Colocado por: nandogoncaOu seja menos de 40kw por ano o que dará cerca de , 8€.
Colocado por: Picareta
Lá se foi o mito de que a bomba circuladora penalizava os consumos dos sistemas de circulação forçada.
Colocado por: sergio_pintasO esquentador aquece a água do depósito?
Colocado por: boxum dia destes tiro umas férias para ler o(s) seu(s) tópico(s)...
obrigado pela partilha
cump
Colocado por: mfiguBoa noite. Qual a marca de esquentador que escolheu e consegue indicar valor de aquisição e instalacao? Interessante opção. Utiliza butano ou propano?
Obrigado
Colocado por: nandogoncaÉ o vulcano sensor click 17L. O preço andou à volta de 400€.
O gás é o propano, visto a garrafa ficar no exterior
Colocado por: santosvieira
Eu tenho planeado instalar o meu sistema de apoio aos paineis solares, no entanto o instalador recomenda-me um esquentador Vulcano de 12 litros.
Serà suficiente?
Colocado por: nandogoncaEu com o esquentadores a funcionar noto perca de pressao, agora poderá ser de vários factores (tubagem mal dimensionada), pouca pressão na rede ( tenho limitado para 3 bar dentro de casa.
Colocado por: santosvieiraTenho de ver bem esta questão com ele.
Colocado por: nandogoncaColuna de 5 polegadas.
Colocado por: franciscouto86
Parabéns está uma grande casa.
Já agora, essa coluna tem que potencia de som? O som é agradável?
Colocado por: nandogoncaBoas. Tenho uma garagem para acabar o chão. Será para estacionar o carro e fazer algumas bricolas, algumas delas utilizando máquina de soldar. Queria evitar mosaico no chão. Estava a pensar em pintar o chão, mas por causa da utilização de máquina de soldar e rebarbadora tenho medo que depois fique todo estragado. Alguém com experiência nestas tintas, ou outra solução que seja resistente para a garagem?
Colocado por: nandogoncaesquece pintar o chão nunca aguenta o que pretendes, bota mosaico nisso.
Alguem????
Colocado por: jorgealvesesquece pintar o chão nunca aguenta o que pretendes, bota mosaico nisso.
Colocado por: callinasSim é mais barato. Tirando isso, tens de ir para epoxy ou similares que não ficam nada barata.