Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: pedromdf

É uma situação bem conhecida e de quando em vez a comunicação social dá-lhe divulgação. Você já aqui disse que conhece polícias corruptos que também não estão de acordo com as multas. Daí nem por em dúvida o que você escreveu. Não se esqueça que não são só as matrículas que dizem tudo ácerca de cada um de nós ...

bem me parecia que precisava de oculos , não conheço policia algum corrupto ... conheço policias que não apreciam as maneiras que alguns colegas fazem o seu trabalho ... pode fazer um inquerito em cada esquadra se calhar na sua tambem ...

policias corruptos são os que deve conhecer pelo mau fundo que se fazem valer perante a um cidadão que se esquece simplesmente de uma carteira ...

foi isso que eu disse , pode pesquisar , ler , voltar a pesquisar ...
    você é mestre em colocar palavras e intenções na minha boca ou aqui !!!! mas disso não tenho culpa , existe muita gente que percebeu o que eu disse e nunca coloquei as coisas como você diz !!!!! por isso se quiser alguma informação mais privada eu posso dár, escusa de gastar dinheiro dos contribuintes para descobrir o que quer que seja ...
    Peça , que eu dou ...
    se quiser abrir um inquerito para que depois seja arquivado esteja á vontade , quer os meus dados ,mais uma vez peça que eu dou sem problema algum ... se procurar pelo pc já sabe sou um viciado no forum da casa pelo que uso 4 pc aonde terá 4 numeros de indentificação diferentes ... digo pode usar este agora , o que falo aqui á noite que é o de casa ou os outros dois que são do serviço ... esta á vontade .

mas não tente me intimidar !!! é de uma medíocre classe de carater que não vale nada .
  2.  # 502

Eu intimidá-lo? Você é que disse que pela matrícula até o nº dos sapatos sabia de qualquer pessoa. Portanto pode apanhar alguém com os mesmos poderes que você. E com essas declarações suas em público ...

Que medos que você afinal tem.

Eu transcrevo-o sómente, não lhe ponho nada na boca ...

Não conheço nenhum polícia pessoalmente. Veja que você conversa com polícias seus amigos que têm um desabafo consigo que você vem espalhar para a net. Talvez o chefe deles não seja forista do Fórum da casa ...
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 503

tem a certeza !!!! recebi duas multas até hoje de excesso de velocidade , tão pagas e bem pagas não condeno porque errei foram as duas tiradas por radares escondidos e chegaram-me a casa 6 a 12 meses depois de serem tiradas ... não é bem na hora !!!!!!!!!!

pague na hora ou pague passado 4 meses a sanção acessoria não é aplicada na hora, independentemente se foi fiscalizado e identificado no momento da infração.
  4.  # 504

Colocado por: jorgeglock

pague na hora ou pague passado 4 meses a sanção acessoria não é aplicada na hora, independentemente se foi fiscalizado e identificado no momento da infração.

então tem que concordar comigo que o que importa é o dinheiro ... o acelera ate ser sancionado pode continuar o crime na rua !!!!
  5.  # 505

Que medos que você afinal tem.

tenho medo que a sociedade se auto-destrua ainda mais , tenho medo de morrer zangado com a minha esposa , tenho medo de eprder a minha filha ... tenho medo de morrer sozinho abandonado pela velhice ... é que esta sociedade actual e futura só pensa em €€€€€€€€€

Eu transcrevo-o sómente, não lhe ponho nada na boca ...

nem imagina o quanto não lhe falta a mentalidade ... tá é toda distorcida ,mas não lhe posso ajudar !

Não conheço nenhum polícia pessoalmente. Veja que você conversa com polícias seus amigos que têm um desabafo consigo que você vem espalhar para a net. Talvez o chefe deles não seja forista do Fórum da casa ...

antes demais um policia é um cidadão comum capaz de ser igual a mim e a si , se for igual a mim de certeza que é boa pessoa ... se for igual si é só mais uma pessoa a fazer peso em cima do mundo ...
    já mais falei mal de algum policia apesar de saber que eles existem ... mesmo por cá . Nunca falei em nomes nem nunca os coloquei em barulho algum a não ser que com a sua mente fertil consegue intencionar as minhas palavras ...
    Concordam com este comentário: jorgand
  6.  # 506

É característico de alguém, sem capacidade de argumentação, nem de sã troca de ideias, partir fácilmente para a ofensa pessoal, que você esgrime com a facilidade que demonstra.
    A sua opinião sobre a minha pessoa é-me completamente indiferente, veja que não lhe respondo à letra. Agora a sua atitude só porque estou de acordo com a lei, enquanto você a rejeita, é no mínimo delirante.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 507

argumentar é para os politicos , roubam ... a curto ,medio e longo prazo e nunca são ladões perante a lei ...
    nem os consegue colocar perante um juiz com o seu favoritismo em relação á lei que tanto defende .
    a sua opinião sobre mim é que não me toca de jeito nenhum ...sou um cidadão que pago os meus direitos e pago pelos meus erros pois não sou perfeito .
    Nunca rejeitei lei nenhuma ... gostaria era de ver as coisas de outros modos e tentar perceber como se pode pedir 30€ por um esquecimento de uma identificação quando se deixa suícidas á solta quer na estrada quer na sociedade ...

