo que o mercado sabe......alias ja anda por ai uma noticia que mostra bem o esquema montado por tras daquele banco! vou tentar encontra-la!


    Eu já me referi ao caso BPN neste fórum, e sei que o caso tem contornos particulares, de qualquer forma o que conta são os factos e esses não mentem.
  11.  # 151

    .
  12.  # 152

    Colocado por: gfrmartinsAntes de tudo: "FOI UM ACORDO ENTRE DUAS PARTES" em que as duas de certeza que estudaram bem a situação, e fizerem contas e mesmo assim aceitaram sabendo todas as condições.

    Acredita mesmo nisto? Isso não é verdade, um cliente particular e a maior parte das empresas, não tem conhecimentos ou qualificações que permitam analisar toda a documentação apresentada pelo banco para qualquer contrato, os bancos tem gabinetes jurídicos altamente especializados, e um pessoa nem com a ajuda de um advogado consegue decifrar os montes de papeis que eles obrigam a assinar. Evita de vir dizer que ninguém é obrigado a assinar, porque todos sabemos que isso é utópico.

    Colocado por: loverscoutos bancos sao empresas como outras quaisquer!

    Não são, pelo que disse acima. Estão noutro patamar, mais nenhuma empresa me obriga a assinar tanto papel como um banco,....e as seguradores, mas comem todos do mesmo tacho.
  13.  # 153

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Mas se quiseres podes pagar.
    ah, não!
    Seria imoral


    tótó, já mataste o gato?

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Achas que sim?


    É perfeitamente evidente.
  14.  # 154

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Celebrei um contrato com o banco, de livre e espontânea vontade de ambas as partes.

    mais uma mentira, quem fez o monte de papeis para assinar foram os advogados dos bancos!!!!
  15.  # 155

    Colocado por: Picareta
    Acredita mesmo nisto? Isso não é verdade, um cliente particular e a maior parte das empresas, não tem conhecimentos ou qualificações que permitam analisar toda a documentação apresentada pelo banco para qualquer contrato, os bancos tem gabinetes jurídicos altamente especializados, e um pessoa nem com a ajuda de um advogado consegue decifrar os montes de papeis que eles obrigam a assinar. Evita de vir dizer que ninguém é obrigado a assinar, porque todos sabemos que isso é utópico.


    Não são, pelo que disse acima. Estão noutro patamar, mais nenhuma empresa me obriga a assinar tanto papel como um banco,....e as seguradores, mas comem todos do mesmo tacho.


    Ora aí está...
  16.  # 156

    .
  17.  # 157

    .
  18.  # 158

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Desculpa?
    A mim ninguém me obrigou a assinar nada.
    Assinei porque me apeteceu e podia não ter assinado, logo, foi de livre e espontânea vontade.

    Então se ninguém assinar deixa de existir economia, recuamos 500anos!!!
  19.  # 159

    Colocado por: oxelfeR (RIP)A mim ninguém me obrigou a assinar nada.

    Achas que é possível ser empresário e não assinar esses papéis?
  20.  # 160

    Colocado por: Picareta
    Acredita mesmo nisto? Isso não é verdade, um cliente particular e a maior parte das empresas, não tem conhecimentos ou qualificações que permitam analisar toda a documentação apresentada pelo banco para qualquer contrato, os bancos tem gabinetes jurídicos altamente especializados, e um pessoa nem com a ajuda de um advogado consegue decifrar os montes de papeis que eles obrigam a assinar. Evita de vir dizer que ninguém é obrigado a assinar, porque todos sabemos que isso é utópico.


    Não são, pelo que disse acima. Estão noutro patamar, mais nenhuma empresa me obriga a assinar tanto papel como um banco,....e as seguradores, mas comem todos do mesmo tacho.


    Não sabe mas devia. Mas sim concordo, apesar de pensar que está a ser feito um esforço neste sentido (já não é o que era)

    Não estou a falar de fraude, atenção.

    Quando faz um depósito a prazo com uma taxa fixa de 3% a 40 anos sem possibilidade de resgate, sabes que se a taxa estiver acima dos 3% estás a perder dinheiro, se estiver abaixo dos 3% estas a ganhar dinheiro (Isto de uma maneira muito simplista).

    Quando conheces as condições e mesmo assim aceitas e efectuas o DP é porque estás a faze-lo porque queres não?

    Sabendo que existe o risco de daqui a um tempo conseguires ou não uma coisa melhor. É um risco que estás disposto a correr por uma determinada rentabilidade
 
0.0384 seg. NEW