Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Amigos a TERA e rodonda e tem uma limite acham k se distruimos isso vai ser alguem melhor ou pior mais rico ou mai pobro unica salvaçao e ciencia,sabedoria... mas para acabar com isso ainda vai demorar 500 anos para entramos em outras comunidades muito maiores e mais fortes de como qualquer uniao ou pacto que agora aconteça no nosso tempo , mundo quando somos tantos tem que se mudar politica a nivelo global por que se nao nao nos sobra muito tempo aqui na terra vamos nos autodistruir como acho k ja aconteçeo no pasado, nao muito longe de tempo actual.a politica actual tem como direcçao auto distruçao digo so polo facto que como na Grecia em quanto tempo eles vou pagar o dinhero emprestado vai demorar muito tempo tambem Portugal nao esta longe e esse dinhero vai sair dos vosos bolsos com e como ja ha muitos que nao produzem nada ,tou na aspera que o estado lhe de para comer, ja se tem resposta quando se vai sair de esta crize por isso preparem se para guera e o proximo paso entre os ditos stados e mesmo como na escda real quando nao se paga o que se deve ,ha, encontrase alguem de recuperar a divida ne que fose a lhe vender a pele ou os seos orgaos quando nao tem mais nada... so desculpa pelo fala
  2.  # 322

e as bacas lol como ficam ? com duodecimos ou sem duodecimos ? com cortes ou sem cortes ? hum coitadas das ****...
    • ze79
    • 8 fevereiro 2013

# 323

das vacas só o **** é fp sai muita ****a, e os peixes ,a pesca também é controlada pelo dito estado,etc etc ....
  3.  # 324

Pelo estado...europeu!
    • ze79
    • 8 fevereiro 2013

# 325

Pelo estado em que a letra que o designa é um D ,sra. Merkel , antes era o sr. schroder
  4.  # 326

Colocado por: ze79das vacas só o **** é fp sai muita ****a, e os peixes ,a pesca também é controlada pelo dito estado,etc etc ....

pois foi o que eu disse , vacas de 4 patas , de betão , vacas com km de estrada , vacas de Ferrari etc...etc .... é muita vaca lol
    • ze79
    • 8 fevereiro 2013

# 327

barcos com rodas , vinhas a dar hortelã , pomares a dar feno de luzerna ,etc....

Muitas coisas andaram ao contrario do que deveriam mas foram os ditos FP que tinham e tem o dever de fiscalizar se estavam a investir os $ no que tinha sido aprovado,

pelos vistos todos os investimentos foram feitos e compriam com o caderno de encargo ,Etc....

Corrupção começa nos FP que por acaso são pagos com dinheiro dos contribuintes ;-)))
    Concordam com este comentário: two-rok, rafaelisidoro
  5.  # 328

alguém conhece a Historia da zona comercial do valados em São Miguel Açores LOL não é corrupção !!!! é anomalias cerebrais !!!
  6.  # 329

É uma pena a falta de respeito com que se referem aos FP. Ideias aparte, deviam ter vergonha do que acabam de dizer.
    Concordam com este comentário: Neon
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Neon
  7.  # 330

Colocado por: j cardosoÉ uma pena a falta de respeito com que se referem aos FP. Ideias aparte, deviam ter vergonha do que acabam de dizer.

o Sr desculpe as nossas conversas de facto não são todos os FP que prestem para pouco no meio de 1000 há um que se salva .

claramente que existe gente que não se sente ofendida por trabalhar na FP e outros tantos por não receber de lá ... tal como eu disse não tenho nada contra ninguém , o sistema politico de Portugal é que é vergonhoso principalmente na FP .
  8.  # 331

Sr j cardoso
    conhece a historia da zona comercial dos valados em São Miguel Açores ??????
    trata-se da maior trafulhice politica , corrupta, graves doentes mentais , falta de consciência, e encerramentos de privados , tudo derivado aos funcionários públicos ... claro que não são todos , mas são muitos ?????? se ponho tudo no mesmo saco , claro que não ...mas como lhes posso diferenciar ?
  9.  # 332

Não conheço, Rafael, mas estou consciente que há muita corrupção nessas coisas. De qualquer maneira podemos dizer o que pensamos sem dizer algumas coisas que foram ditas, podemos falar de outra forma, com outras palavras.
    Sr. não, por favor, ok?

