Colocado por: VXMCEstranho. Mas já estou em contacto com um assistente pois o preço não bate certo com os m2.
Colocado por: VXMCEscolha outra loja
Colocado por: taunus
No Porto dá tudo igual.
Qual a loja que está a dar a promo?
Colocado por: VXMC
Aveiro
Aveiro
O assitente já me disse que deveria dar para 24m2. Mas foi confirmar.
Colocado por: SS1128Pelas dimensões dos rolos (1.2x10m) não me parece..
Colocado por: SS1128Pela ficha técnica são mesmo 12m2..
Mas uma embalagem com 2 rolos
Colocado por: SS1128Eu quando fui buscar à Termipol
Colocado por: SS1128Foi o que meti, mas sem o papel virado para cima porque levou a tal tela da Onduline.
A espessura, não podia estar mais satisfeito. Nada de condensados e a casa mantém muito bem o calor/fresco.
2 pontos importantes:
1-Se tiver tampa de acesso ao sótão, não se esqueça de a isolar..eu cortei uma placa de xps e fiz um caixilho para segurar a lã à volta do buraco e meti 4 placas coladas em cima da tampa, para evitar condensados.
Uns colegas que também meteram lã (e só 80mm) e não isolaram a tampa do sótão têm aquilo sempre cheio de bolor..
2-A primeira camada desliza para o sitio que é uma beleza, é super fácil de colocar. A segunda emperra na 1ª e é muito difícil. O que nós fizemos foi dividir em zonas mais pequenas, para evitar serem áreas muito grandes de cada vez. Mesmo assim demorou, sem exagero, 3x mais a 2ªa camada em relação à primeira.
Colocado por: RUIOLI
Tem bons preços...
Colocado por: SS1128Foi o que meti, mas sem o papel virado para cima porque levou a tal tela da Onduline.
A espessura, não podia estar mais satisfeito. Nada de condensados e a casa mantém muito bem o calor/fresco.
2 pontos importantes:
1-Se tiver tampa de acesso ao sótão, não se esqueça de a isolar..eu cortei uma placa de xps e fiz um caixilho para segurar a lã à volta do buraco e meti 4 placas coladas em cima da tampa, para evitar condensados.
Uns colegas que também meteram lã (e só 80mm) e não isolaram a tampa do sótão têm aquilo sempre cheio de bolor..
2-A primeira camada desliza para o sitio que é uma beleza, é super fácil de colocar. A segunda emperra na 1ª e é muito difícil. O que nós fizemos foi dividir em zonas mais pequenas, para evitar serem áreas muito grandes de cada vez. Mesmo assim demorou, sem exagero, 3x mais a 2ªa camada em relação à primeira.
Colocado por: SS1128Foi o que meti, mas sem o papel virado para cima porque levou a tal tela da Onduline.Tem fotos dessa operação?
2 pontos importantes:
Colocado por: taunus
Meteste fita a unir os rolos de cima?
Colocado por: GMCQ
Tem fotos dessa operação?