luisvv quem viveu insuflado que se esvasie
Colocado por: rafaelisidoro
eu não sei o que você faz mas posso afirmar que existe gente sem estudos que fazem o mesmo ou melhor que você ... ou melhor que eu ...
não sou contra uma pessoa que sabe fazer algo mas não tem formação para tal ... é livre e faz o que quer.
sinceramente quem contrata é que deve saber o que quer e infelizmente nem sempre é possível chegar ao cimo da qualidade e pagar pagar por ela .
também existe os que estudaram tanto e são formados na área e não percebemos como é que conseguiram !!!!
viu a reportagem da inauguração da rotunda do Marquês ainda há uns meses atrás , a engenheira da câmara esqueceu dos bueiros para sumir a agua ...
quem reparou em directo foi um velhote ...
tanto estudo , tanto dinheiro , tanto mestre, tanto doutorados , especializados e um velho ( boca santa) é que viu o defeito ...
é preciso realçar que dois dias começaram a partir tudo novamente para fazer o escoamento de águas na rotunda do Marquês !!!!!
Colocado por: marco1danobrega, talvez deva emigrar o danobrega tambem, não o digo com certeza porque meta na cabeça que cada caso é um caso cada vida é uma vida e olhe que eu até nasci em moçambique
Colocado por: luisvvE nao é isso que está a acontecer? O que acha que se está a passar?
Mal comparado, é como as forcas armadas depois do fim da guerra colonial: gente e meios a mais em actividades sem procura.
A ver se realmente a europa tiira conclusoes do que aconteceu em italia onde 2 "palhaços" venceram eleiçoes e a põe em causa a permanencia daquele pais na europa.... todos devem tirar conclusoes neste tempos modernos, nestes tempos de desemprego generalizado devido ás fabricas automatizadas devido ao fecho de concorrência etc.
continuo a insistir num ponto, pouco é diferente de nada. com nada é que não há mesmo nada. e não se fala apenas num sector.
Colocado por: silviaoliveiraIsto esta mesmo muito mau...
A única coisa que podemos fazer é aqueles que ainda têm condições para isso comprar o que é fabricado em Portugal,
comprar produtos portugueses para que a nossa industria não vá toda pelo cano abaixo.
Ao comprar o que é nosso estamos a ajudar os outros e a nós mesmos e todos nós temos que pensar assim,
não são os de fora que nos vão tirar da miséria isso é certo.
Claro que há pessoas que não têm possibilidades, mas aquelas que tiverem por favor apostem nos nossos produtos, porque nós somos bons no que fazemos e os produtos nacionais são de grande qualidade.
Eu faço o que posso.
Colocado por: Nia_como podem ter o preço exorbitante que a maioria tem?
Colocado por: HMAF2008
O Rafael não percebeu nada do que eu disse. Eu nem sequer me referia aos estudos que as pessoas têm ou deixam de ter! Existe muita gente com canudo e que na realidade sabe zero ou perto disso! Estamos de acordo relativamente aos canudos "obtidos" por tantos doutores!
Antigamente as pessoas aprendiam profissões, existiam escolas profissionais e existiam pessoas disponiveis para ensinar e aprender!
Agora existe muita gente que recebe para não fazer nada e que deveriam no mínimo dar algum retorno à sociedade!
Também acredito que existem pessoas que conseguem fazer igual ou melhor que eu ou que você, ninguém sabe tudo, nem todos nós fazemos o trabalho da mesma forma!
Agora ainda existem algumas excepções, aquelas pessoas que de facto nasceram para a arte em que estão envolvidas, ah e não precisam de ter estudos, têm mesmo jeito e vontade!
Estou é contra os curiosos, que chegam a determinado sítio e dão orçamentos para tudo e no final não sabem fazer nada!
Normalmente até recebem adjudicações e desaparecem sem deixar rasto, passando para a "próxima vitima".
Revolta-me empresas com muitos anos, sempre cumpridoras e honestas terem de fechar portas sobrecarregadas de impostos pelos nossos "desgovernantes", enquanto que "outros" em 2 ou 3 anos abrem "x" empresas para receberem rios de dinheiros e ninguém ser responsabilizado pelo desvio de verbas!
Relativamente a obras, enquanto os nossos "politicos/mestres" não começarem a ser levados à barra do tribunal, o nosso país não vai evoluir, isto parece o salve-se quem puder!
Só no dia em que eles forem responsabilizados pelas decisões que tomam, é que vão finalmente começar a zelar pelo povo, até lá resta-nos "remar" e tentar "sobreviver"!
Colocado por: PicaretaPorque é que a UE anda a dormir?