Editado: Só estive uma vez em S. Miguel, por um simples acaso fui o 1º cliente do hotel na Povoação, tinha sido inaugurado..
    • ze79
    • 8 fevereiro 2013

# 333

Colocado por: j cardosoNão conheço, Rafael, mas estou consciente que há muita corrupção nessas coisas. De qualquer maneira podemos dizer o que pensamos sem dizer algumas coisas que foram ditas, podemos falar de outra forma, com outras palavras.
    Sr. não, por favor, ok?

Editado: Só estive uma vez em S. Miguel, por um simples acaso fui o 1º cliente do hotel na Povoação, tinha sido inaugurado..

Mais um que afinal como pra ai dizem faz parte da corja que não merece o chão que pisam , anda 3 partes dos portugueses a trabalhar para eles destruírem ;-((((

Eu já dei o leite todo agora só se quiserem as peles;-))))

Já é um português mais acessível para os mais delicados FP ou FP
  10.  # 334

então o J Cardoso sabe que não falamos mal dos fp que são uma mais valia á população em geral , mas falamos mal das politicas exercidas quer por FP ou pelo Estado em si , se chego ás finanças e tem uma fila de gente e não tem empregados porque estão no lado de fora a fumar e a tomar café quase todos ao mesmo tempo não posso dizer que é um abuso mas sim falta de inteligencia ... o sistema falha aí se querem fumar ok um de cada vez ... as pessoas ficam menos irritadas , se vai a um hospital e leva 3 horas a ser atendido está mal mas não posso criticar o medico mas sim a forma do hospital trabalhar ... ultimamente tenho ido ao hospital não por mim mas pela minha mulher e reparo nas urgências algo do tipo assim ... entra um doente e precisa fazer um exame após ser visto pelo medico , o doente é transferido para outra sala para fazer o exame mas aquele medico ficará á espera de um lado para o outro e nós a vermos á espera dos exames ... ora bem esse medico não deveria atender casos rápidos como constipações !!!!! porque tem uma pessoa que estar á espera 3 horas para ter uma receita medica ????

agora vou falar mal do medico ?!!!! claro que não é o sistema que é elaborado por FP que não serve para nada ...

como isto há muito , logo ou amanha eu conto-lhe a historia dos valados !!!!!
  11.  # 335

Ainda há quem não percebe que não são os FP que fazem a politica neste país, mas sim o governo eleito por todos os portugueses. ( Ou pelo menos pela maioria dos que votaram).
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 336

Rafael, apenas me referi aos termos usados, que acho inapropriados, como esta expressão insultuosa:
    das vacas só o **** é fp

Mais um que afinal como pra ai dizem faz parte da corja

Não fale do que não sabe nem de quem não conhece. Já não digo para ter respeito pelos outros, está visto que não sabe o que isso é, mas não sou da sua laia. Caso não saiba a azia trata-se com Rennie e para a raiva já há vacina. As melhoras
    Concordam com este comentário: treker666
  13.  # 337

Colocado por: rjmsilvaAinda há quem não percebe que não são os FP que fazem a politica neste país, mas sim o governo eleito por todos os portugueses. ( Ou pelo menos pela maioria dos que votaram).

está errada a sua analise , é votado e eleito por menos da metade da população muito menos da metade ou seja por uma minoria lol
  14.  # 338

Não sabia que o que se coloca entre parêntesis ficava invisível para os outros membros.
  15.  # 339

Colocado por: j cardosoRafael, apenas me referi aos termos usados, que acho inapropriados, como esta expressão insultuosa:

Não fale do que não sabe nem de quem não conhece. Já não digo para ter respeito pelos outros, está visto que não sabe o que isso é, mas não sou da sua laia. Caso não saiba a azia trata-se com Rennie e para a raiva já há vacina. As melhoras
    Concordam com este comentário:treker666

não se liga a isso , não acredito que a conversa chega a esse ponto de insulto sentido , acho que foi mais na brinca penso eu ... é como disse a mesma pessoa que fala mal dos FP são os primeiros a agradecer muitos dos seus serviços prestados pelos mesmos ...

eu falo por mim , repare 60% dos FP vão gozar o dia de Carnaval em casa eu graças á privada vou ter que trabalhar pela 1ª vez lol são os factos o governo tira o feriado 60% dos funcionários Públicos ficam em casa e os privados vão trabalhar sem receber o feriado ... depois não posso queixar-me nem dizer nada porque é a lei ...
  16.  # 340

Colocado por: rjmsilvaNão sabia que o que se coloca entre parêntesis ficava invisível para os outros membros.

desculpa lá não reparei , as minhas desculpas .

0.0999 seg. NEW