Colocado por: pedromdf
É uma situação bem conhecida e de quando em vez a comunicação social dá-lhe divulgação. Você já aqui disse que conhece polícias corruptos que também não estão de acordo com as multas. Daí nem por em dúvida o que você escreveu. Não se esqueça que não são só as matrículas que dizem tudo ácerca de cada um de nós ...
tem a certeza !!!! recebi duas multas até hoje de excesso de velocidade , tão pagas e bem pagas não condeno porque errei foram as duas tiradas por radares escondidos e chegaram-me a casa 6 a 12 meses depois de serem tiradas ... não é bem na hora !!!!!!!!!!
Colocado por: jorgeglock
pague na hora ou pague passado 4 meses a sanção acessoria não é aplicada na hora, independentemente se foi fiscalizado e identificado no momento da infração.
Que medos que você afinal tem.
Eu transcrevo-o sómente, não lhe ponho nada na boca ...
Não conheço nenhum polícia pessoalmente. Veja que você conversa com polícias seus amigos que têm um desabafo consigo que você vem espalhar para a net. Talvez o chefe deles não seja forista do Fórum da casa ...
Colocado por: NunoCruzO que devo fazer para evitar a inibição?
Colocado por: Picareta
Nada, basta pagar a multa.
A inibição é uma pena suspensa.
Nos próximos 6 meses tem que se portar bem, senão fica sem a carta.
Colocado por: NunoCruzMas na carta não refere nada de pena suspensa.
Fala só em "2.° Sanção acessória de inibição de conduzir de 1 a 12 meses"
Colocado por: Picareta
Isso agora vai para um juiz e daqui a 2 anos recebe uma carta a dizer que foi condenado a uma pena de 6 meses de inibição de conduzir. Pena suspensa, ou seja 6 meses com muito cuidado.
Colocado por: NunoCruzMas na carta não refere nada de pena suspensa.
Colocado por: NunoCruzNesse caso, posso ficar descansado quanto à inibição de conduzir? Não me "apreedem" a carta nesse período?
Colocado por: hangas
Mas já recebeu a carta da pena acessória? Deverá ser apenas a carta da autuação, não?
Dentro de uns meses ira receber uma carta assinada por um juiz com a sanção acessória.
A carta irá dizer qual a sentença a que foi sujeito e se fica ou não suspensa e por quanto tempo.