Colocado por: king25atestado medico
Colocado por: king25baixa por doença
Colocado por: jorgealvesserá que a emigração é uma solução?
Colocado por: eutive uma proposta para a... Namíbia
Colocado por: marco1quase dois milhões de reformados com menos de 600 euros !!!!
Colocado por: marco1eu cá acho que andamos a pedir para pagar os buracos, é o que é.
Colocado por: marco1isso do estado social é ideologia, o seu custo é mais gestão de logista errada ( ****) do que propriamente o seu correcto custo.
Colocado por: jorgealvesserá que a emigração é uma solução? é que não me estou a ver morrer nem mendigar e para exportar, só tenho 100Kg de mau feitio.
As pessoas gostam de acreditar nisso, mas infelizmente não é verdade: as pensões e subsídios levam mesmo a fatia de leão do orçamento de estado.
Colocado por: stakerE não foi para isso que as pessoas descontaram a vida toda??
Colocado por: marco1pediram-me esta informação:
uma pessoa com 42 a trabalhar como dependente á 2,5 anos e a receber liquidos 545 euros se for para o fundo de desemprego quanto poderá vir a receber mensalmente e por quanto tempo.
agradecido a quem souber dar esta informação.
Ligue 808 266 266
(número azul, custo de chamada local)
Estrangeiro +351 210 495 280
Horário: dias úteis das 9h00 às 17h0
Colocado por: Picareta
Só alguns, muitos não descontaram nem uma pequena parte do que recebem/receberam.