Colocado por: marco1two-rok
eu penso que o que as pessoas querem é que se trate do assunto como se fosse por exemplo na sua casa/ família
ou seja cortava-se o que se cortasse mas com certeza que não iria por um filho fora de casa ou coisa do género de criar restrições apenas a um dos seus filhos. Dá trabalho? é difícil? claro que é mas isso chama-se governar e cuidar bem da sua família.
Colocado por: two-rokAs pessoas querem gestores de topo a governar o país
Colocado por: PeSilvaPorque não haveria eu de querer o melhor varredor de rua do país na minha rua?
Colocado por: PeSilvaE se quero o melhor tenho de lhe pagar e garantir melhores condições que qualquer outra entidade ...
Colocado por: two-rok
Os FP's são livres de irem procurar as melhores condições onde bem entenderem...
Colocado por: two-rok
Os FP's são livres de irem procurar as melhores condições onde bem entenderem...
Colocado por: marco1não vale a pena o debate sobre a reforma do estado está inquinado e reduzido aos números
Colocado por: euporque do ponto de vista de gestão orçamental, as pessoas são mesmo números.
Colocado por: two-rokAs pessoas querem gestores de topo a governar o país, mas a ganhar menos do que qualquer médico ganha mensalmente.
Colocado por: two-rokOs FP's são livres de irem procurar as melhores condições onde bem entenderem...
Colocado por: marco1falacia é muita coisa, não vá por ai
O mesmo argumento pode ser usado para dar as melhores condições aos FP.
Porque não haveria eu de querer o melhor varredor de rua do país na minha rua?
E se quero o melhor tenho de lhe pagar e garantir melhores condições que qualquer outra entidade ...
não vale a pena o debate sobre a reforma do estado está inquinado e reduzido aos números
Então explique lá porque haveríamos de querer gestores de topo a ganhar bem e para as restantes áreas serviria qualquer um a ganhar mal.
Colocado por: luisvvGanhar bem ou mal é um conceito largamente subjectivo
Colocado por: two-rokmas a ganhar menos do que qualquer médico ganha mensalmente