você tem uma subtileza enorme, o que o faz ser diferente de mim quando me provoca e ofende ... mais uma vez eu digo você é que nunca respondeu a uma pergunta minha ...

já leu aqui que o unico delirante que vive no país das maravilhas é você !!!! e não fui só eu que disse acho eu ...

só mais uma , temos pontos de vista diferentes do que é a vida portanto continue a ler sobre o valor das multas , compre manuais todos os anos , quando for chegar o carro mais á frente porque dificulta a saida de outro automovel sente-se dentro do carro , coloque o cinto , abra o porta luvas e verifique os documentos e caso se esqueça da carteira a dez metros de distancia volte para dentro de casa , vai-a buscar os documentos , volte a sentar-se no carro , a colocar o cinto , a abrir o porta luvas , coloque o carro a trabalhar e faça um recú de 20cm que era o necessario para o seu vizinho saír ...

éra assim a sua vida todos os dias só porque cumpre a lei !!!!!

espera sou eu a especular ... o Pdromdf nunca na vida comete um erro , nunca transgride a lei ...
  8.  # 508

Mas você já se deu ao trabalho sequer de ler o título do tópico. Quem é que anda a falar em carteiras?

Multa por excesso de velocidade Você é doutra história ...

Vá lá, faça lá um esforço para não ser ofensivo ... Comporte-se ...
  9.  # 509

Fechado até se se acalmarem os dois
  10.  # 510

Desta vez calhou-me a mim. Chegou-me na segunda-feira a carta de 120€ de multa por ter passado numa zona de 50km/h a 76km/h.

Esta é a minha primeira multa por excesso de velocidade, em 12 anos de carta, e inibição de conduzir de 1 a 12 meses.

Ainda não paguei, e em princípio vou pedir a consulta do processo, portanto não irei pagar nada até consultar o processo.

O que devo fazer para evitar a inibição?
  11.  # 511

Eu paguei sempre as minhas multas e não bufei.

Tentei fazer serviço comunitário...e disseram que só se fosse a julgamento...

Não vale a pena.
    Pague e pronto.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 512

Colocado por: NunoCruzO que devo fazer para evitar a inibição?

Nada, basta pagar a multa.
    A inibição é uma pena suspensa.
    Nos próximos 6 meses tem que se portar bem, senão fica sem a carta.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 513

Eu nem estou "chateado" pelo valor da multa, e até nem me importo de pagar uma vez que cometi, efectivamente um erro. O meu problema é mesmo a inibição de condução. É que eu preciso da carta para poder ir trabalhar.
  14.  # 514

Colocado por: Picareta
    Nada, basta pagar a multa.
    A inibição é uma pena suspensa.
    Nos próximos 6 meses tem que se portar bem, senão fica sem a carta.

Mas na carta não refere nada de pena suspensa.

Fala só em "2.° Sanção acessória de inibição de conduzir de 1 a 12 meses"
  15.  # 515

Colocado por: NunoCruzMas na carta não refere nada de pena suspensa.

Fala só em "2.° Sanção acessória de inibição de conduzir de 1 a 12 meses"

Isso agora vai para um juiz e daqui a 2 anos recebe uma carta a dizer que foi condenado a uma pena de 6 meses de inibição de conduzir. Pena suspensa, ou seja 6 meses com muito cuidado.
  16.  # 516

Colocado por: Picareta
    Isso agora vai para um juiz e daqui a 2 anos recebe uma carta a dizer que foi condenado a uma pena de 6 meses de inibição de conduzir. Pena suspensa, ou seja 6 meses com muito cuidado.

Nesse caso, posso ficar descansado quanto à inibição de conduzir? Não me "apreedem" a carta nesse período?
  17.  # 517

Colocado por: NunoCruzMas na carta não refere nada de pena suspensa.

Mas já recebeu a carta da pena acessória? Deverá ser apenas a carta da autuação, não?

Dentro de uns meses ira receber uma carta assinada por um juiz com a sanção acessória.
    A carta irá dizer qual a sentença a que foi sujeito e se fica ou não suspensa e por quanto tempo.
  18.  # 518

É assim porque passou 50% da velocidade máxima permitida?
  19.  # 519

Colocado por: NunoCruzNesse caso, posso ficar descansado quanto à inibição de conduzir? Não me "apreedem" a carta nesse período?

Se houver apreensão de carta de condução, na carta da sentença irá dizer onde e quando a entregar.
    Normalmente é numa esquadra de policia é num prazo de 30 dias.
  20.  # 520

Colocado por: hangas

Mas já recebeu a carta da pena acessória? Deverá ser apenas a carta da autuação, não?

Dentro de uns meses ira receber uma carta assinada por um juiz com a sanção acessória.
    A carta irá dizer qual a sentença a que foi sujeito e se fica ou não suspensa e por quanto tempo.

Só recebi a carta do auto. Ainda não recebi mais nada, mas nesta carta vem referido "1.° Multa de 120€ a 600€ e 2.° Sanção acessória..."

0.0935 seg. NEW